{b

quinta-feira, 5 de abril de 2007

Doce delírio


Vem
Vamos fazer deste quarto o nosso ninho
Tendo a lua iluminando nossos corpos
E sobre os alvos lençóis de nossa cama
Cavalgar no compasso da paixão
Vem
Toca-me com tuas mãos sedentas
Afaga-me os cabelos em desalinho
E num longo e doce beijo
Desnuda-me corpo e alma
E me deixa nua à luz da lua
Desce tuas mãos devagarinho
Acaricia-me a pele ardente
Me afaga os seios...
Sem receios sem pudor
Devora-me a boca
Faz-me louca, insana nesta hora
Não há nada lá fora, só nós dois
E, num doce delírio faz-me tua
Pulsa em mim o teu desejo
Ardente, quente...
A tua chama
Me ama
Desliza tuas mãos em minhas curvas
Descobres caminhos
Minhas sendas, minha seiva
Desfrutas
Como se fosse um mel

Depois
Deixa-me cair exausta em nosso leito
Afagar-te a pele e, em teu peito
Adormecer ...


80 Comments:

Meninuh Kikuh said...

Passei para te desejar boa pascoa!

Beijinho

Anônimo said...

Olá minha quera amiga, estou a passar pelo teu lindo e relaxante cantinho para te desejar ...

;;;;;;;;;;;:¸_____________,:;;;;;;;;;`¸
`:;;;;;;;;;;;`;__________,:;;;;;;;;;;;`¸
_ `:;;;;;;;;;;;`,,________,:;;;;;;;;;;;`¸
___`:;;;;;;;;;;;;_______,;;;;;;;;;;;;:
____.`•¸:;;;;;;;;;¸_____¸;;;;;;;;;;`
_______`•¸:;;;;;;¸____¸;;;;;;;:´
_________`•¸:;;;;¸.,.¸;;;;;;•
______¸.•;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
____.´;;;;;´*`;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
____`;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
_____`:;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
_______`•.;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
_________.;;;;;;;;;;;;;;;;;.
____(`*•.¸ (`*•.¸ ¸.•*´) ¸.•* )
___ •.¸ * Feliz Páscoa *¸.•
______.(¸.•*(¸.•*´ `*•.¸)*•.¸)

Uma Páscoa Muito Feliz é o que eu te desejo, repleta de Paz, Amor, Carinho e Amizade, junto daqueles de quem mais amas

mil jinhos

Doces Momentos said...

Uma Páscoa muito feliz cheia de coisinhas boas e meu um beijito muito doce

Al Berto said...

Olá:

Desejos de uma boa Páscoa cheia de saúde e boa disposição.
Um abraço,

Marta Vinhais said...

Texto simples e bastante sensual..
Lindo - venho desejar-te uma boa Páscoa, com harmonia, paz.
Até já
Beijos e abraços
Marta

silvia said...

LIndo poema,
Depois, deixa-me cair exausta em nosso leito,
afagar-te a pele e, em teu peito adormecer,
para no teu sonho, me poder esconder.:D

Desculpa não poder estar tão presente como antigamente, mas a minha vida agora não me permite ver com frequencia os blogues.

Não busques para lá.
O que é, és tu.
Está em ti.
Em tudo.
A gota esteve na nuvem.
Na seiva.
No sangue.
Na terra.
E no rio que se abriu no mar.
E no mar que se coalhou em mundo.
Tu tiveste um destino assim.
Faze-te a margem do mar.
Dá-te à sede das praias
Dá-te a boca azul do céu
Mas foge de novo à terra.
Mas não toque nas estrelas.
Volve de novo a ti.
Retoma-te.
Cântico XXII, Cecília Meireles

Uma Santa Páscoa.
Beijos:)

Anônimo said...

Caramba!Me senti aí nesse doce devaneio...quase me embriagaste com tanto desejo...belo e gostoso delirio.Amei

Páscoa Feliz
Beijinho orgásmico

Jose said...

Este poema fez-me lembrar um fado muito antigo em que te deixo um pequeno verso.

Anda abraça-me e beija-me
esquece o que vai na rua
vem ser minha eu serei teu
o mundo não nos importa
o nossso mundo começa
cá dentro da nossa porta.


Um beijo


José

O Sibarita said...

ô Menina retada meu Deus! Esses versos, essa poesia... hummmm Tá demais!

Menina Feliz Páscoa e ao seus famíliares também.

bjs,
O Sibarita

DE-PROPOSITO said...

Olá.
Um texto escrito num momento de doçura, de muita doçura.
BOA PASCOA para ti e para os teus.
fica bem.
Felicidades.
Um beijinho para ti.
Manuel

Maria Clarinda said...

Lindoo post!!!!
Páscoa Feliz Amiga!

Reflexos e Sinais da Alma said...

Em cada palavra se sente o desejo neste lindíssimo poema !
Parabéns Amiga,este poema faz nascer a líbido em qualquer Ser humano.
Uma Páscoa Feliz para ti...

Dri said...

Hummmmm...q linda poesia!!!! Aliás td mto belo por aqui!

Que bom q sua visita em meu Deserto lhe fez dar uma boa risada! Apareça sempre!

Boa Páscoa p ti!

Beijo

Anônimo said...

Passei para desejar um excelente fim de semana e uma boa Páscoa!!
Beijinhos

Carla said...

_♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@__\\___♥
_♥____\\__/♥\\__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥
Uma Páscoa Muito Feliz
Beijos

Anônimo said...

oi passei para lhe dizer que tem presentinho da pascoa logo no final do post ,pode pegar ta ? uma santa e feliz pascoa beijokas

benechaves said...

Oi, menina, que poema sensual, viu? Fiquei aqui com 'água-na-boca'.
Um belo final de semana pra vc. Apareça, tem novidades!

Um beijo pós-pascal...

Anônimo said...

Opa! Estou aqui para desejar uma feliz páscoa e obrigado por fazer parte do nosso circulo blogosférico.... Saúde, paz, amor e um ovo bem grandão de alegria...

inspiração said...

Gosto tanto destes delírios.


Se puder passe pelo blog da Farinho ela faz hoje anos e eu queria-lhe fazer uma surpresa.

Páscoa feliz

Um abraço

Páginas Soltas said...

Que momento mais doce... e as palavras...ainda o tornam mais doces!

Venho desejar UMA BOA PÀSCOA.....com muita felicidade!

Beijos da

Maria

Alexandre said...

Um poema tão sensual e tão... real!!!

Faz desejar estar dentro do poema, foi assim que me senti...

Beijinhos e boa Páscoa!!!

MS said...

Vim agradecer e retribuir seus votos de Páscoa Feliz!

E foi mt agradável saber q está de volta ao seu espaço!
Parabéns pelos textos lindos!
bjs

Anônimo said...

Votos de uma boa Páscoa com muita saúde e alegria.

Farinho said...

Tão sensual este seu poema, dá vontade de ler e reler...



Beijoquinhas

PS- Obrigada pelo carinho deixado no meu cantinho.

Anônimo said...

Na poucas vezes que venho aqui sinto-me seduzido por esses poemas tão sensuais e tão doces. Queria eu ter o dom da palavra pra te dizer coisas que te tocassem a alma, mas só posso admirar

Te amo

Beto

João Cordeiro said...

Obrigado pela tua sempre bela passagem pelo meu blog.
A tua visita é sempre um prazer.


Beijnho sonhador

SONY said...

ESTOU A ESCREVER PARA VOS DEIXAR ESTE CORAÇÃO:

_____*_*_*_*_______*_*_*_*______
___*_________*___*_________*____
__*____________*_____________*__
__*____________*_____________*__
__*___________Bjos____________*__
___*__Bjos_____________Bjos___*__
____*_________Bjos__________*____
______*___________________*______
________*_____Bjos_______*_______
__________*__________*__________
_____________*____*_____________
_______________**_______________
_______________*________________

Os Ventos que às vezes
Tiram algo que amamos
São os mesmos que nos
Trazem algo que,
aprendemos a amar.
Por isso não devemos
chorar pelo que nos foi
tirado.
E sim aprender amar o que
nos foi dado.
Pois tudo aquilo que é
realmente nosso, nunca
se vai para sempre!!
ESTEJA ONDE ESTIVER, O QUE TENHAS PERDIDO, ESTARÁ SEMPRE CONTIGO POIS ESTARÁ NO TEU CORAÇAO...

UMA BOA SEMANA!
UM BJ SONY

João Cordeiro said...

De novo, obrigado pela tua simpática visita.


Beijinho sonhador

Anônimo said...

De FELIZ a 7 de Abril de 2007 às 18:21
Também apoias a loucura Menina? Aff........ como é bom não é verdade? E como te inseres bem nela......... pois muito bem, como tambem gosto de poesia vou colocar aqui uma, para apreciação do Tó que é o verdadeiro entendido nestas coisas........ ele sim, é poeta!!! um louco saudável!!!!..................

Anônimo said...

De Sra. Sapa a 8 de Abril de 2007 às 23:29
Ai que coisa mais sem graça essa Rosinha... ou será que é Rosinha mesmo? oh Feliz, nos todos sabemos quem a Rosinha é, so tu parece que não sabes... queres que te diga? amigoooooo... essa brasileirinha barata pensa que é esperta mas não é querido... eu conto-te... conto a sério quem na realidade é a Rosinha... e vai ser um fartote de risos amor!!! ahahahah
a pobre sempre achou que era esperta mas... ate tenho pena de tão burra que é!! e estas enganado, não é 2 em 1 como o champoo, é 3... 3 em 1!!! ahahahah
ta aflitinha... ela tanto queria um portuga! será que vai ter?
beijo para ti porque és portugues mas especialmente para o meu querido e muito amado TO... onde tu mais desejares querido!!!

Anônimo said...

De FELIZ a 8 de Abril de 2007 às 23:43
Srª. SAPA, obrigado pelo que me contas amiga, mas não sou tolo não ahahahah........... sei da história toda, mas essa pessoinha usar uma amiga minha para se andar a divertir e fazer-se passar por duas pessoas ainda vai acabar mal, isso te garanto amiga, com amigos meus não se brinca............... já tenho na minha posse a tal gravação muito faláda, ahahahahah.................. com amigas destas quem precisa de inimigos?.................. xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Srª. Sapa por mim arrebentáva já com a bomba, aí todo o mundo ficáva logo a saber, ahahahahah................

Anônimo said...

De FELIZ a 8 de Abril de 2007 às 23:51
Srª. SAPA, desculpa mas esqueci-me de me despedir de ti, a maneira como mais gosto é.............. BEIJOS DOCES ou AFF..... ou TE CUIDA!!!
Beijo amiga!!!

Anônimo said...

De FELIZ a 9 de Abril de 2007 às 10:35
Pois é querida Rosinha, costuma-se dizer que mulher honrada não tem ouvidos, mas que te picáste bem, isso é uma verdade, a Srª. Sapa veio aqui escrever o que ela sabe............... mas que eu saiba não te insultou, tu sim, o que prova que desceste muito o nível.......... se é que tinhas algum!!!! Continuo na minha, a pessoa que se está a fazer passar por duas e pensa que está a gozar uma amiga minha, essa sim vai ter problemas muito sérios.......... se vai!!!........... até a morada já tenho, valha-me amigos brasileiros........... boa gente.......... que não pactuam com "brincadeiras" deste género.......... sou muito brincalhão, se sou, mas não me pisem os calos!!!!!!!!!!!!................. chama-me o que quizéres, não estou nem aí como voces dizem, passa-me tudo ao lado........... sou superior a agressões verbais........... sabes porquê? Tenho educação porra, mas numa coisa eu sou superior.......... quando sou amigo sou mesmo, não sou falso, fingido, por um amigo/a faço tudo............ e aí pessoal saiam da frente que o Feliz vira bicho.............. AI SE VIRO!!!!..........

Anônimo said...

Amiga, apaga essas porcarias e toca em frente. tem gente que não tem com que se ocupar mesmo!
Beijinho carinhoso

Anônimo said...

Lindo e sensual delirio! Quase me perdi nele, rs....
Sempre intensa, sempre bela menina.

beijinho

Anônimo said...

Tocá-me com tuas mãos sedentas....
Intenso! Divinal!

jokinas

João JR said...

Minha amiga, como estás???

Passei para deixar um grande beijinho e convidar-te a visitar-me no "Renascida" ou no "Estrelinha...ou nos 2:)..Vais gostar!

Um abraço carinhoso

Al Berto said...

Olá:

Vim desejar-te uma boa semana.
Beijinhus,

Rafaela said...

PASSEI SO PARA TE TRASER ESSE!!!!!!!!!!
00000000_________000_____000__000
000___00_________000____000____000
000___00_________000____000____000
0000000__________000____000____000
0000000____000___000____000____000
000___00___000___000____000____000
000___00___000___000____000____000
00000000____0000000______000__000
0000000______00000________000000

esse said...

Quem não gosta de adormecer assim?

Beijinho

Vida said...

Como eu queria adormecer todos os dias assim...gostei da visita e gostei imenso do teu espaço, escreves com muita paixão.

Beijos.

Espaços abertos.. said...

Minha amiga do outro lado do Atlânctio,venho te dsejar uma boa semana

Bjs Zita

Mário Margaride said...

Olá amiga!

Obrigada, pela visita ao meu "Canto poético".

Belo, sensual, e escaldante, este doce delírio! Que calor!!!

Adorei!!!

Volta sempre!

Beijinhos

http://avano2006.blogspot.com (Canto poético)

Spiritus Lupus said...

Adorei seu Blog.
Voltarei sempre...
Bjos.

papagueno said...

Menina do Rio calor que provoca arrepio. Obrigado pela visita ao meu Bairro do Amor, tens aqui um cantinho muito belo e sensual. Um beijo

José António said...

Gostei de ler mas tive alguma dificuldade por causa de haver pouco contraste e do tamanho da letra. Ainda assim valeu a pena ter passado por aqui.

Anônimo said...

Olá querida vim dexar uma bjca nete belo poema...

O Sibarita said...

Oi Menina! Obrigado pelas palavras no nosso blogue! Ei, volte a postar, viu sua danadinha?

Ah tem coisa nova no Sibarita.
Bjs.
O Sibarita

Lusófona said...

Docemente ardente! Lindo!

Beijos

Zeze said...

Oi
Lindo Lindo estas palavras...quem não gosta e não quer...

Beijoka

SONY said...

Vim deixar uma marquinha minha:
Ai como eu trocava tudo o que sei pelo que não sei!
Apesar de saber tanto, sinto-me ignorante perante o que me falta saber! Apesar de não possuir tudo o que de belo existe! Não trocaria o que possuo pelo que me falta possuir!
Bj e nunca deixes de ver esse rio! e sorrir!
Bj sony

Moura ao Luar said...

Uh la la mas este por do sol ta que ta....... quase me perdia no meio de tanto comentario, deixaste o pessoal bem quentinho, mesmo com as ultimas horas de luz

Carla said...

Beijokas........

      ¨`*• (¨`•.•´¨) ♡ .•*´
      ¨`*• .`•.¸(¨`•.•´¨) ♡ .•*´
      ¨`*• ♡ × `•.¸.•´  

Doces Momentos said...

Passei para te ler e deixar-te um beijito muito doce

Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Oi meu anjo,

Adorei este teu poema, é lindo e tocou fundo em minhas emoções.
Obrigado pela partilha.
Espero que te encontres bem.
Desejos de bom fim de semana e uma semana cheia de paz.
Bjokas mil e xi - corações.

Anônimo said...

Linda
Bom reler-te sempre
beijinhos

o alquimista said...

Passei para deixar-te um carinho...

SONY said...

ESTOU INCRÉDULA! CLIKEM NA MINHA ANTIGA WEB E VEJAM PARA ONDE É REDIRECIONADA???
TRISTEZA!
HÁ GENTE PARA TUDO!
http//eisenmenger.planetaclix.pt
um bj sony

louca paixao said...

Olá, obrigada pela visita, volta sempre, beijos

Nilson Barcelli said...

Gosto muito do que escreves, e este poema não é excepção.
É belíssimo.
Beijos.

PEDRO said...

Olá,

Delírio de poema!

Adorei!

Abraços, Pedro.

Anônimo said...

É sempre um prazer ler-te. Não percebi porque num dos posts dizes que a 'menina' foi-se e depois dizes que vai contiuar? O que aconteceu? Beijos :)

Anônimo said...

CONCY E = MENINA DO RIO QUE E = ROSINHA QUE E = SRA SAPA QUE E = 4 EM 1
BINGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!

TÃO BURRINHA!!!!!!!!!!!DEVIA PEDIR PRA OUTRA PESSOA ESCREVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

DEU MUITO NA CARA!!!!!!!!!!!!!!

CONCY= EU SENTIR........ EU VIVIR........ EU APRENDIR..........SERÁ??????MAS NÃO APRENDEU A ESCREVER!!!!!!!!!!!
AMOTE-SEMPRE.......... BEIJOS DOCES.............

MENINA DO RIO= AFF..........NINGUEM MERECE...............POIS POIS..............CUIDA-TE!!!!!!!!!!!

ROSINHA= AINDA MORAS NO MEU CORAÇÃO................

SRA SAPA= MEU MARIDO.......KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.............

É PRA MORRERRR DE RIRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR MESMO!!!!!!!!!!!!!!!!

E PENSAVA QUE QUE IA FICAR IMPUNE................

OU SERÁ????????????????????????? ISSO JÁ ME DEIXOU CONFUSA!!!!!!!!!!

Anônimo said...

Hoje tem Blogagem Coletiva

Anônimo said...

Adoro ler quem sabe discorrer sobre um tema tao belo como esse, o do amor entre duas pessoas, sem no entanto, cair no bossal!
Ficou mto bom mesmo!

Tenha um otimo fds.
É isso ai.
Bjs

Anônimo said...


Não entendo como permite que façam isso com vc, eu não to te reconhecendo. Cade aquela mulher que briga por respeito e que não engole desaforo de ninguém? Lembra que eu te avisei desde o começo que vc ia se machucar com esse tal de Antonio e vc não meu ouviu. Não admito que um homem que se diz de bem permita que as pessoas que ele diz que ama sejam humilhadas publicamente enquanto ele da gargalhadas. Sempre te disse que essas coisas que ele te escreve ele manda pra todas pq é exibicionista. Por isso me chateio quando tantas vezes digo que vc fica trocando amizades verdadeiras de quem está do seu lado pra ficar nessa ilusão de internet.
Sai dessa Vê. Se te conheço sei que vc pode virar este jogo e tirar esse português babaca da sua vida. Também com essa porcaria de Beto incompetente que vc tem. Se ele fosse outro sabia o que fazer
Tenho tentado te encontrar no msn mas vc nunca tá lá e sua amiga agora longe não pode nem te dar o ombro pra chorar, mas vc sabe que pode contar comigo

beijinho

SONY said...

VEM TAMBEM!
Olá ,venho pessoalmente te convidar para uma viagem:
depressa vai reservar o lugar!
Vais gostar do destino!Aceito sugestões!Do percurso!
Um bj sony

Anônimo said...

Olá minha querida e doce amiga, estou a passar pelo teu cantinho para te desejar um optimo fim de semana a ti e á tua familia

#não tenho entrado no mns, porque estou sem tempo para ndad, mas para a semana, acho que já tenho o meu tempo mais organizado

mil jinhos

Anônimo said...

Olá kerida, passei pra ver se tinhas um novo post.

jokinhas

Anônimo said...

Ola querida... Demorei para vir devido alguns probleminhas... mas to de volta, na tiva com meu bloguinho... espero mais pela tua visita... pode contar comigo aqui tbm...
sinto muito pela tua amiga... a dor da perda é muito dificil, mas a lembrança sempre ficara no coracao, isso q importa...
bjokas

Anônimo said...

Olá!
Passei por aqui a ver se tinhas mais alguma coisa escrita.
Habituaste-nos mal sempre com os teus escritos e então torna-se um vicio vir até ao teu espaço.
Fica aqui o meu abraço deste lado do mundo.
Maria João

efvilha said...

Nos teus versos há um Rio, que não é de Janeiro, mas de todos os meses nos quais se vive a paixão de viver e amar.
Abraço.

Rafaela said...

,`--{##,--. })({ })
,--.({ ,-(( })--.\,. /--.
,-({ ),-.({__\ /__ )#,--. )
({_ \ /__ })' ',.' `:_( })'
.' `,.' `.( {##} })_\ /---.
(( {##} })-..-`'.__,' ',.'__ )
`._,,`'`._,' ({ )_) {##} `:
'.({ )_,'._ `---' (`--/`'\ ))
`--' `._`.\|//,';`-( )--'
,--.__`,`,'--._ `--'
; _, / \| \- \
;_,'_,-'__||\ ,\ |
;---' ,' _/\|'._\'
; _, /||
;_'_,-'||| "Ser feliz é...
reconhecer q vale a pena viver a vida,
apesar de todos os desafios,
incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz não é...
uma fatalidade do destino,
mas uma conquista de quem sabe viajar
p/ dentro do seu próprio ser."
UM LINDO DIA !!

Anônimo said...

Passei para desejar um excelente fim de semana!
**BJS**

margusta said...

Quando forem ver o mar, e sentirem um forte cheiro a maresia, lembrem-se de mim...estarei sempre por lá!...eu sou Mar...Margusta...

Abraço-Vos com emoção!!!...

Anônimo said...

HA VÊ, NEM ESQUENTE, COM ESTES PALHAÇOS E DESGRAÇADOS AQUI! SÃO INVEJOSOS!
OLHA EU ACREDITO MESMO QUE O PORTUGA FICA RINDO COM ISSO! PARECE UM BABACA QUE EU TIVE QUE GOSTAVA DE VER EU BRIGANDO COM O OUTRO CARA POR ELE, AI DELEITEI ELES 2 E ACABOU TUDO! RSSSSSSSS

EU VI VC SER ATACADA ONTEM E AVISEI UMA PESSOA PRA DAR UMA OLHADA EM VC!

VC SAIR DA NET? NEM VENHA COM ESTA! SÃO POUCAS AS PESSOAS QUE EU TENHO ESPECIAL COMO VC! E VC VAI LARGA POR CAUSA DESTES DESGRAÇADOS? MANDE TODOS PRO INFERNO! VC É MUITO ESPECIAL PRA MIM!
OLHA SOMOS TÃO FERRADOS NÓS 2 E AINDA VEM ESTAS PESSOAS QUERER SE METER COM A GENTE E DIFAMAR! MAIS NINGUÉM VAI PODER COM A GENTE!!!

TE ADOLO MUITO ! BJÃO

Ivan Daniel said...

Intensidade! Assim descrevo o que senti ao ler 'Doce delírio'.
A verdade é que tudo que leio aqui é cheio de intensidade... já devo ter falado isso, mas vale repetir.
Um domingo e começo de semana útil delirantes pra todos nós :-)
Abraço!

Cúmplice... said...

Lindo.. Lindo.. Lindo!!!...
Cheias de Ternura e Carinho estas Palavras...

Beijinho...

Poemas e Cotidiano said...

Menina do Rio....
Que linda poesia.
Quanto sentimento descrito.
Quanta ternura e suavidade.
Adorei!
Beijos com carinho
MARY

PS: Voce eh linda, nao precisa de ginastica nenhuma. Continue pedalando por prazer.

*SP Sentimento Puro said...

A beleza de deixar-se amar, da sedução, da troca de prazeres...numa escrita que nos faz puro sentimento...caindo em gotas.Belo! Adorei!!!
Beijinhos,