{b

terça-feira, 6 de março de 2007

Carta a um homem especial

Gosto de ver-te assim, a observar-me com um leve
sorriso enquanto perco as horas escrevendo no pc
o que tu chamas de “as minhas fantasias”. Dizes
que “viajo na maionese”, ou quando finges dormitar
ao som das notas desafinadas que dedilho ao piano
mas, bem sei que ficas a ouvir...
Gosto quando me abraças enquanto olho a chuva

na janela e me ofereces uma taça de vinho e, num
doce e profundo beijo desnuda-me a alma... E com
a doçura que te é nata, toma-me em carícias com
tuas mãos quentes, e com teus gestos firmes ama-me
como se eu fosse única e eternamente tua... Nesse
momento o mundo somos nós, tu e eu entre os lençóis
suados, enlaçados...nessa doce troca de olhares
enquanto
me afagas os cabelos...
Gosto de acordar num beijo, enquanto murmuras

baixinho: - “o café está na mesa, meu bem”. E de
quando me acaricias as costas e brincas de soprar
as espumas do banho enquanto reclamo que estás
a me molhar os cabelos; sabes que só os lavo à noite
e que pela manhã não dá tempo de seca-los, mas
ainda assim os molhas...
Gosto quando penteias a barba a olhar-me através

do espelho, enquanto falamos sobre o dia que
começa e me divirto quando tu chegas na rua e
descobres que esquecestes as chaves do carro e
voltas pra me
dar um beijo...
E, nesta paz de cada amanhecer

eu me encontro em ti...

Ass: Eu


30 Comments:

Anônimo said...

Mãe, eu sempre reclamo qd entro pelo seu usuário e abre essa tua página. Acabo cancelando pra fazer o que quero e nunca parei pra prestar atenção aquilo que te prende horas aqui. Hoje nem sei pq me deu na louca de parar pra ler teu blog e tocou meu coração pq sei que é aqui que voce põe sua alma e tudo o que vai dentro dela.
Nunca entendia pq vc passas a noite
sentada aqui escrevendo, mas agora entendi que esse blog é o teu analista, onde vc faz suas terapias. Acho que estou começando a crescer e a te compreender. Nunca mais vou te chamar de viciada na net. Te amo mãe
:)

Menina do Rio said...

Afff...Essa tocou fundo...

O meu diário said...

Olá minha querida amiga V. , vou te confessar adorei o teu pensamento, mas ao ler o recadinho da tua filhota, ainda fiquei mais sensibilizada e dei por mim a sorrir para o monitor ...

Amiga, que idade tem a tua filhota? ela puxou à mamã dela, pois a forma como ela escreve é cuidada e bem descritiva, not se que é uma menina culta

V. já te adicionei ao mns

mil jinhos e uma optima 4ª feira

rui said...

Olá Menina do Rio

Lindo!
Escrito de uma forma fabulosa, cada palavra no sítio certo.
Adorei

Beijo

Maria Clarinda said...

Lindo o teu post, lindo o comentário da tua filha (essa é que gostaria de ter uma casa forrada de livros?). Adorei andar pelo teu blog, e,também eu passo horas em frente a este monitor.
Jhs gds e obrigada pela visita ao meu canto.

Páginas Soltas said...

Cada texto seu é um hino ao amor...
cada palavra soletratada com carinho.
Uma vénia...ao seu sentir!

É uma maravilha, deambular por aqui!
Beijinhos da

Maria

Embryotic SouL said...

Venho agradecer, as ternas palavras que deixaste no meu mundo. Quanto ao texto, potente e encantado.

Beijo Sentido

Poemas e Cotidiano said...

Que lindo o seu post! Que declaracao de amor mais linda, e mais sincera.
Adorei!
Vou linka-la tambem no meu Blog, ta?
Um beijo e obrigada por ter ido ver minha homenagem ao Rick.
MARY

Anônimo said...

Obrigada por teres linkado o meu blog.
Quanto ao teu post de hoje, é a demonstração de que o viver quotidiano dum casal que se ama pode não ser só rotina como muitos afirmam. Há fantasia, amor e alegria nesse viver tão simples do dia a dia.

Marta Vinhais said...

Há sempre tempo para um último beijo...
Cada amanhecer é uma nova descoberta..
Gostei muito do texto e obrigada pelo link - também vou fazer o mesmo.
Beijos e abraços
Marta

António Melenas said...

Olá, Menina do Rio, venho agradecer a tua visita à minha casa onde guardo os meses Escritos Outonais
Deparo aqui com um poema apaixonado, de uma paixão serena, tranquila, bem vivida. Gostei e vou voltar.
Um beijo

Lia said...

Depois de uma noite há sempre uma manhã, e que existe de melhor do que acordar com quem amamos?

Beijinhos

esse said...

Parece-me que pertences a esse grupo de raras pessoas que sabem da valiosidade dos pequenos gestos...

Beijinho

João JR said...

São os pormenores que fazem toda a diferença:)
Adorei este texto!
Um grande beijinho para ti,
e..aparece nos meus cantinhos...tenho uma supresa!!!

Zé Carlos said...

Olá Menina do Rio... primeiro obrigadão pela visita lá no Almas Douradas....

Segundo = falando sério se alguém me faz uma declaração de amor destas = derreto !!!!!!!!

Em terceiro lugar vim convidá-la para dar uma passada na Casa do Zé Carlos: http://zecarlosmanzano.blogspot.com/ que estamoa comemorando o Dia Internacional da Mulher e a sua presença é impressindivel. Tem matéria de uma gaúcha porreta....

Seu Blog é lindo e delicioso de se passear - já será colocado entre os favoritos...

Bjs do Zé

david santos said...

Olá!
Paixão sim, mas com serenidade e acalmia.
Parabéns.

Verena Sánchez Doering said...

hermoso
una carta muy bella para ese hombre especial que ocupa todo tu corazon y vida
el amor nos hace cantar, danzar con la vida
te dejo muchos cariños y que estes muy bien
gracias por tus saludos lindos en Lagrimas
besitos y cuidate

Feliz dia de la mujer


besos y sueños

Zé Carlos said...

Oi Menina querida
Mas que desafio heim?
"Descrever a alma feminina" acho que nem papai do céu consegue rsrsrs

Beijão... ZC

david santos said...

FELIS DIA mULHER!

Fragmentos Betty Martins said...

Parabéns por este texto lindo.

A minha mensagem escrita “à minha maneira”______nos sentires que eu traduzo_________na palavra.


Um grito selvagem________a mulher cantou
deliciou e não assustou a vasta plateia________que a admirou
nas mãos________cordas de nós feitos______escondidos
e falsos sorrisos_________aplaudiram

tenha o peito cingido por uma écharpe de seda
todo o seu corpo estava preso nas malhas ______de um belo vestido
bem medido.cuidado.civilizado
bailava a plena liberdade _________ em seus olhos
o que as malhas não tinham força para prender
e se soltou das grades_______________a voz


FELIZ DIA! QUE TODOS OS DIAS SEJAM DIAS DA MULHER!

Beijo com muito carinho

Sandokan said...

HOJE é o teu GRANDE DIA.
Venho aqui deixar-te uma rosa perfumada e um sorriso.
SÊ FELIZ!

www.lusoprosecontras.blogspot.com

Anônimo said...

"Mulher:
Que a beleza das flores, a doçura do mel, e o brilho das estrelas te envolvam hoje e que continues irradiando este amor e esta alegria que sempre nos ofereces!"
Feliz dia da mulher!!

(Obrigado pelas bonitas palavras que me deixou no meu cantinho, eu adorei o seu e vou voltar!)

**BJS**

va.roma said...

LUA E TREMOR NUCLEAR

Como tremor nuclear que tudo alcança
O peito a boca as ancas a ondular
Como um tremor lunar que tudo cria
Os olhos, os perfumes e o dom do falar
Noite imensa de desejos e palavras
Gestos sussurros e carícias
No teu corpo as pernas tensas o teu sexo humedecido a vibrar
Pressinto então o gritar das tuas ânsias
E num fechar olhos de prazer e dor
confundidos
Ao penetrar no vulcão adormecido
Provoquei um orgasmo lunar
Na calmaria que sucede estes momentos
Beijo a tua boca maravilha e os lábios
Ainda quentes de minha siva nuclear

Um beijo
espero o teu café..

Luís Galego said...

que sorte a deste homem especial....

Anônimo said...

Olá minha querida amiga V. não queria te provocar aquela sensação, mas sabes, eu escrevo muito com a alma e deliciem e emocionou me a forma, a escrita da tua linda filhota.

sABES, AMIGA, O MEU FILHOTE VAI FAZER 11 ANINHOS E EU ESPERO QUE QUANDO ELE CHEGAR À IDADE DA TUA FILHOTA, ELE CAMINHE COMO ELA, POIS EU ESTOU A EDUCA LO PARA ISSO

DESCULPA A LETRA :(

MAS O MEU TECLADO ESTÁ LOUCO

AMIGA ESTA SEMANA AINDA NAÕ CONSEGUI ACEDER AO MNS, MAS ESTOU MOTINHA POR FALAR CONTIGO, POIS TU ÉS UM AMOR DE MENINA

MIL JINHOS E UM OPTIMO FIM DE SEMANA EM FAMILIA

Anônimo said...

Olá Amiga
É sempre um prazer percorrer este blog...
É bom ler o que escreves...
É bom ouvir esta música...
Até os comentários que recebes me encantam...
E então o da Sam está o máximo.
Um abraço deste lado do Atlântico.

silvia said...

Até que enfim, consegui entrar nos teus comentarios:P

Vim cá desejar-te um lindo fim de semana.

Beijos:)

unknowngirl said...

Como eu gostava de receber uma carta assim...

Gostei do teu espaço!

E obrigada pelas palavras deixadas no meu!

Voltarei :)

***

Rafaela said...

      *♥*    *♥*
       *♥*       *♥*   *♥*
 *♥*         *♥*         *♥*

     *♥**♥*   *♥**♥*
   *♥*     *♥*     *♥*
  *♥*  вσм ƒiм dε         *♥*
   *♥*   ѕємαηα!     *♥*
    *♥*           *♥*
      *♥*      *♥*
        *♥*  *♥*         

Anônimo said...

Linda menina do Rio...
Sabes fazer abrir o sonho em pleno dia...