{b

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Obrigada, amigos!

São 2 anos e 4 meses. 100.000 visitas, ou clics.
Muitos amigos. Muitos prémios que apenas agradeci.
Uma viagem pelos olhares e pelos sentimentos dos
que viajam comigo neste comboio virtual, partilhando
sorrisos e emoções.
Basicamente conheci um pouco mais de Brasil, mas
pricipalmente conheci Portugal, pais irmão de
mesma língua com pequenas diferenças que me 
acrescentam valores imensos!

Enfim, nada resume melhor o que sinto do que este
trecho de canção que vos ofereço:

Caminho por uma rua
que passa em muitos países.
Se não me vêem, eu vejo
e saúdo velhos amigos.

Eu distribuo um segredo
como quem ama ou sorri.
No jeito mais natural
dois carinhos se procuram.
Minha vida, nossas vidas
formam um só diamante.
Aprendi novas palavras
e tornei outras mais belas.
(Canção amiga)
O video não é dos melhores, mas foi o único
que encontrei...

E continuo a viagem. Nem tão presente como 
gostaria, nem tão ausente...
Um beijo a todos 


Meu primeiro selinho é pra todos vós.

92 Comments:

Goldfinger said...

Verónica

Parece-me que serei o primeiro as deixar aqui um comentário. De qualquer maneira não tens de agradecer coisa nenhuma. Só tens tantas visitas porque as mereces e ao contrário do que dizes, se alguém deu alguma coisa a alguém, esse alguém foste tu.

Beijinhos e abraços deste lado do Oceano.


António

Luna said...

Parabéns por todas essas visitas,
eu agradeço-te também pelas vezes
que me no meu cantinho estiveste
Podemos ser virtuais , mas não deixamos de ser pessoas
com pensamentos e sentimentos, que continues a ter o carinho
que tens tido até aqui pois é sinal que o merecer
beijinhos

vida de vidro said...

Parabéns!! E que a sua viagem continue para nosso deleite... **

Um Poema said...

....

Menina,
O número de entradas nesta tua página espelha bem o facto de teres sabido fazer amigos. Fazer e estimar esses amigos.
Parabens!
Um abraço

FERNANDINHA & POEMAS said...

QUERIDA VERÓNICA, ÉS UMA GRANDE AMIGA E PARA MIM NÃO HÁ DISTINÇÃO ENTRE VIRTUAL OU NÃO...
EU AGRADEÇO-TE DE TODO O MEU CORAÇÃO A TUA AMIZADE... ÉS UMA MULHER MARAVILHOSA... VOU LEVAR O SELINHO COM MUITA ALEGRIA... PARABÉNS AMIGA!!!
UM GRANDE ABRAÇO DE CARINHO E TERNURA,
FERNANDINHA

O Sibarita said...

Ô já? Blog retado esse meu Deus! hummm... kkkkkk

Mas, moça parabéns e que venham mais outros cem mil rapidinho e que você possa dizer que o nosso Brasil lhe deu régua e compasso... né não? kkkkkkkk

bjs
O Sibarita

Unknown said...

... Procure os seus caminhos,
mas não magoe ninguém nessa procura.
Arrependa-se, volte atrás, peça perdão!
Não se acostume com o que não o faz feliz,
revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças,
mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!

Fernando Pessoa


O caminho faz-se andando.

Beijinhos com muita ternura.

Anônimo said...

te gosto muitcho dona Ve! [=

Unknown said...

Acabo de saber pelo comentário da Fernandinha que se chama Verónica, um bonito nome.
Se teve nestes 2 anos e 4 meses tantas visitas, é porque cativou as pessoas, e, assim sendo o mérito é todo seu.
Eu cheguei à pouco, mas desde logo gostei do blogue, e a senti uma pessoa meiga.
Que continue pois a conquistar sempre mais e mais amigos, a amizade além de ser virtual, pode ser muito bonita e verdadeira.
Vou levar o selinho, e colocá-lo na minha sala de selos, onde guardo todos os mimos dos amigos.

Beijinhos,
Ana Martins

Jaqueline Sales said...

O tempo passa rapido nessa vida blogueira, mas alguns amigos ficam e fazem história conosco. Esses laços podem ser tão sólidos quanto os amigos que fazemos no trabalho, na facul, pois a gente termina descobrindo que tempo e distancia importam quase nada em se tratando de amor.

Parabéns pelo aniversário, Ve. E que muitos e muitos outros encontros marcantes surjam ao longo da sua primorosa caminhada.

BeijUivoooooooooooosssssssssssss

Duarte said...

Agradeço a tua gentileza.
Venho, porque gosto daquilo que dizes.
Chegar a esta meta é o reconhecimento por algo bem feito.
Continua esse caminho que iniciaste um dia, é o caminho do êxito.

Não esqueças, as cidades são livros que se lêem com os pés, e para isso tens que vir para passear por elas...

Um grande abraço pleno de amor fraternal

Branca said...

Obrigada Verónica.
Eu também aprendi muito contigo. Tem sido uma troca muito valiosa.
Os meus parabéns pelo seu trabalho, pelo bonito convívio que nos proporciona.
Mil beijinhos.
Branca

Maria said...

Eu é que agradeço tudo o que me deste durante estes dois anos e quatro meses. A tua poesia. As tuas palavras. Até esta voz, do Milton, Enorme!

Obrigada.

Um beijo, Verônica

Anônimo said...

Parabens por tudo, é o meu desejo.
Fico feliz que talvez de algum modo tenha contribuido para o teu conhecimento e crescimento interior, amiguinha.
Que continues a crescer e a enriquecer o teu espirito.

Um Lindo Domingo

Bjinho amigo

Mario Rodrigues

Paulo Tamburro said...

Tenho o prazer de conhecê-la agora e realmente gostei muito do vi. O video está ótimo, nada a reclamar.Com certeza virei muito mais vezes por aqui, principalmente aprender.Um abraço

Aqui - Ali - Acolá said...

Amiga:
O teu obrigado é para mim uma grande dádiva por tudo o que aqui postaste e que de bom e maravilhoso é!..

Não pares amiga pois parar é morrer, e tu com tanta maravilha que nos tens brindado, só nos tens dado cada vez mais vida.

Um Xi-Coração para ti boa amiga e que Deus te proteja sempre em tua vida dando-te cada vez mais força para não desistires desta tua obra que para mim é um encanto..

Bjos, não pares..

Assim que sou said...

Estava acabando de comentar em um outro blog que leio sobre a multiplicidade desafiadora que nos oferece esse universo paralelo: o mundo virtual dos blogs. Porque é ele também que nos faz múltiplos, ou nos faz aceitar ser múltiplos e, como tal, fonte inesgotável de dizer e escutar.
Parabéns pelas tantas mil visitas, tantos mil comentários. Que assim seja e continue. bjs. Veronica

Assim que sou said...

Estava acabando de comentar em um outro blog que leio sobre a multiplicidade desafiadora que nos oferece esse universo paralelo: o mundo virtual dos blogs. Porque é ele também que nos faz múltiplos, ou nos faz aceitar ser múltiplos e, como tal, fonte inesgotável de dizer e escutar.
Parabéns pelas tantas mil visitas, tantos mil comentários. Que assim seja e continue. bjs. Veronica

Deusa Odoyá said...

Olá minha estimada amiga!
O seu blog, sua vida seus amigos e seu vídeo, são a maravilha de Deus.
Pois, suas mãos e seus pensamentos tem a iluminação dele.
Amiga, obrigado por suas visitas a meu cantinho.
Parabéns, por tantos anos nos premiando com excelentes poemas e textos.
Te desejo muita paz, amor e luz.
Uma semana de muitas flores em seu jardim.

Beijinhos doce, minha amiga.


Regina Coeli.

Fique na paz.

João JR said...

Obrigada eu amiga....!!!!!
Muitos e muitos momentos brilhantes na tua vida:)))
Beijo grande!

Poemas e Cotidiano said...

Minha amiga querida,
Parabens por tantos penamentos lindos, por tanto calor humano, por tanta vontade de viver.
Voce eh linda por dentro e por fora.
Um beijo carinhoso
MARY

Elvira Carvalho said...

Parabéns amiga. São merecidas todas as visitas. É um blog onde sempre se encontra um post com qualidade. E quem ganha com as visitas somos nós que sempre ficamos um pouco mais entriquecidas.
Um abraço e bom Domingo

JC said...

Parabens pelas visitas que fizeram ao teu blog.
Elas aconteceram porque realmente aquilo que publcas merece as nossas visitas e os nossos comentários.
Beijinhos

Fragmentos Betty Martins said...

._____querida Verórica




.és





uma pessoa especial_______obrigada por estares aqui:=)







.vou levar o "selinho" comigo debaixo do braço




_________///









beijO_____ternO

SAM said...

Querida amiga,

pelas lindas palavras, pelos lindos poemas e , principalmente pela amiga e grande ser humano, eu agradeço o selinho com grande alegria e a parabenizo por este espaço que recebe a tantos com igual carinho e respeito. Obrigada querida!!!


Grande beijo

Desnuda said...

Parabéns querida! "Um amigo é um presente que você dá a si mesmo." (Robert Louis Stevenson)....Você é o nosso presente, amiga! Obrigada por tudo!!!


Deixo um rosa virtual, mas com sincera e real afeição.



. . . . .♥♥♥.♥. .♥♥♥. . .♥♥
. . . . . ♥♥♥♥. . . ♥♥♥ . . .♥♥♥
. . . . .♥♥♥♥♥ . . ♥♥♥♥.♥♥ .♥♥
. . . . ♥♥♥♥. . . . ♥♥♥♥. . . ♥♥
. . . ♥♥♥♥♥♥♥. . . . .♥♥. . . ♥♥
. . . ♥♥♥♥♥♥♥♥. . . . ♥♥. . ♥♥
. . . ♥♥♥♥♥♥♥♥♥ . . ♥♥. . ♥♥
. . . . ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ ♥.♥♥
♥♥. . . . .♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥.♥♥
♥♥♥♥♥ . . . . . ♥♥
♥♥♥♥♥♥♥. . . .♥♥
♥♥♥♥♥♥♥ . . ♥♥
.♥♥♥♥♥♥♥ . ♥♥
. .♥♥♥♥♥♥. ♥♥
. . .♥♥♥♥♥♥♥
. . . . . . .♥♥
. . . . . . ♥♥
. . . . . .♥♥
. . . . .♥♥
. . . . . ♥♥
. . . . . ♥♥´´´´´´´´´´´

Beijãooooooooooooooooooo!

O exterminador said...

O importante é fazer-se presente com qualidade, e ao que parece este é o caso deste blogue.

Beijos.

PS: Também não sou favorável a estes scripts, mas atendo a todos os pedidos que mo fazem.

Conversa Inútil de Roderick said...

100.000 visitas??? Valente!!!!
Já tive um counter, mas depois desapareceu e nunca mais coloquei. Não sei a razão de ter desaparecido!!!

Anônimo said...

Querida amiga,temos que agradecer voce que nos brinda com sua poesia,sua delicia de vida!Estas sempre presente em nossos coraçoes.Uma otima semana e um forte abraço!Boa noite

pico minha ilha said...

Eu é que agradeço todo o carinho que aqui tem partilhado.Que venham muitas mais visitas.Beijinho amiga

RENATA CORDEIRO said...

Parabéns pelas visitas. Infelizmente, não consigo nem ver o selo. A Net está ruim desde ontem.
Querida, postei no Galeria e a convido a apreciar o meu post. Transformei um dos meus Blogs em Blog Sessão da Tarde:
http;//sessao-tarde.blogspot.com
Mas vá ao Galeria primeiro, senão ele fica às moscas.
Um abraço,
Renata

Anônimo said...

Olá Veronica

O teu carinho e as palavras com que te entregas com todo o sentimento e generosidade fazem de ti uma mulher "cheia".

Eu é que te agradeço por ter encontrado uma pessoa assim...bonita!

Parabéns pelo caminho até aqui!

Beijinhos com todo o carinho

AC said...

Obrigadãozissimo EU a ti Menina, porque por mais distante que o sejamos, tenho-te aqui ao lado nos favoritos, para todo o momento que ache nosso, e tenho-te aqui dentro, na recordação da memoria, porque tanto e tanto e tanto de tanto me tens sido.

Abraço orgulhoso pela sorte de um dia nos termos cruzado.

O Árabe said...

Parabéns, Menina. Você bem os merece! :) Boa semana, muitos outros anos de sonhos e sucessos.

Agulheta said...

Verónica!é com muito carinho e alguma emoção que lei estas palavras,parabéns amiga mais click virão,e muitos amigos pelo que és,que sejas virtual? bem olha não farei muita diferença nisso pois és a amiga sempre presente e agradeço por tal.De mim todo o meu carinho e amizade.
Beijinho

Daniel Costa said...

Manina do Rio

Para uma bloguista, trazes uma estatistica digna de nota, visto que é bastante tempo a viajar na bogosfera. O tempo pode ser muito ou pouco, conforme a intensidade com que se viva. De qualquer modo, é preciso gostar. Julgo saber dar valor a quem se dedica a este, digamos, entretenimento, porquanto milito, vai para dois anos e tenho visto muitos abandonarem.
Apreciei e também o poema dedicado.
Beijinhos,
Daniel

Nilson Barcelli said...

Tantas visitas, parabéns... vc merece.
Eu gostei de a conhecer.
Acho muito bom este intercâmbio luso-brasileiro. Penso que estamos a fazer mais pela ligação cultural entre os dois países que os respectivos governos...
Boa semana, beijos.

Zeze said...

Olá Amiga!

Como Vês é um Blog de Sucesso ou Melhor são as tuas Palavras de Sucesso! Só podemos dizer para Continuares :)

Beijoka

Anônimo said...

Que a viagem referida no trecho da canção continue por muito e muito tempo.

Obrigado pela partilha do seu carinho e parabéns por esta meta (100.000 visitas) alcançada.

Grande beijo com amizade.

ANTONIO SARAMAGO said...

É SIMPLESMENTE UM BLOGUE DE OURO!!!!

PreDatado said...

Muitos parabéns Menina do Rio. Isso só mostram o quanto gostam de você. Eu tenho blog há mais de 5 anos e ainda não atingi essa cifra. Por isso te parabenizo de novo. Um beijo.

Lúcia Laborda said...

Querida amiga, que possamos continuar a jornada, por muitos anos mais! Parabéns!
Lindo selinho, Obrigada!
Boa semana! Bom carnaval!
Beijos

Manuela said...

Parabéns!! Lendo o teu blog vi que vc realmente mereceu essas visitas e selos. rs

Bjossssssssssssssss!!!!

poetaeusou . . . said...

*
se soubesses
o quanto me enriqueceste ?
obrigado por tudo, amiga,
,
conchinhas de mel, deixo-ye,
,
*

Anônimo said...

Parabens, 100000 visitas, muito gostoso ne? tenho certeza que em breve um milhão, uma linda semana pra ti, sucesso e mais sucesso, e te convido ao novo endereço do Livro, www.olivrodosdiasdois.zip.net

beijos no coração...

mundo azul said...

_______________________________


Parabéns, pelas leituras!!!

Merecidas, com certeza...Que hajam muitas e muitas mais!

Esse poema é lindo!


Beijos de luz e o meu carinho...

_________________________________

Liz / Falando de tudo! said...

mais um momento de vida muito bem inpirado e exposto de forma tao bonita e expressiva! parabens amiga!

Daphne said...

felicitaciones!!! besos!!! y saludosss!!!!

Anônimo said...

Visitas merecidas!!....
Nunca comento mas gosto de vim aqui ler. bjs

Anônimo said...

Desculpa; esqueci de colocar meu nome. Claudia. bjus

GarçaReal said...

Do meu lago te trago uma gota bem especial de parabéns pelo teu blog.

Que continues sempre a bridar-nos com tua presença.

bjgrande do Lago

Chinha said...

Parabéns e também agradeço a tua constante presença em meu blog.

Que haja sempre mais visitantes

bjinhos

Anônimo said...

Adorei a roupagem nova voce e mesmo uma gata!Quis dizer graça...As duas coisas,Tchau!!!

Mário Margaride said...

Parabéns querida amiga, por nos teres porporcionado momentos de rara beleza poética.

É um previlégio para mim, vir beber poesia neste teu maravilhosio cantinho!

Beijinhos e muitas felicidades!

Mário

Unknown said...

Nuu ja isso tudo???parabens mesmo.....parabens o seu blog merece mais...e que repita muito e muitos.....

abraçao

Anônimo said...

Minha linda, que tua ausência não se faça maior do que o desabrochar de uma flor numa manhã ensolarada, pois fazes falta com tua doce poesia a nos encher os corações, e tua presença tão iluminada nos nossos cantinhos.

Parabéns por esse tempo em que nos encantaste o olhar e enterneceste nossas almas com a sensibilidade de tuas palavras.

Fica uma rosa branca perfumando um beijo no teu coração.

adrianeites said...

sem duvida um marco!

Izinha said...

Amiga, parabéns pelas 100 000 visitinhas, vc merece esse carinho e q esse número aumente cada vez mais, pois teu blog faz a diferença.

beijos e linda noite prá vc!

Gilbamar said...

Voce é uma amiga muito especial para todos nós, nada mais merecido, portanto, do que o grande número de visitantes. Parabéns!

Fraterno abraço do amigo Gilbamar.

Peter Pan said...

Maravilhosa Amiga:
Parabéns. Fico feliz por si.
Realmente, a minha linda amiga maravilha.
É adorável e de imensa significação o que refere com beleza e pureza. Um poema esclarecedor do que vai em si.
Li com atenção o seu lindíssimo poema feito com a sua ternura e o seu encanto inigualável e doce.
Sabe, que é linda?
Preenche nas atitudes, nos gestos, na sensatez e sobriedade muito apurada e lúcida, espalhando o bem-estar e alegria de viver por onde passa.
Excelente!
Fascina quando escreve com o coração ENORME.
Beijinhos amigos de imenso respeito pela doce preciosidade que é.
Maravilhado pelo seu encanto...


Peter pan/Pena

Bem-Haja, amiguinha doce!

FERNANDINHA & POEMAS said...

QUERIDA VERÓNICA, PASSEI PARA DESEJAR-TE UM DIA MUITO FELIZ... BEIJINHOS DE CARINHO E TERNURA,
FERNANDINHA

Carla said...

parabéns e é mais do que merecido
beijos

Anônimo said...

Parabéns Menina. 100.000 mil é um numero e tanto!
Abraços

Nilton

Elcio said...

Mas q blog mais interessante.
Achei-o bem acolhedor mesmo.
Voltarei mais vezes, afinal, meus olhos adoraram passear por esses jardins.

Bjs

Em tempo, o blogger direciona p outro blog q n vem ao caso. O q vale é o Instantes ok?
http://www.instantes.blogger.com.br/

Fragmentos Betty Martins said...

._______querida amiga






.um dia deste vou ao restaurante da tua filha:=)

eu depois te direi





______passei para te deixar


uma flor




um______:=)








beijO_____ternO

margusta said...

Parabéns querida AMIGA!!!
Tu MERECES!!!

Tu sabe ser amiga dos amigos, e estás sempre presente!

Um beijinho e um abraço enormes!

margusta said...

Parabéns querida AMIGA!!!
Tu MERECES!!!

Tu sabe ser amiga dos amigos, e estás sempre presente!

Um beijinho e um abraço enormes!

Sofá Amarelo said...

Obrigado!

O maior beijinho aí para o Brasil!!! A viagem continua...

TristãoeIsolda said...

A vida é uma viagem feita de partilhas que vão gerando fortes laços.

Abraço

Mário Margaride said...

Querida amiga

Passo por aqui, para uma vez te felicitar por este belíssimo espaço, e desejar-te um excelente fim de semana! E um excelente carnaval!

Beijinhos

Mário

rosa dourada/ondina azul said...

Muito bonito o texto que escreveste!
Aprendemos, convivemos!
Por isso, estamos mais ricos!

Beijinho p ti,

(Estamos presentes quando tal é possível)

O Sibarita said...

OI moça, oi por aqui o coro já come desde quarta feira, é carnaval, aiaiaiaia... kkkkkkkk

E ai vem ou não? kkkk Venha! kkkkkk

bjs
O Sibarita

delusions said...

parabéns ^^



Bjinho*
Sofia

Deni said...

ótimo post...
parabens pelo blog..e pelo selinho

t convido a vir no meu

www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

abraço e boa sexta!

O Sibarita said...

Moça! hummmm... kkkk

Obrigado pela informação do pontinha, eu não sabia, já consertei, viu?

Agora, só falta você vir atrás do trio elétrico! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjs
O Sibarita

C Valente said...

Parabens, muitas felicidades
com as saudações amigas

Anônimo said...

A menina mais gata vai pular carnaval?Ou vai fazer um carnaval de sua arte?Onde for sorte,sucesso e carisma voce tem demais...Um grande beijo.

Anônimo said...

Very good!
kisses

Unknown said...

Quando comecei a navegar pela blogosfera nunca pensei poder conhecer virtualmente tantas pessoas lindas. Quando digo lindas, refiro-me à personalidade revelada, à alma exposta. Você é uma delas! Obrigada pela partilha de si mesma!!

Há uma frase de que desconheço a autoria mas que acho ser a que melhor define o que são no fundo os amigos: "Os amigos são a família que escolhemos".

Beijinhos

pico minha ilha said...

Beijinhos e bom carnaval ao som do samba brasileiro.

FERNANDINHA & POEMAS said...

QUERIDA VERÓNICA, UM BELO FIM DE SEMANA E SE GSTAS DE CARNAVAL DIVERTE-TE... UM GRNDE ABRAÇO DE CARINHO E TERNURA,
FERNANDINHA

Unknown said...

E vira muitoo ainda...vc vera...

Cadinho RoCo said...

Parabéns pelas cem mil visitas e por esse seu desempenho tão cativante.
Cadinho RoCo

mundo azul said...

________________________________

Passando para deixar um beijo e desejar um ótimo final de semana!!!

__________________________________

Sandra Daniela said...

Parabéns! E continua este bom trabalho!!! Pela minha parte tb agradeço todas as suas visitas e comentários!

Beijinho

A Flor said...

PARABÉNS Verónica, pelos imensos amigos que ao longo destes mais de dois anos te têm visitado... o teu cantinho é realmente, tal como tu, ESPECIAL....

Temos os nossos cantinhos quase ao mesmo tempo... o meu tem 2 anos e 6 meses... sabes, o meu canto tem sido uma benção para mim, sobretudo pelas amizades que tenho construido ao longo destes dois anos...

Continua a embelezar o teu canto, não desistas dele....

Para quando uma visita tua a Portugal? Seria bom podermos dar um abraço apertado, não é? :-)

Fica com Deus

Beijossss da Flor

Anônimo said...

Adorei Menina do Riacho fundo. :P É sempre bom ler bons poemas vindo de alguém tão especial!

Nuno de Sousa said...

Parabéns para ti pela tua arte em escrita e pos aqui a partilhares connosco, por isso nós é que te agradecemos.
Vim agora do blog da nossa amiga Elvira Carvalho e adorei teu post lá dos "MENINOS NA PRAÇA", está magnifico essa tua poesia e fotos.
Parabéns amiga,
Bjs e um bom fds,
Nuno

Nuno de Sousa said...

Parabéns para ti pela tua arte em escrita e pos aqui a partilhares connosco, por isso nós é que te agradecemos.
Vim agora do blog da nossa amiga Elvira Carvalho e adorei teu post lá dos "MENINOS NA PRAÇA", está magnifico essa tua poesia e fotos.
Parabéns amiga,
Bjs e um bom fds,
Nuno

Mário Margaride said...

Querida amiga

Passo por aqui, para te deixar um terno beijo, e desejar-te um excelente fim de semana!

Mário

Jorge P. Guedes said...

Pois que continues aviagem e nela passes mais vezes pelos meus apeadeiros que ultimamente tens preterido.
(Sou um ciumento irremediável.)

Um abraço, Verónica, menina de São Sebastião do Rio de Janeiro.
Jorge P.G.

Duarte said...

Voltei,
Sim, pois é um deleite ler os teus poemas. Sabes que os sonetos para mim são a arte da poesia. Por aqui abundam, felizmente.

Abraço-te