{b

quinta-feira, 21 de junho de 2007

Reflexos de ti

Penso em ti
Na a ternura com que viestes
numa tarde distante
Era outono e a brisa leve
tocou-me a pele na forma de um beijo

Quis fugir do teu olhar
pois já estava cansada de sofrer
Mas não consegui

Amei-te como nunca amei alguém
Fostes meu sorrir e meu viver
Um dia partistes,
saistes de mansinho
e o meu olhar entristeceu
A tarde se foi na mesma brisa
deixando o teu reflexo
na minha memória
e tua doce lembrança
se eternizou
em meu olhar...


123 Comments:

Anônimo said...

Belo reflexo!

Beijos...

impulsos said...

Há partidas que marcam...
E esta que aqui tão bem descreves, é uma delas!

"A tarde se foi na mesma brisa
deixando o teu reflexo
na minha memória
e tua doce lembrança
se eternizou
em meu olhar..."

é um trecho triste, mas muito belo pela forma como o escreveste.

Beijinho meu num impulso

Anônimo said...

HÁ PESSOAS QUE ASSAM PELA NOSSA VIDA, QUE ENTRAM NESTE COMBOIO ONDE TODOS ANDAMOS, QUE NOS MARCAM E QUANDO DAMOS CONTA JÁ SAIRAM NA PARAGEM ANTERIOR...! MAS O MAIS IMPORTANTE É QUE ESTIVERAM LÁ! LINDO TEXTO MAIS UMA VEZ...! BEIJO DOCE

Rafeiro Perfumado said...

Então é tempo de procurar novas imagens, porque a vida não pode ser feita de reflexos, eles não são mais que cópias dos originais. Um beijo.

Anônimo said...

Essa menina mulher não és tu
Apenas reflexos …
Daquilo que és e provávelmente serás
Embora o destino
Te pregue partidas…
Continua a acreditar nos teus sonhos
E a remar contra a maré
O sonho comanda a vida…

Beijinho ternurento

Miosótis said...

F...aça da sua vida o bastante
E...scute o seu coração
L...eia os olhos de quem te ama
I...nspire seu coração
C...onte comigo
I...dealize seus sonhos
D...e mais de você a você mesmo
A...me quem te ama
D...eixe de lado a tristeza
E...assim
S...erá feliz!
♥-:¦:- T
♥-:¦:-♥-:¦:- E
♥-:¦:-♥-:¦:-♥-:¦: A
♥-:¦:-♥-:¦:-♥-:¦:-♥-:¦ D
♥-:¦:-♥-:¦:-♥-:¦:-♥-:¦:-♥-:¦: O
♥-:¦:-♥-:¦:-♥-:¦: ♥-:¦:-♥-:¦:-♥-:¦: R
♥-:¦:-♥-:¦:-♥-:¦: ♥-:¦:-♥-:¦:-♥-:¦:-♥-:¦ O

Olga said...

Gostei muito da foto!
Para mim a recordação de alguém é o maior tesouro que essa pessoa nos pode deixar.E ao recordá-la estamos a prestar uma grande homenagem.Bjs.

Alice Matos said...

Oi, Menina...
Lindo, este teu poema...
Fala de amores, encontros e partidas...
A vida é feita de tudo isso...
As partidas deixam, quase sempre, marcas profundas... mas fazem parte da vida... e temos que aprender a encará-las...

Um beijo carinhoso para ti...

Anônimo said...

oi estou de olta rsrsr
migos Reais
Por trás de uma tela fria
Aquecida por sonhos
Deixo os anseios fluírem
Através de uma mensagem virtual.


Você responde a mensagem
E frases são digitadas
Fazendo-me crer, que o mundo virtual
Pode ser tão verdadeiro e "real".


Por trás de uma tela fria
O envolvimento virtual
O controle das emoções
A esperança do reencontro.


Você me faz sentir vontade
De teclar e lhe dizer:
Amigo... Sinto falta de você!


Quero encontrá-lo sempre
Numa comunidade do Orkut
No msn... icq... chat... e-mail


Sinto que você já faz parte
Do meu mundo real
E, quero que continue nele...
Amigo...você é realmente muito especial!

te presentinho logo no final do post pode pegr ta ? bjs

Páginas Soltas said...

A vida é tudo isto minha amiga...
Como sempre...um przer deliciosos ler o que escreves!

Beijinhos da
Maria

SAM said...

Boa noite, querida



Todos a quem amamos e que partem das nossas vidas são eternizados em nossos olhos , gravados na memória, em nossos sentidos...difícil cortar elos justamente porque parte de nós também se vai..por doação nossa.

Beijos

Chama Violeta said...

Me apetece ficar aqui,ouvindo a música e lendo-te! Tuas palavras me envolvem em luz de amor.

Beijos de luz violeta e bom final de semana amiga!

Anônimo said...

Gosto de ler estas linhas cheias de doçura e sabor a mar.
Lindo, linda menina do Rio.

Beijo.

carlos

António Melenas said...

Sempre belos e senduais os seus poemas. Saio sempre com o caoração perfumado
bjos.

sofialisboa said...

animo miuda que o melhor ainda está para acontecer sofialisboa

A.S. said...

Um dia a brisa vai trazer a magia de um beijo e devolver o brilho aos teus olhos!...


Um terno beijo...

antónio paiva said...

................

bonito!

......................

Beijo e bom fim-de-semana

DELÍRIOS said...

DESEJOS ARDENTES

Quero nos teus braços ser acarinhada
nos teus beijos encontrar todo amor
desnudando minha alma apaixonada
e alucinada para sentir o teu calor.

Te quero pomposo e imperioso
libertando todos os meus desejos contidos
com teu jeitinho atrevido e malicioso
provocando em mim suspiros e gemidos.

Permita-me te amar ardentemene
saciando as minhas desvairadas fantasias
toma-me nos teus braços com desejos ardentes
e grave em mim a marcas das tuas ousadias.

Faça-me prisioneira de todos os teus carinhos
meu corpo inquieto clama por paixão
quero a chama de todos os ninhos
e teu corpo como lavas de um vulcão

Bjus iluminados e perfumados de Delirios...

Anônimo said...

Oi minha amiga!
vou te dizer que o mundo é mágico!!
e que se deve viver o momento, pq o amanha poderá chegar só para alguns...
Beijo mágico

Alice Matos said...

Bom fim de semana para ti...
Beijinhos...

leituras said...

Bonita reflexão.

Boa semana

o alquimista said...

O beijo da bruma com a água, é dança de dispersos sonhos, perdidos no silêncio desta baía, por longos e agrestes caminhos. Sentei-me! No peito ausência, a luz não tem hora, a paixão solta de amarras, que teima em não ir embora. Gira a vida em sua roda, invisível, celebro os dons da terra com a aurora, no espelho desta lagoa em arrepio, vejo um conhecido rosto que chora.


Bom fim de semana


Doce beijo

Verena Sánchez Doering said...

bello reflejo amiga, escribes desde tu alma de poeta y tu esencia de mujer
un bellos fin de semana y que estes muy bien
mil besitos



besos y sueños

Alexandre said...

«deixando o teu reflexo
na minha memória»

achei lindo, como é bom deixarmos o nosso reflexo em alguém e que alguém deixe o seu reflexo em nós!

Que a memória nunca apague esse reflexo...

Beijinhos!!!

Anônimo said...

Em cada passo que damos trocamos com o outro, com o ser com quem nos cruzamos, reflexos.

Às vezes os espelhos se quebram, os joelhos da alma sangram...

Mas vale sempre a pena. A vida é uma eterna caminhada...

Bjs "vizinha do Luso" - acabei de te ler lá... hoje não tenho sono...

Mel
www.noitedemel.blogs.sapo.pt

Ivan Daniel said...

Passando pra desejar um excelente final de semana!
Um abraço.

*Um Momento* said...

Como nos reflectimos
Ás vezes
onde menos pensamos
Lindo texto
Um beijo...(*)
Bom fim de semana (",)

Páginas Soltas said...

OLá minha querida,

Acabei agora mesmo de ler o teu comentário no meu Novo Blog... isto é... no Blog que eu tinha e que o apaguei sem querer.

Como sou curiosa... quis criar imediatamente um... mas algo correu mal, e não consegui postar mais nada nesse blog que estiveste.

Tive que pedir a ajuda de uma amiga...pois estava desorientada.

Peço- te que me desculpes... mas para entrares no Blog onde eu coloco os meus poemas... terás que alterar o endereço do meu link no PALAVRAS AO VENTO para http://oblogdaspalavras. blogspot.com/... assim irás direitinha ao Blog certo.

O outro estou a tentar apagar... mas nem isso consigo. Tenho que recorrer aos serviços da Bllogger!


Bom fim de semana e

Muitos beijinhos da

Maria

Fúria das Águas said...

Achei tão lindo este poema, li varias vezes e me senti nele.
Um beijo
Furia

vida de vidro said...

Há por vezes doces reflexos que ficam em nós para sempre. Muito belo.**

Anônimo said...

Oarece que me vi, neste poema...Maravilhoso...
beijos e um lindo final de semana...

zetrolha said...

Porque é que sempre que uma gaja é abandonada fica assim tão melancólica...Toca a viola prá frente!?

zetrolha said...

As vezes a verdade não está em palavras "doces"...e o texto é um desses exemplo!

zetrolha said...

Discussão estéril esta!O aforismo "toca a viola prá frente" não é mais que uma palavra de solidariedade para quem se reveja nas suas palavras!

Um beijo.

Anônimo said...

Menina do rio!
Hoje venho a correr agradeço todas as visitas minha menina linda!
obrigada!
bj
vim aqui dizer-te que tens um trevinho da Sorte à tua espera, se o quiseres apanhar, mas tens de o agarrar para sempre com toda a tua força:-)
Está no meu canto à tua espera!
Bom S.João
Bj
Sony:-)

Anônimo said...

hum vim ver se encontrava algo de novo... ANDAS DESAPARECIDA VA LA vem encantar-nos com a tua escrita

Anônimo said...

Ola...

É bom ter recordações ... elas são o fruto de um passado...

Mas não devemos perder a esperança ... ela é a certeza do futuro...

O amor somos nós ... está em nós ... as pessoas vão e vem ... passam pela nossa vida e tem mais ou menos importancia ... mas sempre que uma vai ... outra estará por vir...
É preciso termos os nosso coração aberto para deixar ir quem parte... e receber quem chega...

Beijo
Vity

Anônimo said...

Uma doce lembrança de um amor que se foi. As lindas recordações serão sempre bem vindas, por que não?
Adorei o ternurento poema. Muitos beijinhos.

Anônimo said...

Olá Menina
Que poema envolvente!
Adorei a forma como escreves...
um sonho, um devaneio, uma realidade, muito legal,
viver um momento assim,
gostei bastante parabens...
Voltarei! Bjs Carol!

Anônimo said...

Vê, sabe que eu também to triste por nós, queria que fosse diferente, mas tem coisas que a gente não pode mudar. Sei que por um tempo vai doer em você como dói em mim, mas a decisão foi sua e só me restou aceitar. Vamos deixar o tempo passar e ver como fica. Enquanto isso a gente vai se falando, pq eu vou querer saber sempre de você. Sabe como eu te adoro e da saudade que estou sentindo de nós, das conversas, dos nossos risos, os passeios pela praia, das noites, enfim de todos os nossos momentos, e eles foram muitos,mesmo aqueles que eu ficava calado olhando pro teto e vc achava que eu tava longe, mas não tava não. Apenas me sentia bem ficar ali ao teu lado em silencio . Sei que você também vai guardar boas lembranças desde aquele outono, assim como eu e um ano pode não parecer nada, mas para mim valeu cada minuto e vai deixar um vazio medonho.
Só peço que vc se cuide.

Um beijo do gordo

Silêncio © said...

Que bom é recordar...

É sempre bom vir e lêr os seus belos textos.

Um Beijo em Silêncio

*Um Momento* said...

Só para esboçar um Sorriso e desejar um bom dia Simpatia (*) (",)

:)))

Um Poema said...

Obrigado pelas tuas visitas e pelo beijo, durante a minha ausência.

Um abraço

Maria Clarinda said...

Amiga...Lindo o teu poema!
Sabes...estou e continuo aqui e aí!!!
Jinhos mil

Nilson Barcelli said...

Há reflexos que ficam para toda a vida, eternizando-se por fazerem parte de nós.
Belas palavras, como sempre.
Boa semana, beijinhos.

Divinius said...

Existe uma certa magia para lá da razão, o que a explica é o simples facto de o sentir........*

Anônimo said...

Como carioca e morador da cidade do Rio de Janeiro, fico atento a tudo na internet que faça referência, e deferência, à cidade maravilhosa. Parabéns pelo blog.
Abs,
Homero

Anônimo said...

então olá menina encantadora...
sim já percebi e compreendo perfeitamente...
a quantidade é irrelevante perante a qualidade que nos apresentas... beijao mt mt mt melado

AMOR&TERNURA said...

"Claramente,
Nitidamente
Te vejo.
Esperançosamente,
Pacientemente
Te aguardo.
Timidamente,
Sofregamente
Te beijo.
Ansiosamente,
Atentamente
Te dispo.
Loucamente,
Ardentemente,
Te aperto.
E finalmente,
Te provo
Profundamente."

BEIJOS TERNURA...

Anônimo said...

Olá,
Obrigada pela visita e comentário no meu blog.
Seus poemas são belíssimos, me encantaram. Voltarei sempre.
bjs

Al Berto said...

Olá:

Porque as pessoas sempre arranjam maneira de se tornarem, ou de tornarem os outros, menos felizes?

A vida é bela... nós é que damos cabo dela!

Boa semana.
Um beijo,

sonhadora said...

Beijinhos embrulhados em abraços.
Boa semana!

cacharel said...

Doces reflexos... amei o teu poema!

Beijo perfumado e boa semana*

HNunes said...

A partida é uma pausa, a preparação para que a porta se abra de novo.
bjos

Despecador said...

Tu país me ha hecho feliz, escribes hermoso.

Anônimo said...

4646
71912551 1 4635, 453 1469.
897... 897... 83991!!!!!!!!!!!

7313991

Anônimo said...

4646
71912551 1 4635, 453 1469.
897... 897... 83991!!!!!!!!!!!

7313991

Anônimo said...

E é tão triste quando alguém parte da mesma forma que chegou ... subitamente...
Beijito.

Op.Louca said...

Que essas Lembranças sejam sempre com doçura..... ;)

Beijinhos e uma optima semana

Miosótis said...

Sempre bom passar por aqui...
Boa semana.
Beijos e miosótis

Menina do Rio said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Menina do Rio said...

anônimo,
presumo que estes números sejam do teu cartão de crédito e respectiva senha...quanta gentileza!!! Aguarde a factura...
Ou...um enigma? Veloxzone, ou telesp.net...

benechaves said...

Oi, Menina: bonitos versos refletidos na alma de todos nós.

Um beijo sem reflexos...

delusions said...

"Era outono e a brisa leve
tocou-me a pele na forma de um beijo"


que bonito...adorei!

bjinho* boa semana

Anônimo said...

Eu cá vivia alimentando uma ilusão e não me ocorreu qua havia um gajo.....mas será que....existe uma possibilidade......
Eu gostava que..........
Um doce e terno beijo

Fúria das Águas said...

Passando pra te deixate convidar a brindar comigo.
Um beijo querida.
Furia

Obs: Mas uma vez lendo e adimirando teu poema

Reflexos e Sinais da Alma said...

Olá !

Belo Poema , são chegadas e partidas que estamos todos sujeitos .... há reflexos que vale a pena guardar ...há outros nem tanto assim...

Beijinhos

o alquimista said...

Passei para te deixar um beijinho...

Ly said...

Passei pra te deixar um beijo e super semana......Linda poesia....mas as lembranças eternas que costumas guardar sobre amores perfeitos são sempre que editadas, kkkkk (ao menos as minhas são)

beijocas Linda

Ly

Pedro Ventura said...

Por uma Viagem Virtual a encontrei, adoro a musica de Fundo... Sei q passarei aqui mais vezes...!

Com Amizade
Beijos

Jac C. said...

Querer fugir de um olhar é tempo perdido.
Há coisa que ligue mais duas pessoas que um olhar?
Nem precisam estar tão próximas pra se fascinarem.
Lindos seus escritos.
Bjs.

Sleeping Angel said...

O Olhar

Quando olho para o céu
me vem a lembrança nostálgica
dos tempos em que sonhava.
Viajava entre as estrelas
e descobria novos mundos.

Hoje, eu percebo, não sonho mais.
Olhando para cima penso
apenas nos milagres que não
mais presenciarei quando partir.

Agora me atenho à minha volta.

Quero aproveitar o que perdi.

Anônimo said...

Olá Menina!
Antes de mais a musica de hoje é linda, curiosamente esta musica já têve grande importancia na minha vida e havia já algum tempo que não a ouvia...
Lindos reflexos, há partidas que nos marcam, vão sempre existir mas o que conta é toda a felicidade que nos fizeram um dia sentir. Beijinho e boa semana

Phiwuipa said...

Não podia deixar de agradecer a visita e as palavras pelo meu blog. Muito obrigada :)!

Gostei também deste cantinho :)! Passarei, ou pelo menos, tentarei cá passar muitas mais vezes...

*Beijinhos*

Embryotic SouL said...

Olá menina!
Agradeço o profundo sentimento no meu mundo repousado. Obrigado. Adorei esta valsa de sentires, embebidos nos profundos reflexos do ser, vislumbres perfeitos espelhados no mais perfeito olhar.

Beijo Sentido

Anônimo said...

Informamos que este BlogStars esta concorrendo ao selo dourado do dia 26/Junho/2007 à 01/Julho/2007 - Confira no site blogstars.com.br !

Observação : O BlogStars que ficar na segunda colocação no final da votação da semana voltará a concorrer durante a próxima semana - valido apenas para 2 (duas) semanas seguidas.

Zeca said...

Olá Verónica,
Tantos blogues que gostava de ler, outros tantos em que passo e nem sequer os chego a ver.

Mas existem outros, que não nos cansamos de os ler, porque em cada palavra saboreia-se a nostalgia tranquilizadora de cada mensagem que nos enriquece o saber sem nunca chegarmos a agradecer...

O tempo é sempre o grande culpado destas contrariedades, mas por vezes a preguiça também ajuda.

As desculpas só serão válidas quando verdadeiras.
Um beijo

(fdtavares@msn.com)

Rafaela said...

Vim te ler um pouquinho e te deixar um bjooooo!!Fui

Luna said...

quando algo que esta no coração parte sem querermos, a saudade fica
ji

SAM said...

Uma ótima semana, querida!


Beijo

Anônimo said...

tou no meio duma tempestade que me vai derrubar que me vai matar pelo sofrimento...mas antes de ela me matar se assim o quiser então prefiro matar-me eu

Anônimo said...

Os reflexos são pensamentos que teimam em não se apagar, como se quisessemos resgatar o que se foi

Mário Margaride said...

Olá,

Lindíssimo poema!

É difícil...apagar a memória do coração.

Beijinhos

Anônimo said...

pork foste?
pois eu tento compreender
beijo

Anônimo said...

Uma olhada pelo retrovisor e a imagem é a mesma. Custa deslembrar e às vezes, nem queremos, porque o lembrar é bom. Beijo meu.

Anônimo said...

Debaixo dum sol sombrio!
De uma chuva seca!
Num mar de águas doces!
Onde a areia é negra e grossa!
Brotou um trevo...
ele é da cor da esperança
e trouxe a alegria
num rosto de quem não é criança
O sol brilhou!
A chuva molhou!
O sal voltou e salgou!
A alegria ficou
Tudo mudou...
...esse lindo trevo!
Que a blogosfera plantou!
Estou felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!

BJ
Sony:-)
obrigada

Nil Borba said...

Oi, menina!

A saudade insiste em ser companhia de quem ama ...Belo seu poema!

Beijos

*Um Momento* said...

Bom dia !!!
Passei só para deixar um beijinho e um sorriso(",)

(*)

Lusófona said...

Lindo poema como o teu coração!

Encontros, desencontros e reencontros fazem parte constantemente de nossas vidas, nada nos impede de chegar e partir quantas vezes forem preciso até chegar o momento certo

Beijinhos com o carinho da minha amizade

p.s. Eu adoro essa música, tenho o cd e às vezes a ouço o dia inteiro

João Cordeiro said...

Muito belo



Beijo sonhador

maresia_mar said...

Olá
a vida é feita de encontros e desencontros... lindo lindo também o teu template, como conseguiste?

Agora eu é só trabalho, estou a deitar pelas costuras e por isso ando em falta com os meus amigos.. sorry, sempre que puder dou um saltinho. Bjhs

Anônimo said...

Como disse o poeta, 'Amor é eterno enquanto dure'.

O que vale depois, são mesmo as lembranças boas, revivê-las e sorrir e sentir, por momentos, o amor que existiu.

Belo poema.

Beijocas

DE-PROPOSITO said...

'A tarde se foi na mesma brisa'
..............
E no final da tarde, vem a noite. Com a noite, aparecem as angústias, o medo, a solidão. Mas, alegra-te, daí a pouco será manhã. E novo dia começará.
Fica bem.
Felicidades.
Beijinhos.
Manuel

Anônimo said...

Oi anjo estava aqui conhecendo seu blog, nossa me encantei parabéns é bem criativo esse mundo azul. Quero lhe oferecer meu award para blog encantador, vc merece. E pedir se achares que mereço, um votinho no site Flor de Luz, estou em votação lá. Esta no post o link, e tem uns presentinhos la em forma de agradecimento. Anjo vou te linkar ta, quero estar todo dia aqui. bj

Mário Margaride said...

Olá,

Tenho um desafio para ti no Canto poético. Dá um saltinho lá.

Beijinhos

Serenidade said...

As memórias, o olhar, permite-nos eternizar os momentos...

Serenos sorrisos

Alexandre Lucio Fernandes said...

de uma sensibilidade angustiante, na dor do amor ferido.

Belo texto, bela reflexão.

=/

Beijos Menina.

Tudibom
:)

Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Oi meu anjo,

Mais uma vez me desculpa, mas ainda não estou bem, por isso venho hoje aqui mais uma vez apenas para te desejar um lindo fim de semana e uma semana cheia de paz, amor e muita luz em teu lindo coração.
Obrigado, mais uma vez por tua amizade.
Bjokas mil e xi – corações.

Anônimo said...

Olá.
Passei para fazer uma visita.
Deixo um beijito de bom fim de semana.

Zeca said...

A poesia é a expressão essencial de sentir, sei que sentes, por isso o dom também é teu...
só tens de acreditar nele.
Passa pelos meus blogs sempre que quiseres, sabes, não o vejo como um espaço meu, é apenas um espaço destinado aqueles que ousam acreditar.
beijo amigo

Poemas e Cotidiano said...

Oi minha querida!
Que coisa mais linda isso! Arrepiou...
"e tua doce lembrança
se eternizou
em meu olhar..."

Um beijo carinhoso
MARY

Alice Matos said...

Amiga...
Tens uma nomeação no Pensamentos...
Beijokas...

Kalinka said...

Oi
Menina do Rio
LINDO...LINDO...
ADOREI este «Reflexo»

Entretanto...estamos no Verão, e isso significa muita agitação.
Foi assim que a minha última semana se passou - é só eventos importantes; o lançamento do 1º livro do Amigo Augusto, do blog Klepsidra;
a exposição de pintura da Amiga Margusta e, para a semana terminar em beleza, queria muito ir ao lançamento do livro do Amigo Mário...mas, não vai dar, pois é em Vila Nova de Gaia.
Depois de ter recebido os convites...decidi pôr-me a caminho.
Fui conhecer o bar/restaurante Ondajazz - Travessa Arco de Jesus,7 - Campo das Cebolas.
Venham comigo a uma espécie de visita guiada.

Abraços.

HNunes said...

Voltei para ler de novo.
Bjos

izilgallu said...

Bons momentos deixam boas lembra�as..
Oi amiga, n�o vai mais postar no Feras?
Estamos esperando
Abra�os.

Anônimo said...

Olá!
Passei para agradecer as visitinhas e pedir desculpa pelas ausências, mas a minha vida profissional tem tido alguns problemas que me impossibilitam de andar por aqui.
Espero voltar em breve.
Deixo os votos de um bom fim de semana.
Beijinhos

mixtu said...

a brisa
a memoria
o olhar...
ai, o olhar que retrata tantas vivências, tantas realidades
tantos sonhos sonhados...
poesia

abrazo en sabugueiro
e que tenhas "boa dia"

Anônimo said...

Amiga, vim deixar uma terna bjca...

Fica bem

Isabel said...

Está muito lindo este poema.
É reflexo de uma pessoa apaixonada/magoada.

Bjt

*Um Momento* said...

Podes passar na minha casinha ??
Tenho algo para ti:))
Procura lá (",)
Um beijo de noite serena (*)

PoesiaMGD said...

Muito bonita a sua escrita! Adorei seu poema!
Um beijo

Miosótis said...

Olá amiga!
Desculpe a ausência por uns dias mas não tenho andado com grande vontade de nada!
Muito obrigada pelas suas visitas e pelos sempre carinhosos comentários deixados.
Espero que esteja tudo bem com você.
Esperava encontrar novidades por aqui, mas não há.
Preguiça?
Ou desalento também?!
Um bom fim de semana.
Deixo um beijo embrulhado em pétalas de miosótis.

o alquimista said...

Saberás que os sonhos, moram nas gotas de orvalho que um arco-íris solta, em coração desencontrado. Saberás que os passos errantes de um louco na procura do norte, não deixam marcas no pó, tão pouco são rumo para a sorte.


Bom fim de semana


Doce beijo

Anônimo said...

Ola,

Passa no meu cantinho...
Tens lá um miminho...

Bom fim semana
Beijinho
Vity

Ivan Daniel said...

Cara colega, estarei me ausentando nas próximas duas semanas por motivo de viagem, por isso deixo aqui meu desejo de um ótimo final de semana e duas ótimas semanas :-)

Fúria das Águas said...

Passando pra deixar-te um beijinho.
Furia

Buda Verde said...

como diz teu blog: momentos de vida.

vero said...

Olá minha querida amiga, bom fim-de-semana!!!
Beijinhos Luminosos!!!

Unknown said...

Belo post!

Obrigado pela visita. Passe pelo meu cantinho das fotos.

Até breve . . .

Jorge P. Guedes said...

OI, Verónica:
Vim devolver sua curiosidade!

Que bom ser visitado por concorrente, se bem que esta você já ganhou. A 2ª colocação, para mim, que cheguei ao Blogstars no dia 8 deste mês de Junho ~´a é muito mais do que poderia supor.

Olha, percorri seu blog inteirinho, devagarzinho, ao som da ternura da música romântica brasileira, tão bem enquadrada em seu blog.

Amor e sensualidade sem a menor vulgaridade foi o que me agradou sobremaneira.
Muito gosto nas imagens, com uma head lindíssima.

Este poema é muito ternurento e bem construído. e olha, sendo professor, sei um pouco do que estou te falando, viu?

Espero que tenha sentido tanto prazer na visita a meu espaço quanto tive no seu. Infelizmente, não viu os melhores posts, porque ontem teve alguma invejinha e polémica por lá, mas deixa!
Você vai voltar, não vai? então?

Verónica sagitariana de 11 de Dezembro, eu sou de 5 de Dezembro de 1952! Bem curioso, n'é ? eheheh!...

Olha, vou te deixar mas hei-de voltar.
Boa sorte para o doiradinho. Você também merece e chegou há mais tempo do que eu no Blogstars. Então...

Um abraço desde Lisboa

Amaral said...

Um dia, o partir vem de mansinho e deixa pairando uma brisa triste e pesada...

margusta said...

Menina do Rio,
...tudo o que escreves é tão sentido...tão intenso!!!...

LINDO!!!

Um beijo amigo.

Isabel said...

Então, o que se passa?!
Já sinto a falta de uns momentos de boa leitura. Fico à espera de um breve regresso.

Bjt