{b

sexta-feira, 8 de junho de 2007

Fazer amor


Fazer amor é mais que sexo
É uma arte que vai além da pele
É despir a alma, com calma
e se entregar sem medos nem pudores
É um acto divino de gozo infinito
É fazer do corpo
um instrumento de prazer sublime
com paixão e ternura
onde o desejo escorre
feito água de banho quente
e as palavras soam como poemas
que os lábios descrevem
e as mãos imprimem

pela anatomia
deslizando como espumas
exalando odores sensuais
que entorpecem os sentidos
entoando suspiros;
e os corpos dos amantes
explodem num tremor lascivo
de gozo total...


168 Comments:

joshua said...

It's so nice for me to have found this blog of yours, it's so interesting. I sure hope and wish that you take courage enough to pay me a visit in my PALAVROSSAVRVS REX!, and plus get some surprise. My blog is also so cool!

Feel free off course to comment as you wish and remember: don't take it wrong, don't think that this visitation I make is a matter of more audiences for my own blogg. No. It's a matter of making universal, realy universal, all this question of bloggs, all the essential causes that bring us all together.

I think it's to UNITE MANKIND that we became bloggers! Don't see language as an obstacle. That's not the point. Pictures talk also. Open your heart and come along!!!!!

joshua said...

O teu blogue é muito rico. Amiga, já está linkado!

Bjs

Joshua

joshua said...

Este poema que acabei de ler atentamente e que fala do que há de divo no sexo está muitíssimo bem escrito, revela uma sensibilidade e uma vivência muito belas e densas. Comento sempre quando gosto, Menina, e gosto MESMO do teu tom sábio, esse tom interessa-me e toca-me porque eu, na minha poesia, vou muito pela ruptura.

Muitos beijos e parabéns!

Joshua

Anônimo said...

Ola....

Fazer amor, não é de facto fazer sexo...
Mas com amor tambem se pode fazer sexo...

São momentos diferentes que despertam emoções e sensações diferentes, mas que podem ser de igual intensidade....

É maravilhoso fazer amor ... mas as vezes sentimos vontade de apenas fazer sexo...

Lindas as tuas palavras
Beijo
Vity

Poemas e Cotidiano said...

Menina querida!
Que lindo poema, que nao so fala do corpo, mas da alma!
Um beijo carinhoso
MARY

Nilson Barcelli said...

Fazer amor é muito diferente de fazer sexo. E você disse-o de uma forma brilhante, parabéns.
Beijinhos.

Páginas Soltas said...

Descreveste poéticamente... um acto que se sente de maneira diferente!

Fazer amor...com amor...
Fazer sexo... sem amor...

A minha última frase... é humilhante demais para qualquer ser humano!

Bom fim de semana minha querida
Beijinhos

Maria

suruka said...

Querida MENINA do RIO

Já cá estou voei do MINHO
até ao Rio de JANEIRO.


Maos que deslizam como espumas, suspiros são entoados somo hinos.

Aqui sim há poesia e encanto e muita sedução. hummmmmmmm que bem!

beijos

Anônimo said...

Fazer amor é deslizar as mãos pela espuma do desejo que escorre no corpo ardente
Fazer amor é navegar nas águas profundo do oceano de gozos que inunda a alma!!!!!!!!

Menina, esta tua forma de fazer amor tem muito a ver com a minha, pq sexo até os bichos fazem, mas fazer amor é ir além do desejo; é um encontro de almas!

Um Poema said...

Muito bom.

Um abraço

Anônimo said...

Menina vc e o To´taõ copiando um o outro???? Vi que dia 15 de março tem imagens iguais nos escritos;; o teu poema do dia 18 parece com o dele do dia 15 de março;;no dia 27 de abril tem uma carta de adeus no cantinho e no dia 12 de maio tem uma carta sua tb de adeus com fotos parecidas e de novo no dia 3 de junho tem um poema referente as mãos no teu blog e no dele tem um bem parecido com fotos de mãos. Vcs tão brincando de copiar-se?????
Só faltava essa agora. Um pouco de criatividae não faz mal nenhum ou então melhor não escrever......
abraços

Farinho said...

Sensação deliciosa que aproxima as almas de quem se ama.


Beijocas

leituras said...

É encantamento, sonho real, plenitude também.

Beijos
Boa semana

Menina do Rio said...

À Anônimo!

Anônimo pra mim é qualquer um covarde, incapaz de assumir uma identidade. Falta do que fazer gera ócio... Ainda não te passou pela cabeça que é combinado? Ou nunca ouvistes falar em "telepatia"? No que isso te afeta, tás com ciúmes? Mas bem sei quem és e se pensas que me intimida, enganas-te. E, cuidado! Ainda vais morrer de teu próprio veneno!!! Inveja mata, sabias?
Estou só te observando e sei que és tu que ficas a me mandar emails maldosos quem nem me dou mais o trabalho de ler pq não vale a pena.
Se queres uma amiga, então tens que saber chegar no sapatinho, mas se é inimizade que buscas vais ter também e olha que sou os dois extremos. Vai ver se estou lá na esquina sua galinha caipira!

Au revoir

Cúmplice... said...

Que dizer perante estas PALAVRAS?... Palavras que se sentem... E dizem tudo o que é Esse SENTIMENTO e Esse ACTO de AMOR!!!...
Fazer Amor... Um acto que tem de sair de dentro do peito, um gesto que é o culminar de um sentimento que DOIS Seres não mais conseguem reprimir, o desejo de serem um só, colam os corpos e FUNDEM-SE.. num Acto de sentimento, paixão e prazer... Sim, porque fazer Amor é ter o prazer de ter em nós quem Amamos...

BELO Post...

Lindas Palavras... BELA IMAGEM!!!...

Beijinhos... :)))

Ka_Ka said...

The year's at the spring,
And day's at the morn;
Morning's at seven;
The hill-side's dew-pearl'd;
The lark's on the wing;
The snail's on the thorn;
God's in His heaven-
All's right with the world!

Ka_Ka said...

The year's at the spring,
And day's at the morn;
Morning's at seven;
The hill-side's dew-pearl'd;
The lark's on the wing;
The snail's on the thorn;
God's in His heaven-
All's right with the world!

Anônimo said...

Passei para desejar um bom fim de semana...
beijinhos

Drews said...

Podemos optar por nos regozijar na vida,
ou podemos optar por sermos mal humorados.
A tristeza é uma emoção válida.
Há um lado sinistro em cada um de nós.
Ao optar pela alegria,
não estamos negando a existência ou o valor do sofrimento.
Estamos apenas optando por não habitarmos nele emocionalmente.
A alegria é mais do que a felicidade.
A felicidade é dependente de circunstâncias externas.
A alegria se enraíza não no exterior, mas no interior.
A alegria está enraizada na convicção de que a vida é boa,
que você é bom e que ambos possuem capacidade de melhorar.
Opte pela alegria hoje.
Opte por se perceber como uma pessoa alegre.
Você tem poder para ser assim...
Independente das outras dificuldades
que possa encontrar em seu crescimento
para a autoconfiança e auto-estima.

Alexandre Lucio Fernandes said...

O grande prazer é essa unnção do amor em dois corpos.

Liberdade prazeirosa.

Lindo texto :)

beijos

SAM said...

Adorei amiga. Realmente... muito mais prazeiroso, justamente porque há uma comunhão do corpo com sentimentos nobres.

Ótimo fim de semana!

Beijos

PoesiaMGD said...

Poema limdo demais! Fazer amor é como diz... não se resume a sexo!
Bj

Silêncio © said...

Sem dúvida que fazer amor não é o mesmo que fazer sexo.
Quem ama pode fazer sexo com amor.
Sexo por sexo é só isso... Libertar fluidos sem sentido.
Fazer amor implica entrega, partilha de sentimentos.
Como é bom fazer amor!

Um Beijo em Silêncio

Mustafa Şenalp said...

ÇOK GÜZEL BİR SİTE.

A.S. said...

As tuas palavras para além de despertarem sensações únicas traduzem a verdadeira dimensão desta eterna questão!
Fazer amor implica entrega, cumplicidade, partilha de sentimentos.


Um beijo!

cacharel said...

Ao te ler, vivemos o verdadeiro acto de fazer amor... lindo!
O ideal seria saber fazer sexo ao som das baladas do coração... ;)
Porque muitos ainda não sabem nem podem conciliar as duas coisas.

Beijinhos perfumados***

*Um Momento* said...

"Fazer amor é mais que sexo
É uma arte que vai além da pele"
Só essa frase diz tudo
Fecho os olhos , vôo alto
Imaginando as mais belas formas e sentidos ... de amar
Lindo poema
Um beijo e um bom fim de semana
Até mais ler e ... amar:)

Maria Clarinda said...

Simplesmente....belo!!!!
Gostei de te ver de novo!!!!!!!!
Jinhos mil

Anônimo said...

Ai, que quando é assim, assim, do jeito que descreves em teu poema, esquecestes de falar das escadas do céu. Da possessão de terras cobiçadas, do quente da alma, do choro, do inverno dos nossos corpos, de sulcar a terra e enterrar-se como semente.

Lindo, lindo, lindo,
Te amo.
Naeno

Anônimo said...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo said...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo said...

Viu quem é a "invejosa" que quer ta presente na vida do portuga???? Ela mesma; que fica bisbilhotando as amigas do hi5 e mandando bilhetinhos pra saber se contam alguma coisa............essa mulher é uma grande atriz!!!!!!!!!Cuidado com ela!!!!!!!!!!!!!

Anônimo said...

Essa imagem me sugere uns pensamentos...hum....
Fazer amor é percorrer caminhos suaves e perfumados sentindo aromas e decobrindo teus sabores...

beijos molhados

João JR said...

Adorei amiga...belas e acertadas palavras!
Um gd beijo
Tenho um desafio para ti no meu blog..conto ctg para uma pequena visita,ok??
Um abraço

Anônimo said...

Até eu agora fiquei arrepiado! fazer amor é isso, uma viagem pelo corpo até o encontro da alma!

A menina sabe das coisas, rs..

Anônimo said...

Bonita a forma como descreveste. Obrigada pela tua visita ao meu blog. Beijinhos.

Anônimo said...

E acima de tudo, que haja muito Amor!

Carla said...

( `♥.¸*O*
`♥.¸ )**P*
( `♥.¸***T*
`♥.¸ )****I*
( `♥.¸*****M*
`♥.¸ )**O*
( `♥.¸***
`♥.¸ )***F*
( `♥.¸***I*
`♥.¸ )****M*
( `♥.¸******
`♥.¸ )*D*
( `♥.¸**E*
`♥.¸ )*s*
( `♥. **E*
`♥.¸ )***M*
( `♥.¸****A*
`♥.¸ )*****N*
( `♥.¸******A*
`♥.¸ )*P*
( `♥. **R*
`♥.¸ )***A*
`♥.¸ )*T*
( `♥. **I*

Bjos

Anônimo said...

Diria que o amor se vive...

Meu doce beijo

mixtu said...

fazer amor... é estar vivo e amar...

abrzo europeu

Rafaela said...

 (♥)
         (♥)
          (♥)
............... \\\v///..(♥)
...............\(•)(•)/-.
.........´ ooO¤(_)¤Ooo
█████████████████████
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
Não importa como o dia amanheça..
Coloque uma flor na janela,
Estampe um sorriso na face,
Esperança e otimismo no coração,
Amor no seu dia,
E os amigos por perto
Tudo na vida passa
Inclusive os dias ruins!

█████████████████████

Madalena said...

:)*

joshua said...

Menina, tens visto o meu sítio?

Bjs

Joshua

Marta Vinhais said...

Viver e sentir com amor...
Estar em sintonia....
Beijos e abraços - até já
Marta

Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Oi meu anjo,


Amei ouvir-te falar mais uma vez de amor, adoro ouvir tuas emoções à flor da pele.
Desejos de um bom Domingo.
Bjokas mil e xi - corações.

P.S. Deixei um mimo para ti lá no horizonte...

Anônimo said...

Vim conhecer este espaço. Gostei.
Gostei igualmente da distinção que fazes entre fazer amor e fazer sexo. Muito bonito.

Um beijo
Mel de Carvalho
www.noitedemel.blogs.sapo.pt

Anônimo said...

Palavras e imagem despertando, acaricinado os sentidos...

Ricardo Rayol said...

Tua frase de abertura é perfeita, obrigado pela visita ao meu humilde canto.

João JR said...

olá querida!
Tens que ir ao meu blog agora...o 2º desafio não era o dos "7":))) Vai lá ver!
Beijos grandes!

sonhadora said...

Sonha. Sonha sempre.
Beijinhos embrulhados em abraços

Anônimo said...

Oi menina!
sexo feito com paixão e desejo é mágico assim como o Rio, minha cidade natal...
como eu amo essa cidade!!!

beijo mágico

Chama Violeta said...

Olá querida amiga! Lindo poema,linda foto! PARABÉNS!
"Eu não faço amor por fazer,tem que ser muito mais que prazer...

Pena as pessoas não saberem dar valor a esse momento!
Boa semana para ti,beijos!

Verena Sánchez Doering said...

hola amiga

esta hermoso aqui hoy
hermosos versos de entrega de amor y piel
gracias por tu lindo regalo amiga
mil besitos y una linda semana
muchos cariños y que estes muy bien



besos y sueños

Mário Margaride said...

Olá,

Quem não gosta de sexo? Todos nós de certo adoramos sexo. Agora, quando condimentado, com amor e paixão...é de certo sublime!

Onde nos entregamos numa lasciva volúpia...onde o céu o limite.

Brilhante texto!

Beijinhos querida amiga

Bezerra Junior said...

Lindo...

Anônimo said...

Sexo com amor, a alquimia perfeita para o extase!

Beijos

Phantom of the Opera said...

Fazer amor é mais um complemento de um sentimento intenso que se sente.

Beijo doce

Zeze said...

Oi
Lindo texto !! Afinal O Amor è tudo isso...

Beijoka

Sleeping Angel said...

Quem te pega na mão e te toca no coração, dá-te amizade verdadeira

Kinky said...

obrigada pela visitinha ao meu blog.
Espero que tenhas gostado...
Visita sempre que queiras.

um abraco

Pedro

maresia_mar said...

Olá
mito intenso e sensual este teu post...
Bjhs e boa semana

Anônimo said...

Olá menina! Fazer amor é muito mais que simples contacto fisico, é contacto espiritual

Lusófona said...

Querida amiga, estou de volta e não tive a oportunidade de ir ao Rio de Janeiro, e acredita que se tivesse ido visitar a minha tia eu iria aí dar-te um grande abraço, afinal, você é vizinha dela... que coincidência heinn?!(será?)

Uma semana cheia de paz e luz

Anônimo said...

Querida menina do rio
sabia que a sua amiguinha ta viajando pra portugal? Adininha o que ela vai fazer lá......

Alexandre said...

«Fazer amor é mais que sexo
É uma arte que vai além da pele
É despir a alma, com calma»

Fazer amor é uma arte! Foi das coisas mais bonitas que eu já li...

Obrigado!!! E arte é eterna!!!

Beijinhos!!! Muitos!!!

benechaves said...

Hum, menina, que texto sensual. E a foto, hein? Nem se fala. Aquela florzinha vermelha é o cerne de tudo.Grato pela simpática visita. E tenha uma ótima semana.

Um beijo singular...

joshua said...

Como o teu sexo-texto perdura tão tantricamente por aqui e ainda bem!

Bjs

joshua

Anônimo said...

Voltei!!!
Estou de volta minha gente, obrigado pela compreensão... A partir de agora texto novo todos os dias... Abraços a todos.

A.S. said...

Passei... deixei cair um beijo!

António Melenas said...

Inteiramente de acordo, minha amiga. Se fosse só sexo o que seria dos velhotes comoe eu?
Os preliminares e os finalmente velen tanto, às vezes, como os entretantos
Bjo.

Alice Matos said...

Olá, amiga...
É mais... muito mais...

Passa pelo meu blog... tenho um carinho para ti...

Beijos...

Diabólica said...

Este poema está lindo.

Revela uma grande sensibilidade e experiência de vida.

Beijinhos

Anônimo said...

Fazer amor requer arte inconsciente
Fazer amor transcende o feio e o bonito
Fazer amor requer a alma despida
Fazer amor transcende a sexualidade
Fazer amor é ignorar todos os conceitos
Fazer amor não tem vínculo algum
Com o lado físico dos seres
Fazer amor é uma divindade
Divindade que advém do mais nobre dom da vida
A própria vida
Fazer amor é enlouquecer a anatomia
Não importa a forma
O que importa é não importar com coisa nenhuma
Fazer amor é fazer de inconcebíveis palavrões
Um lindo poema
Fazer amor é fazer do corpo
Um banquete de sonhos
E fazer da alma o berço do gozo...

Um doce beijo

vida de vidro said...

Fazer amor é doação total de corpo e alma. O teu poema diz isso de um forma perfeita. **

papagueno said...

Linda descrição de um dos mais belos actos que um ser humano pode fazer.
O amor é sempre o amor.
beijinhos

impulsos said...

Lindíssimo!

Fazer amor... é isso tudo, sim!...
É algo que só quem o faz por prazer, consegue descrever assim tão bem como tu o fizeste.

Um beijo

Anônimo said...

oi menina querida,obrigado a vc anjo da net,bjos especiais a vc e deixando pra vc o meu novo selo nº58 premios duas rosas,+bjos pra vc querida

Sleeping Angel said...

Nós que passamos horas
Em frente a um PC
Dia após dia,
Partilhando as nossas vidas, os nossos sonhos,
Os nossos medos, os nossos erros.
Um dia tudo se modificou,
vocês transformaram-se
Nos meus mais queridos e estimados amigos.
Vocês são tão importantes
Para mim
Como qualquer um
Dos meus amigos pessoais,
Sorrimos,
Compartilhamos as nossas brincadeiras.
Contamos as nossas histórias.
Os Amigos
Unem-se Pelo Coração
Sem palavras,
Sem compromissos,
Sem cobranças,
Sem trapaças...
Sem interesses,
Sem susceptibilidades,
Sem expectativas,
Sem culpas,
Sem vaidades...
Quem pensa que engana,
Engana-se...
Não é possível
enganar um coração!
Somente os sentimentos
podem unir pessoas
Quaisquer que sejam.
Sejam bons ou maus,
a reciprocidade faz o elo.
Amigo virtual
É aquele que se quer
E que nos quer bem.
Amigo ao qual nos acostumamos.
Amigo que imaginamos os olhos,
o sorriso, o perfume,
o corpo, a cor dos cabelos, o tom da voz!
Amigo que sentimos muita vontade
de conhecer pessoalmente.
Amigo a quem desejamos dar e receber um abraço.
Amigo que queremos ver sorrir
A todo instante!
Amigo a quem desejamos sucesso
Em todos os eventos
E momentos da sua vida.
Amigo ao qual desejamos que encontre
a felicidade pelos caminhos que percorre.
Ao abrir as mensagens sentimos
o calor humano, o calor morno,
Suave que nos toca.
E quantas vezes damos por nós,
a chorar, ou a rir ao ler o que colocam
As piadas, os poemas,
os textos...
a todos, meus amigos virtuais,
Obrigada, por existirem!
Que o nosso elo seja verdadeiro,
Um sentimento de coração a coração!...
Meus melhores amigos da net!
Obrigada
Por serem meus amigos de Internet!
Hoje sem um ecran a separar-nos
Hoje amigos de verdade!
Para vocês:
Os meus sorrisos, e os meus sentimentos...
E todo o meu carinho!

Anônimo said...

Fazer amor é muito , muito mais do que sexo.
É uma entrega plena , de corpo e alma!

Nil Borba said...

Olá!
Totalmente e simplesmente lindo seu lay... Quero dicas depois ok?rsrs

Hoje, é dia dos amantes, dos namorados, dos que amam. Espero que vc tenha com quem dividir esse momento e deixa se é um dia comercial, como dizem... Faça de conta que é o dia de – mais uma vez- beijar e estar pertinho de quem vc ama.

Pensamento do dia:

“Todos nós temos uma Porta Negra dentro da mente. Para uns, a Porta Negra é o medo do desconhecido. Para outros, é um cliente difícil, ou uma frustração qualquer do tipo medo de arriscar, medo de assumir, ou medo de se relacionar, ou medo de ser rejeitado, ou medo de inovar, ou medo de mudar ou medo de voar mais alto.”

Beijos e tenha um bom dia!

suruka said...

AMOR É DIVINO
SEXO É ANIMAL
AMOR É BOSSA NOVA
SEXO É CARNAVAL


hua hua hua hauuuu

beijos

Kalinka said...

OLÁ AMIGA
estou muito triste e, amanhã - feriado para mim, vou repensar seriamente se fecho definitivamente o kalinka. Gosto do meu kalinka, não gosto é da maldade que as pessoas têm neste Mundo da blogoesfera, podiamos ser todos Amigos, não vejo porque há-de haver maldade, não é possível haver concorrência entre blogs.

Ontem, perto da meia-noite encontrei este estúpido comentário:Peço-te desculpa, mas eliminei o comentário que fizeste no meu último post.
O motivo é simples: não tinha nada a ver com o post que escrevi.
Queria dizer-te isto por e-mail, mas a verdade é que não tens qualquer endereço aqui...
Beijinhos.

Ora bem, se eu eliminasse todos os comentários que me deixam lá, cada vez que eles nada tivessem a ver com o que escrevo...então eliminava 70% dos comentários...
Francamente!!!
Quantas pessoas chegam ao meu blog e escrevem: um beijo, não tenho tempo para mais!
e, eu aceito; só temos que respeitar quem nos visita, à partida a porta do blog está sempre aberta, então estamos sujeitos a que as pessoas escrevam o que podem, nada mais.
Não estou na blogoesfera para me enervar, muito pelo contrário.

Vou ler o que postaste. Mereces!!!
Um abraço.

Anônimo said...

Você está de parabéns com os textos a cada dia está melhor beijos

Fúria das Águas said...

Uma perfeita descrição a sua, gostei.
Beijos
Furia

_+*Ælitis*+_ said...

Fazer amor é simplesmente... TUDO!!! :)

Beijo meu,

A Elite

Profundamente said...

É maravilhoso, principalmente com quem se ama.


Um abraço

Nelson Ngungu Rossano said...

Gostei muito de ler!
É necessário maturidade para se chegar a esse ponto...

Bjooos grandes

Marta Vinhais said...

Olá, reli novamente o texto que está perfeito, sensual q.b.
Obrigada pelas visitas aos meus blogs - sempre muito apreciadas.
Beijos e abraços
Marta

Anônimo said...

"É um acto divino de gozo infinito!"

Perfeito!!!

Beijos...

Nil Borba said...

Olá.menina!!

Linkada tbm rs Jurava que já tinha feito isso..
Beijos e um dia vc me ensino como fazer meu blog ficar transparente?

Beijos

Olga said...

Fazer amor é...simplesmente sentir!

galatea said...

hola!
interesante conocer otros blogs, (novedoso), diferentes a los acostumbrados. Qué bueno conocerte.

Andrea Del Monaco said...

ah... qta diferença entre fazer sexo e amor... qta...
beijos

Escorpiana Explosiva said...

muito lindo tanta as palavras como a imagem adorei ,valeu a visita.

mixtu said...

viagens...
por exemplo neste momento estou a viajar até ao brasil...
abrazo

SAM said...

Bom dia minha querida!

Obrigada pela visita. Saiba que eu tenho real admiração por você, em tudo que com os olhos d'alma , consigo sentir ,pelo que me transmite, enfim o que "enxergo" em você e me toca no íntimo através do que escreves. Sou sua admiradora. E o que postou no meu cantinho é verdade, porque quem ama, vivencia todos aqueles sentimentos no cotidiano.


Beijos

Joaquim Moedas Duarte said...

Obrigado pela visita ao LUGAR ONDE.

Continuação de bom astral!!

Anônimo said...

Toda vez que aqui venho fico a ler-te olhando esta imagem que sugeres tão sedutoramente neste poema tão cheio de encanto

Por onde andas linda que não te tenho visto?
saudades de falar-te......

Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Oi meu anjo,

Me desculpa, mas hoje vim apenas para te desejar um resto de boa semana e um fim de semana cheio de paz e muito amor.
Que teu coração seja sempre iluminado, meu anjo!
Obrigado mais uma vez por tua amizade e grande carinho.
Bjokas mil e xi - corações.

Moura ao Luar said...

Menina isso és tu?? Ui gostei, adorei

Carlos Seixas said...

obrigado pela visita! espero que tenhas gostado do meu blog. adorei o seu!

Rafeiro Perfumado said...

Para o texto ficar mais completo, falta outra pessoa na foto! ;)

antónio paiva said...

.....................

belo muito belo!


(obrigado pelo teu carinho)

......................

Beijo

Páginas Soltas said...

Olá minha querida,

Como já tinha comentado referente ao teu lindissimo poema... passei só para te desejar um resto de semana muito feliz!

Li o comentário de um certo anónimo.... mas queres um conselho?

A indiferença é a melhor das armas para nos defender!

Beijinhos da

Maria

margusta said...

Menina do Rio,
...Um lindo poema...descreve na perfeição o acto de " Fazer amor"...Quantas vezes é usada a expressão " fazer amor" para um mero acto sexual...è profanar a expressão...

Um beijo meu!e

sagher said...

lindo o poema. boa hora nesta visita

izilgallu said...

Ola amiga,Obrigada por ir me visitar, estava sem pc, hoje finalmente ele retornou, seu blog, está otimo, não vai mais postar no
Feras Feridas???, estamos te esperando.

Lia said...

E até com as palavras fazemos amor...

Um beijo

Anônimo said...

adorei esse post. mais uma vez parabens

DELÍRIOS said...

Ծ ਹαrđίм đσѕ દทαмσrαđσѕ

    Ծ ਹαrđίм đσѕ દทαмσrαđσѕ flσrєѕcєм
 єм cσrєѕ đσcєѕ є ѕãσ đє тєrทυrαѕ ρєrfυмαđσѕ.
    têм jυrαѕ đє αмσr єтєrทαѕ є đєlícίαѕ
        đє ѕσทђσѕ cαrαмєlαđσѕ.
  têм ραίѕαgєทѕ ίทєѕqυєcíνєίѕ є υм cαмίทђσ
       α тrίlђαr đє мãσѕ đαđαѕ!

 Qυє σ ทσѕѕσ jαrđίм єѕтєjα ѕємρrє flσrίđσ đє αмσr!

Bjus de Luz perfumados de Delirios

Anônimo said...

A minha intuição está a dizer-me que já dormes, mas tinha que vir aqui deixar-te um beijinho e desejar-te bons sonhos

Anônimo said...

uau, estás a ficar muito requisitada!

Marta Vinhais said...

Olá, atribuí-te um prémio (lê o meu post de 13.06).
Vai lá reclamá-lo, ok???
Beijinhos
Marta

DELÍRIOS said...

υмα... ∂υαѕ... тяêѕ
ѕємρяє qυє fσя иє¢єѕѕáяισ
qυєяσ υм αмιgσ
qυє єυ ρσѕѕα мє ∂єѕ¢υℓραя!

¢яєισ qυє α αмιzα∂є
ѕєנα υм fяυтσ ∂σ¢є
ѕυανє є ѕαвσяσѕσ, єχтяαí∂σ
∂є υмα áяνσяє єѕριинσѕα.

ρσя ιѕѕσ αмιgσ ρєя∂σα
¢σмραятιℓнα α ∂σя, ѕαвє
qυє ѕσмσѕ мєяσѕ нυмαиσ
є єяяαя fαz ραятє ∂є иσѕѕα
...ιмρєяfєιçãσ!

o alquimista said...

Nasceu a luz sobre as cidades, agita-se a ilha no encontro com o dia, acorda a emoção, a suave brisa, amanhece o sonho que a vontade guia. A lonjura é a distância da viagem, a idade não cobre os rochedos, passam ventos de encantamento descobrindo mil e um segredos...


Doce beijo

Anônimo said...

Muito bonito, realmente...
A realidade n é bem assim...
Flores pra si....

Anônimo said...

Boa noite anjo, vim ver as novidades e te, digo que seu site, é um do melhores, Espero vc no meu site. Dei me voto no blogstar, bj
www.cuidedenossosanimais.zip.net

Anônimo said...

Quero que saiba, que sou uma pessoa sensível,discreta e que nunca me envolvir em confusão, só estou lhe falando isso, porque ja chega da gente se deixar enganar por esses homens que só vem na Net com o intuito de se satisfazer e ficam enganando a gente se dizendo apaixonados, mas que nunca partem pro real

Vc já viu o cantinho do Tó? Dá uma passada lá e ve só o poema que ele escreveu lá e nem é dele. Eu não entendir nada, tá parecendo brincadeira..

Unknown said...

Bom fim-de-semana.

Até breve . . .

O Sibarita said...

ô Menina retada meu Deus! kkk

Ah o sexo, sim o sexo tá muito bem dito no seu belo poema!

bjs
O Sibarita

Jac C. said...

Sim, fazer amor é mais que sexo.
Parabéns por seus escritos.
São de conteúdo e personalidade.
Bjs.

PEDRO said...

Fazer amor é mais e maior que qq coisa.
Linda Menina do Rio!!!
Beijinhos.
Pedro.

Anônimo said...

Bom fim de semana!

Pepe Luigi said...

Menina,
mas que descrição mais sensual não se pode dar ao acto mais sublime da vida, o de fazer amor com amor.
Demonstras uma sensibilidade fora do comum dos mortais! Deus te conserve esse perene sentir.

Um beijinho
do Pepe.

Rafaela said...

Tenho um desafio para ti amiga, espero que você aceite. Bjossss e bom fim de semana.

Anônimo said...

Concy says:
Na proxima semana, vou tirar alguns dias de férias e vou viajar , será apenas uma semana, mais aproveitarei tanto que será como se fosse um mes ou um ano.
Vou deixar vc curiosa, na volta lhe contarei pra onde fui e com quem. Só posso lhe dizer que estarei em boa companhia.
Vou sentir saudades, mas logo estarei de volta para lhe contar as novidades
beijos doces

Anônimo said...

Boa tarde anjo, obrigada pela visita e carinho, eu to aqui pq vc merece, desojo um BFDS peço de novo um voto no blogstar sabes como to me dedicando.

www.cuidedenossosanimais.zip.net

Anônimo said...

olá menina,seu blog é o destaque da semana no blog halma guerreira,pegue o seu selo,bjos

MS said...

Sensibilizada pelo poisar de seu olhar em meu espaço!

Anônimo said...

ur so quiet Menina do Rio...... does not have post new this week? It wanted to see something well sensual as you know to make.
kisses!!!!!

-_- said...

hey .. how r u ?
can u just add an english hint about your post so that we can comunicate with you ?

thank you
sharm .. Egypt

M@ri@ said...

Ola minha linda amiga

Que texto maravilhoso,mas vindo de ti eu sei a alma linda que tu és!!!

Quando duas pessoas se amam,fazer amor é o completar mais sublime que existe.
Deixa de haver tempo ou palavras se falam com os corpos e seus olhares...

Doce amiga desejo te um lindo fim de semana.

Beijo doce

Alice Matos said...

Passei para desejar bom fim de semana...

Beijinhos...

Adriano Bichano said...

Aceito estagiárias. Pago bem! Pago muito bem!

Cúmplice... said...

Um LINDO fim de semana para Ti!!!...
Com Carinho, sorrisos e com muito Amor... Feito, ou pelo menos Sentido!!!...

Beijinhos...

Anônimo said...

Sei que ainda dormes, mas ao acordar sinta meu beijo.....

Anônimo said...

Olá amiga!
Passei para desejar um bom domingo e também uma óptima semana.
Obrigado por todas as palavras de carinho que me deixa.
Beijinhos

Nilson Barcelli said...

Você deve estar de férias...
Não escreve há tanto tempo... espero que esteja tudo bem com você.
Bom Domingo, beijinhos.

o alquimista said...

Fazer amor deve ser isso mesmo, um acto de AMOr...!


Nasceu a luz sobre as cidades, agita-se a ilha no encontro com o dia, acorda a emoção, a suave brisa, amanhece o sonho que a vontade guia. A lonjura é a distância da viagem, a idade não cobre os rochedos, passam ventos de encantamento descobrindo mil e um segredos...


Bom domingo


Doce beijo

El Navegante said...

Teve o gosto de conhece - la no blog do grande amigao Mixtu.
Primeiro gostei do seu nick,misteriosamente, intitivamtne, eu achei duas coisas sem sabe nada de vc.
PRIMEIRO: vamos ver si tenho a sorte de eoncotrar a primeria amiga carioca, por qeu añ+ém que eu amo o Brasil, sua música e a sua cultura, tenho sól dois amigos de lá, que vc pode conhecer no lugar de linkeios do meu blog.
SEGUNDO: misteriosamente, intuitivamente, lembrei ao mestre inesqucível, ao poeta maior, ao amante do amor, quem sem dúvuidad nenhumo flou como ele de isse tesouro, acho que vc sabe de quem esotou falando, sim, do Vinicus, simplesmente Vinicius.
E con grnade surpresa, e um prazer muito grande, vejo nos teus verso d e´so dois psot que li, lo espíritu do mestre, se mergulhando nos teus sentimentos.
Menina de Río, Garota de Ipanema o de Leblón,via ser um grande hjonor , ter a vc no meui barco, que mais uma vez, logo de 5 meses de nao navegar, se deixa levar pelos ventos na procura de gente sensível como vc.
Um beijo e tudo de bom

Lusófona said...

Vim desejar uma semana cheia de luz.

Beijinhos e fica bem

Buda Verde said...

prazeres do banho, do copor, do orgão, da mente, da pele...

boa semana.

Anônimo said...

Faz um silêncio por cá.....Gostava de saber se continua tudo numa boa contigo; acaso estás em férias ou te cansastes de navegar por cá?
Não fica muito tempo longe não......

Um beijinho de saudade

DELÍRIOS said...

Desperta-me de noite
O teu desejo
Na vaga dos teus dedos
Com que vergas
O sono em que me deito
É rede a tua lingua
Em sua teia
É vicio as palavras
Com que falas
A trégua
A entrega
O disfarce
E lembras os meus ombros
Docemente
Na dobra do lençol que desfazes
Desperta-me de noite
Com o teu corpo
Tiras-me do sono
Onde resvalo
E eu pouco a pouco
Vou repelindo a noite
E tu dentro de mim
Vais descobrindo vales...
Beijos de Delirios...

mixtu said...

explodem num tremor lascivo
de gozo total...
assim é fazer amor... ou em cas ou numa viagem

ps. adoro os teus comments no meu blog porque mesmo ao responderes aos meus, sempre o ligas ao meu post assim se faz a blog
abrazo

delusions said...

Gostei muito. Fazer amor é mesmo isso f-a-z-e-r a-m-o-r. dizer amo-te com o corpo todo e saber que há alguém que nos ama e o diz da mesma forma.

Bjinho* boa semana

HNunes said...

Fabuloso
Desculpa a ausência.
Bjos

izilgallu said...

Oi amiga, seu blog como sempre esta de arrasar, parabens.

AMOR&TERNURA said...

Prazer e êxtase

O prazer se
faz em êxtase:
quando o
meu corpo,
feito água,
descobre
todos os
caminhos
do seu.
E deixa-se
ficar
onde você
mergulha em
mim.

Bjus de Luz perfumados de Ternura...

SAM said...

Uma ótima semana, querida!

Beijos

Miosótis said...

Menina....minha boa amiga, vc nos instiga os sentidos com este seu post.
Lindo de morrer!
Porque fazer amor é mesmo isso...um encontro de almas, um transmitir de sentidos, um fluír de corpos que se entregam e se unem num só...até quase morrer de tanto sentir.
Parabéns!!!
Deixo um beijo enorme.

Sleeping Angel said...

O amor...
Algo muito complicado...
Amamos quem não queremos
e não amamos quem devemos...
Se o procuras não o encontras,
se o evitas das de caras com ele...
Umas vezes é longo mas muito calminho,
outras é curto mas muito intenso...
Chega sem avisar e
vem sempre para ficar...
Não quer saber se é bem-vindo nem
dos estragos que fez ou que vau fazer...
E por mais que estejas preparado,
consegue sempre surpreender-te...
Não faz girar o mundo mas
faz valer a pena que o mundo gire...
O amor é algo que...
Simplesmente acontece...

Miosótis said...

Ahhhh...esqueci de dizer!...
Parabéns também pelo template novo do seu blog...ficou bem bonito!
Beijos

Isabel said...

Será que esta ausência prolongada quer dizer refúgio num mar de emoções?
Nós esperamos que esta menina volte com alguma lufada de alegria...

Bjt

João Cordeiro said...

Querida amiga obrigada pelo carinho demonstrado.
O meu pai já se encontra em casa.
Passei e estou a passar uma fase muito complicada da minha vida.
Embora julgue que a amizade não se agradece, o meu reconhecimento.

Alexandre Lucio Fernandes said...

saudade
:(


bejos

Anônimo said...

Minha querida vim deixar uma doce bjoca...

Op.Louca said...

Hummm....Fazer Amor....é muito mais do que sexo, mais do que uma loucura, mais do que desejos, mais do que sentir que estamos a delirar, Fazer Amor, é o que eu chamo de Entrega de corpo e alma, onde nada mais importa, senão esse momento tão Deliciado por ambos!

Agradeço a visitinha e o comentário deixado no River.

Voltarei....

Beijinhos

Charlie said...

Fazer amor é estar a um milimetro de Deus.

Beijo, lindinha do rio.
Carlos

Harold said...

Um texto muito belo e uma foto muito artística. Parabéns pleo blog!
Beijos!
Obs: Dê uma olhada meu blog. Ficarei feliz com a sua visita.
www.harold-joseph.blogspot.com

Sonhos e Devaneios said...

que definiçao linda para se fazer amor einh...ate parece que vce conseguiu traduzir tudo que acontece neste momento magico
beijos joao

vieira calado said...

Bonito blog e belo poema.É a 2ª vez que o visito. voltarei.
Um abraço

Anônimo said...

amor... sexo... nao sao o mesmo mas sem duvida completam-se como diz a rita lee amor sem sexo é amizade...!

galatea said...

cómo avanzan los comentarios! es un poema que describe muy certeramente lo que es "hacer el amor" y que así pueda ser siempre, saludos, nos vemos.

Anônimo said...

Lindo, lindo, lindo!
Seu blog é D+. passear por aqui é um momento de prazer e delicadeza.
Obrigada pela visita e comentário.
bjs

Anônimo said...

Lindo, lindo, lindo!
Seu blog é D+. passear por aqui é um momento de prazer e delicadeza.
Obrigada pela visita e comentário.
bjs

Ivete Barros said...

Coisa mais linda, amo poemas e esse é DIVINO DEMAIS!!!!!!!!!!!Delicadeza nas palavras,sublimação numa união carnal!!!Que o amor e o fazer sexo se integram num poema esmerado como esse, é demais!!!Espero qñ se incomode de que eu deixe ak um pouco de mim.

Perdi-me...


Quando você entrou em minha vida
eu estava sóbria de minhas decisões.
Você chegou fazendo estardalhaço.
Quebrou meu cotidiano.
Manchou minhas ilusões.
Desmanchou meus desejos.
Desfez meus sonhos.


Quando você entrou em minha vida
eu estava decidida não mais amar.
Você chegou e me tirou do marasmo.
Fez de mim brincadeira de menino.
Retirou meus pensamentos.
Suplantou minha decência.
Desfez minha vida.

Quando você entrou em minha vida
eu sabia o que era querer.
Você chegou e começou a me enlouquecer.
Encheu-me de felicidade.
Fez de mim só maldade.
Plantou em mim mágoas.
Despedaçou meu coração.

Quando você entrou em minha vida, eu me perdi...



Ivete Barros - 18/01/2006

Ivete Barros said...

Coisa mais linda, amo poemas e esse é DIVINO DEMAIS!!!!!!!!!!!Delicadeza nas palavras,sublimação numa união carnal!!!Que o amor e o fazer sexo se integram num poema esmerado como esse, é demais!!!Espero qñ se incomode de que eu deixe ak um pouco de mim.

Perdi-me...


Quando você entrou em minha vida
eu estava sóbria de minhas decisões.
Você chegou fazendo estardalhaço.
Quebrou meu cotidiano.
Manchou minhas ilusões.
Desmanchou meus desejos.
Desfez meus sonhos.


Quando você entrou em minha vida
eu estava decidida não mais amar.
Você chegou e me tirou do marasmo.
Fez de mim brincadeira de menino.
Retirou meus pensamentos.
Suplantou minha decência.
Desfez minha vida.

Quando você entrou em minha vida
eu sabia o que era querer.
Você chegou e começou a me enlouquecer.
Encheu-me de felicidade.
Fez de mim só maldade.
Plantou em mim mágoas.
Despedaçou meu coração.

Quando você entrou em minha vida, eu me perdi...



Ivete Barros - 18/01/2006