{b

sexta-feira, 13 de julho de 2007

Tempo

O tempo é curto para nós
E quase nunca estamos sós
E nos encontros feitos de ternura
a beleza da magia perdura
em momentos risonhos
colorindo sonhos
em beijos de veludo carmim
de encantamento sem fim
Num vislumbre de eternidade
eu, você e a saudade
Dançamos uma valsa
enquanto a tarde passa
e os braços enlaçam destinos
com cheiro de amor menino
As vezes afoito, urgente
buscando uma carícia ardente
Depois,sereno como água mansa
onde meu barco descansa
Pousado em teu peito, meu porto
trazendo um doce conforto
E nesse tempo que é pouco
e que se faz tão louco
eu te invento
e reinvento nós
a sós...


134 Comments:

Anônimo said...

O tempo , é por vezes tanto e tão pouco!
Beijito.
Bom fim de semana.

Sleeping Angel said...

A felicidade aguarda: Aqueles que choram; Aqueles que sofrem; Aqueles que buscam; Aqueles que se têm esforçado; Aqueles que por qualquer motivo deixam cair uma lágrima; Aqueles que se magoam; Aqueles que aparentam ou estão perdidos; Aqueles que, simplesmente vivem e deixam viver...
Porque só estas sabem dar valor às pessoas que nos rodeiam. Porque só estas sabem dar valor a uma simples vontade de sorrir, de dar uma gargalhada. Porque só estas vão sabendo dar valor há tão "complexa" e universal palavra FELICIDADE.

Lusófona said...

Oi menina! Depois de ler-te senti-me até mais renovada... Lindo, lindo!

Beijinhos e um dia abençoado

p.s. adorei a música :)

Sonhos e Devaneios said...

linda poesia, exala amor no ar...adorei
beijos joao

maresia_mar said...

Olá
pois é o tempo é sempre tão pouco, e passa tão rápido, temos mesmo que aproveitar o melhor que pudermos... Bjhs e bom fds

Anônimo said...

Olá Amiga. Gostei de ler este poema,da calma e serenidade que ele é escrito,descança em porto de abrigo,o peito de algém que se ama.
Beijinho,bom fim semana.
maripossa

SAM said...

Ah esta suavidade... música, flores ao fundo e poesia. Vontade de passar horas neste teu canto, Verônica.

Nestes versos sonhei acordada...

"e os braços enlaçam destinos
com cheiro de amor menino
As vezes afoito, urgente
buscando uma carícia ardente
Depois, sereno como água mansa
onde meu barco descansa
Pousado em teu peito, meu porto
trazendo um doce conforto"...


Custa-me sair daqui, rsrsrs

Ótimo fim de semana, querida.

Beijos sonhadores.

Jorge P. Guedes said...

Muito bonito este poema.

Particularmente felizes estes versos: "...e os braços enlaçam destinos
com cheiro de amor menino"

Depois das férias, tentarei vir cá mais regularmente.

um bj desde Lisboa

Meg said...

Bonito poema este, que você deixou para nós. Amei, como dizem aqui no Brasil.
Um abraço amigo



Que coincidência, meu amigo J.G. por aqui também... se despedindo.

Mário Margaride said...

De facto o tempo é curto
Não temos tempo a perder
Se nele ficarmos parados
Acabamos por morrer.

Beijinhos querida amiga

Odele Souza said...

Ola,
Cheguei aqui através do blog Um Poema de vez em Quando. Que bonito este seu espaço. As imagens, a música, e seu poema é um encanto.
Um abraço aqui de São Paulo.

Gasolina said...

Olá Menina!

EStou encantada com o teu espaço!
Que não conhecía! Mas vou passar a ser visita!

Lindas palavras. Fortes e puras.
À flor da pele.

Deixo beijos e um Obrigado pela tua visita!

PS.: O teu aniversário é 1 dia depois do meu...FOGO.

Espaços abertos.. said...

O tempo é uma simples passagem limitada da vida.
Bom fimde semana
Bjs Zita

Odele Souza said...

Obrigada por sua visita e comentário no meu blog Oficina de Palavras e obrigada por ter visitado também o blog de minha filha, Flavia, Vivendo em Coma.
Quando disse que cheguei à você através do blog Um Poemma, me enganei, foi através do blog A Fotografia, mas que é do mesmo autor.
Um beijo e mais uma vez parabéns por esse seu espaço, tão bonito e bem cuidado.

Adriano Bichano said...

Verônica tens um lindo nome e eu te adoro. Vem ao meu blogue, estou esperando por você minha querida. Procura-me e vive dentro de mim. Adoro o teu blogue.

Chama Violeta said...

E o tempo não para!Bom final de semana amiga, beijos doces!

Anônimo said...

sim... o tempo urge! mas os momentos de recordação estão sempre comnosco ... agora e sempre... na vida e até na morte pois todos somos feitos do passado presente e futuro... do ontem do hoje e do amanhã... estarei contigo minha querida! bj muito muito doce...

Alexandre Lucio Fernandes said...

O tempo é infinito.
O tempo não exisite pra mim...

vivo estático, em Êxtase total.

Belo poema.

beijos

Eu, sem clone said...

Olá Menina, como vai?
Agradeço pela visita ao meu blog. Visitei o seu e a d o r e i! Desculpe se não escrevi logo.

Esses últimos dias abri um enorme parêntese para realizar outras tarefas e dediquei pouquíssimo tempo para a atividade literária. Só deu para ler alguns jornalecos locais.

Volte sempre.
beijos

Veneide

Pedro Ventura said...

Sim, a Vida é feita de Recordações... Recordações q já mais voltam...!

Com Amizade
Beijos

*Um Momento* said...

Menina do Rio

Sorrio por á minha festa vires

Obrigada:D

Retribuo td em dobro!!!

Um beijo bem terno no teu coração

Xiuacksssssssssssssss

Dia lindo!!!!(*)

Gasolina said...

Menina,

É um dia antes...Não depois!
Não é 12/12 é 10/12!!!

AHAHAH!

Beijo, beijo!

Paola Vannucci said...

Estou encantadíssima com seu blog lindo e maravilhoso ao som dos bando lins ando aqui e repouso meus ouvidos aos som dos bandolins

vc me surpriende cada vez mais amiga

mil beijos amaiga

Alexandre said...

O tempo pode ser um momento de encantamento... tal como o teu poema...

Muitos beijinhos!!!

Phantom of the Opera said...

Com saudade reinventas o desejo e os momentos nunca esquecidos.

Beijo Nocturno

DELÍRIOS said...

Recendi a perfume de flores,
Perambulei entre os pecadores,
Pedi perdão das culpas e dores,
Ao deus do amor com o pretexto
De ler nuns olhos o longo texto,
Em que a paixão fosse o contexto.
E foi com teu convincente canto
E o teu sorriso que é um encanto,
Que sequei, da busca, o pranto,
Que me fazia ser ondas de mares
Perdidas em estranhos lugares,
Até que me puseste em altares,
Cingindo-me forte pela cintura,
Beijando-me a boca com doçura.
Oh Deus! Quanto prazer e loucura,
Foi a transmissão da tua energia,
Incendiada pelo fogo da orgia
Que foi o nosso encontro nesse dia.
BJUS DE DELIRIOS....

Eärwen said...

Tempo...às vezes aliado outras inimigo...mas sempre o soberano...

Deixo-te pérolas incandescentes de carinho amigo, agradecendo tuas visitas e comentários.

Eärwen

Páginas Soltas said...

Minha querida menina... Venho pedir que passes no meu " cantinho, e receberes com todo o carinho o qtenho lá para ti.

Beijos da

Maria

Lúcia Laborda said...

Que poema lindo! Amei! Cheguei aqui através da Maria e confesso fiquei encantada!
Parabéns pelo selinho! Merecido.
Bom fim de semana!
Bjs

Leonor said...

Menina como vai?. Tu blog es hermoso. Quieres visitar mi blog antes de votar?.
Un abrazote.

Luna said...

Ficou lindo o teu espa�o, esta singelo, aveludado, parece que se sente o cheiro a primavera
E o poema esta lindo, sempre necessitamos de um porto seguro onde aportar
jinhos

RoseStaccone said...

lindo poema...hj me sentia muito pra baixo, me faz um bem grande vir aqui, me deixa serena e me passa uma paz...
A minha prima e a Veneide,
e obrigado por ter passado um pouco do seu tempo comigo tambem.

Silêncio © said...

Tempo, esse "inimigo" que tanto nos dá como nos tira.

Lindissimo poema como sempre amiga.

Desculpe a minha ausência mas ando a retomar aos poucos as visitas aos amigos.

Um Beijo em Silêncio

Meg said...

Verónica, com meu voto, lhe deixo
um abraço de amizade.

Papoila said...

Menina:
Lindo poema!
O tempo assim bem cantado neste poema corre docemente... mesmo na ausência a presença do tempo presente...
Lindo!
Beijos

Amaral said...

O tempo de nós, tempo de tudo o que determina a realidade que buscamos, tempo que é encantamento quando faz o "momento" suceder na sua plenitude e amor...

Marta Vinhais said...

Esses momentos tornam-se preciosos e loucos...São verdadeiramente nossos...
Gostei muito desta declaração de amor...
Até já
Beijos e abraços
Marta

Lakshimi said...

O tempo é o senhor dos sábios. Com toda certeza .

Anônimo said...

O tempo é um inimigo, ása vezes um amigo... mas temos de ser nós a fazer com que cada momento valha a pena e a guardar tudo o que dele podemos tirar...
Votos de uma excelente semana.
beijinhos

Anônimo said...

Venho aqui sempre na esperança de encontrar novos e bonitos textos, porque tudo, mas tudo, é lindo, duma grande beleza, um verdadeiro prazer visitar este blogue. Até breve e boa semana.

Anônimo said...

A nossa vida é curta de mais.... as vezes não temos tempo suficiente para fazer o bem que queriamos....

Meg said...

E não é que você tem mesmo razão!!
O rosto, meu bem... é no rosto que se vê se a pessoa tem "vergonha na cara".
E agora vou cumprir meu trato. Pode passar no Sino, que tem sempre gente por lá tomando conta, e nosso amigo também aparece de vez em quando, mesmo estando em Paris.
Um abraço

Avid said...

Tempo... tao presente e tao ausente.
Belo poema.
Bjs meus

Rafeiro Perfumado said...

E a menina, dá-me a honra da próxima dança? ;)

Anônimo said...

O tempo passa
A vida passa
Eu passo
Com o passo no compasso
Com o passo em descompasso
E passam os anos
Os amores , os planos
Os dissabores , os desenganos...
Em passo lento
Em passo apressado
E eu passo
E a vida passa
E o tempo passa
E tudo passa !...

Um doce beijo bem passado

Mustafa Şenalp said...

ÇOK GÜZEL BİR SİTE.

sonhadora said...

Passei para ler e deixar beijinhos embrulhados em abraços

Verena Sánchez Doering said...

el tiempo logra la magia que necesitamos para seguir viviendo siempre
hermoso como siempre amiga
querida amiga, revise el blog si tenia problemas y esta bien, esta funcionando bien
te dejo muchos cariños y gracias por tu compañia tan linda siempre, que sea una linda semana
besitos



besos y sueños

Anônimo said...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo said...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
PoesiaMGD said...

Rica invenção e reinvenção!
Um abraço

Alice Matos said...

Querida Verônica,
não tenho conseguido entrar no teu blogue... A minha filhota (mais experiente que eu nestas coisas) disse que só podia entrar com "convite"... Ufff
Já cá estou... e está de cara nova... lindo...
O teu poema está, como sempre, maravilhoso...
Realmente, todo o tempo do mundo é pouco quando se ama...
Beijinhos para ti...

benechaves said...

Oi, Menina: que bela imagem de devaneio e sensualidade! Realmente, o tempo é muito curto pra todos nós. Uma bela semana e tudo de bom e paz.

Um beijo vermelho...

Anônimo said...

Passando para desejar boa semana :)
Beijito.

Brisa do Mar said...

Está tudo bem comigo, apenas não tenho net onde estou, mas passei para colocar a leitura em dia e deixar-te um beijinho grande.
É sempre bom ler-te!
Obrigada pelo carinho...
FICA BEM!!

Fúria das Águas said...

Criamos nossos momentos, realizamos fantasias e o tempo que temos é sempre tão pouco pro que queremos.
Beijos
Furia
Demorei mas voltei rsrs

Meg said...

Dar tempo ao tempo, Verónica. Por mais tempo que tenhamos, queremos sempre mais.
Beijinho

Anônimo said...

Inventar e nos reinventar sempre... essa é mesmo a receita de se fazer feliz.

Beijão

Isabel said...

O tempo tem sido tão pouco que não tenho visitado os amigos; mas, não me esqueço deles.
Era agora que me queria reformar para poder fazer tudo aquilo que gosto e não tenho tempo; provavelmente, quando tiver a reforma (se lá chegar) tenho tempo mas já não me apetece.
Um abraço sentido

Bjt

Carminda Pinho said...

Olá Menina!
Que maravilha esta música seu poema e seu novo cenário cheio de rosas.
É um prazer vir até aqui.
Bjs

Anônimo said...

Tempo!
Esse por tantas vezes amigo e tantas outras inimigo...
Tempo que se esquece e que nos faz lembrar...
Tempo que se resta e que nos falta lá...
Beijos e boa semana!

Adriano Bichano said...

Foste galadoarda com o
PRÉMIO BANANA
no

http://prazersexo.blogspot.com

Vem receber o teu prémio, cola o selo ao teu blogue e nomeia outros 7 blogues que entendas sejam merecedores deste galardão

PARABÉNS!

Phiwuipa said...

Para tudo há um tempo, para cada coisa um momento!
“Tempo para nascer
e tempo para morrer;
Tempo para plantar
e tempo para arrancar o que foi plantado;
Tempo para semear
e tempo para colher;
Tempo para demolir
e tempo para construir;
Tempo para chorar,
e tempo para rir;
Tempo para gemer
e tempo para dançar;
Tempo para calar,
e tempo para falar;
Tempo para amar,
e tempo para odiar;
Tempo para a guerra,
e tempo para a paz;”
Desejo, assim, que não tenhas medo da vida, medo de viver.
Não existe céu sem tempestade nem caminhos sem acidentes.
Só é digno do pódio quem usa as derrotas para o alcançar.
Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para a irrigar.
As pessoas frágeis utilizam a força; as fortes, a inteligência.
Sê um(a) Sonhador(a), mas usa os teus sonhos com disciplina, pois sonhos sem esta produzem pessoas frustradas.

Foi, no dia 12 de Março um post meu... :)!

*Beijinhos*

LuzdeLua said...

"enquanto a tarde passa
e os braços enlaçam destinos
com cheiro de amor menino"

Que lindo amiga, só pode estar mesmo impregnado de muita saudade este seu lindo poema.

Beijos

*Um Momento* said...

:))))
Simpatia ...fazes-me sorrir:))))
Diz me se queres a bananinha aqui no teu blog
É um pouco ousada para a "oferecer" sem antes perguntar:D
Um beijo bem , mas bem sorridente:)))))

sonhadora said...

Hoje deixei o 100º post. O meu obrigada é para ti e para outros(as) que, como tu, compreendem e mimam os que querem, gostam e ainda são capazes de sonhar.
Beijinhos embrulhados em abraços.

*Um Momento* said...

Então pronto
Logo ja colocarei o nome lá no post:))))))

Beijinho enorme:D

SAM said...

Bom dia querida Veronica!

"o tempo é a favor ou contra
conforme a hora" ( Martha Medeiros)

Beijos

un dress said...

inventar.reinventar

sempre. momento a momento. vivo...





beijO

Meg said...

Verónica,
meu voto e meu abraço,
com carinho

LuzdeLua said...

Passando para agradecer, deixar um beijo e dizer que vou te linkar por lá.

Beijos

Um Poema said...

Menina,
Que "TEMPO" este teu... Bom!

Também já li "ATLANTIDA - Civilização perdida". E acredita que gostei.

Um abraço

Paulo Fernando said...

O tempo sempre responde tudo! Ora com a firmeza de um reflexo misteriosa, ora com a alegria de estações que passam entregando-nos novas formas de vida!

Bjos, minha linda!
Muuuuuuuuuito legalllllllll

Cúmplice... said...

E nesse tempo que é curto e pouco...
É bom reinventar-mos...
Inventar-mos...
A sós.. Nós..

Inventar-mos...

E esperar que o sonho não seja só...

beijinhos...

Kalinka said...

Menina do Rio
Mais uma desgra�a se abateu no Brasil...com a queda do avi�o.

A noite
caiu sem manchas e sem culpa.
Os homens largaram as m�scaras de bons actores.
Findou o espect�culo. Tudo o mais � arrabalde.
No alto, a ut�pica Lua vela comigo
E sonha coalhar de branco as sombras do mundo.
Um palha�o, a seu lado, sopra no ventre dos b�zios.
Noite! Se o espect�culo findou
Deixa-nos tamb�m dormir.
E...ASSIM RELEMBREI FERNANDO NAMORA

Beijitos.

Anônimo said...

Olá Amiga. Olha passei para te dar um beijinho de solidariedade,amizade como brasileira que és,mas eu como portuguêsa,amiga do País irmão nesta hora de muita dor,só poderei pedir aos anjos que vos acompanhe nesta tristeza enorme,da perda de tantas vidas humanas.
Beijinho,abraço fraterno.Lisa

Meg said...

Oi, Amiga, estou chegando e partindo neste dia muito triste para o Brasil e para o mundo... um abraço para você.

Anônimo said...

Ola minha doce amiga

Olha eu fechei a M@ri@ por razoes pessoais...
Mas como eu adoro escrever nao vou parar ,por isso te convido a me visitares.
deixo um
beijo doce num doce koraçao

Isabel said...

Hoje, simplesmente, peço que faças de minha mensageira para o teu povo que, também, considero ser o meu, no envio de um enorme sentido de solidariedade pelo sofrimento que é a perda de alguém que nos é querido.
O Povo Brasileiro sempre foi um povo que, embora sofredor, sabe fazer ver ao mundo como sofrer em silêncio as suas dores.

Um enorme beijo a todos os que, de algum modo, se sentem atingidos por esta enorme tragédia.

Aqui em casa sentimos isso pois, temos a madrinha/tia do meu filho, o marido ,a minha sobrinha e companheiro que vivem em Fortaleza e, a todo momento, andam em viagens.

Um grande beijo de irmâ para todos Vós,

Anônimo said...

Vê, nesse momento triste eu não tenho muito o que dizer. Tinha acabado de chegar do trabalho e quando abri a janela do apartamento - moro em Vila Mariana e vc sabe que fica bem próximo ao aeroporto; após ouvir um estrondo, vi o clarão e liguei a tv, justo no memoneto em que deu-se a noticia triste. Cada vez que passo ali e vejo a cidade crescendo em volta da pista, mais me dou conta do risco. Lembra alguns anos qd um avião ao decolar não atingiu altura e invadiu casas? Acho que vc ainda morava aqui, foi em 74. Esta tragédia de ontem só pode ser equiparada ao incêndio do Joelma.
É isso, amiga. Alegria no Rio com os jogos e tristeza em Sampa.

beijos

Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Oi meu anjo,

Hoje visito-te, mas venho apenas para te dar um enorme beijo e dizer que estou com todos vós aí nessa terra maravilhosa, na dor que devem estar sentindo pela perda enorme de tanta gente inocente, que Deus os guie sempre e os proteja, e ilumine o caminho de todos, quer dos que partiram quer de seus familiares e amigos, para que um dia possam superar a dor.
Um beijo de amor eterno em teu coração, no coração do Brasil.

Elza said...

Andando de blog em blog encontrei o seu!
Adorei, as fotos os textos, os prêmio, sem contar no lay, adorei as flores de fundo!!


**
Eu lancei um prêmio em comemoração ao blog day, passa lá no meu blog para saber como é participar!
=]

SAM said...

Ontem fiquei diante do impacto da tragédia, numa confusão mental... pasma e de alma abatida. Ainda hoje, minha filha faz 21 anos e de tudo fiz para mascarar o sentimento de tristeza que tomou conta do meu coração e do país. Mas dever de mãe é disfarçar em razão de uma data que sabemos ser especial para nossos filhos. E em minhas orações e no silêncio da meditação elevei meu pensamento às vítimas e parentes desta tragédia.

Um abraço de muita ternura e um afago no seu lindo coração.

Um Poema said...

Num tempo de luto, que atinge não apenas aqueles que choram os seus entes queridos, mas também todos os que sentem a tragédia, deixo-te

Um abraço

Poemas e Cotidiano said...

Que lindo poema minha amiga!
Muito lindo mesmo!
E a foto esta belissima!
Um beijo carinhoso
MARY

LuzdeLua said...

Passando para uma releitura, não poderia esquecer do beijo e o desejo de que tenhas um lindo dia.

Beijos

Anônimo said...

Ola,

Passei só para te avisar que deixei uns "grelos" para ti, lá no meu cantinho.
Vai lá buscá-la...

Beijo
Vity

Anônimo said...

Olá, nesta minha visita o meu lamento deixo por tão tragico acidente...Que Deu possa comgortar quem partiu e suas familias que ficam..,

Beijo doce

Nilson Barcelli said...

O tempo é sempre curto, devia ser elástico...
Belo poema, gostei muito de o ler.
Beijinhos.

Meg said...

Retribuo em nome de J.G. com um beijinho também, e não só...
Já vai ver..
Já está!!!
Um abraço

Olga said...

Devemos aproveitar o tempo ao máximo, temperar bem a nossa vida com um pouco de tudo, mas que o ingrediente principal seja o amor!
Adorei a música de fundo.
Bjs.

Serenidade said...

Maravilhoso este teu tempo, em que o Amor perdura e perdura e perdura:):):)

Serenos sorrisos

Gasolina said...

Menina,

Hoje mais menina. Mais frágil. Mais dor.

Venho deixar um beijo, a minha mão apertando a tua nestes dias tristes de despedida.
Sorri. Pelos dias de alegria que os que partiram tiveram.

Beijo sentido.

Phiwuipa said...

Tens algo à tua espera no meu blog... :)!

*Beijinhos*

Verena Sánchez Doering said...

lamento profundamente mi dolor por la victimas del vuelo del dia 17/07, lamento y mis oraciones por todos ellos querida amiga
fuerza y animo para Brazil y su dolor que hoy vive
te dejo mi consuelo y mucho animo amiga mia

me encuentro ahora solo aqui

http://www.freyja.cl/blog/

te dejo muchos cariños y mi abrazo
besitos


besos y sueños

Anônimo said...

Tem mulheres que tem tudo e não dão valor. Vc tem um apaixonado e talvez ele não seja o homem perfeito mas é o que muitas querem.

Lúcia Laborda said...

Ah, o tempo!... Tão rápido quando se está feliz e tão longo quando não. Lindo, lindo!
Feliz dia do amigo!
Bom fim de semana!
Bjs

AC said...

Bem bonito, parabéns.
Beijo

maresia_mar said...

Ol� que coisa mais bela, o post, a imagem o template.. o teu blog est� cada vez melhor.. bjhs e bom fds

Sleeping Angel said...

Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto, hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e, principalmente, viver!

Anônimo said...

Passando para desejar um bom fim de semana.
Deixo um beijito.

Elza said...

eu agradeço muito a imgem que vc mandou, ja tnetei por no blo mas não consegui, vc mandou em HTMl neh? será poderia enviar novamente em Gif?
Se for incomodo por favor desconsidere este!
=]

Anônimo said...

Olá Menina; quero solidarizar-me através deste teu espaço, com as familias das vítmas do desatres aéro em teu pais.
Deste Portugal amigo deix-te um beijo

Anônimo said...

Nossa! Que silêncio por aqui. Por onde vc anda menina. Claro que tem o Pan e vc deve estar acompanhando de pertinho, né. Faz bem, menina.
Abri um blog e to começando, mas me diz como faço pra mandar o endereço, sou meio bronca nisso e quero que me faça uma imagem bem legal pra mim dessas que ficam fixas igual o teu.

Beijoquinhas

Meg said...

Meu abraço para você, Verónica... Hoje ando correndo, mas não falto.
Mais um beijo

mixtu said...

o tempo e o que nos tráz o tempo...

o amor...


ser e estar com o tempo do encontro...

abrazo sem sombra :)

SAM said...

Querida, Verônica. Agradeço pela amizade, carinho e atenção sempre presentes no meu cantinho. Enquanto meus dedos digitam..meu coração sorri para você.

Bom fim de semana!


Beijo estalado.

Carla said...

., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \ Ofereço uma rosa
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=` toda perfumada
.... `-;`.-'
......`)( ... , para aromatizar
....... || _.-'|
........|| \_,/o teu Fim de Semana...
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥

*Um Momento* said...

Tempo é o que me vai faltar este fim de semana para te visitar
Deixo um beijo enorme por dois dias ate voltar

Bom fim de semana Menina Simpatia :)))

Beijo grande e bom fim de semana :D

(*)

Drews said...

Cidade Sem Portas


Uma cidade sem portas
em que o amor circule vasto
sem previsão de caminho
distribuído por igual

em que o pão navegue cedo
para as fomes entreabertas
sem ver números ou faces
distribuído por igual.

Cidade assim planejada
no chão irreal do sonho
poderá brilhar ao sol
conquanto assim o desejes

conquanto assim o desejem
os rostos que voltam à tarde
para banhar-se na água
e aceitar o fim da tarde

e ver amanhã o dia
recompor-se nos telhados
com a mesma carga de dor
e o mesmo peso de suor.

Quem disse que a vida é sempre
um mesmo caminho à noite?
uma via de segredos
e outra de chaga aberta?

As coisas que te rodeiam
são menos elas que tu
basta que nasças de novo
e plasmes de novo a vida.

Anônimo said...

Oi Princesa!!
Passei pra te deixar um ...

beijo mágico

Adriano Bichano said...

VEM PROVAR-ME! ESTOU À TUA ESPERA. TORNA-TE UMA MULHER ESPECIAL. NÃO SOFRO DE EJACULAÇÃO PRECOCE, POR ISSO NÃO TENS QUE TE PREOCUPAR COM O TEMPO, POIS EU ESTAREI À ALTURA DE TE RECEBER E DE TE PRESENTEAR COM ALGO DE FASCINANTE.

Flávia said...

que linda poesia, Verônica! ao mesmo tempo tão suave e tão densa... parabéns pelo talento e pelo bom gosto em cada detalhe do su blog.

Beijos!

Elza said...

Agora a gif que vc fez está com os devidos créditos!
=]

Alice Matos said...

Voltei para reler e deixar um beijo carinhoso...

Mário Margaride said...

Querida amiga,

Passei por aqui, para desejar-te um bom fim de semana, e dar-te um beijinho

Páginas Soltas said...

Minha querida,

Neste momento em que o Brasil e o mundo está de luto... Resta- me ficar em silêncio em homenagem dos que pereceram nesse trágico acidente...

Deixo- te um beijo

Maria

ANTONIO DELGADO said...

Ola Veronica, Obrigado pela sua amável visita ao Ecos e Comentarios e pelo comentario que deixou. Tem um blog muito interessante e ao qual voltarei. adorei o comentario a azul na caixiha onde se escreve o texto: "Em cada irmão uma semente, brotada das palavras que me tocam o coração".
Aproveito para dizer que o seu blog fia linkado no meu. Desde Portugal um abraço muito fraterno.

Cordialmente
Antonio

Kalinka said...

Meu post derradeiro ser� a entrega de trof�us a todos os amigos/as que fiz atrav�s da Blogoesfera.
Tamb�m �s nomeado/a.

Em v�speras de �fechar a porta� do meu blog, venho desejar um �ptimo domingo.
Boas F�rias.

At� sempre.

Eärwen said...

Vim deixar uma pérola incandescente com o desejo de um bom domingo.

Eärwen

Gasolina said...

Vim em busca de novas palavras.
Renovo as que te deixei.

Masi um beijo para este Domingo.


PS.: Se o teu aniversário é a 11/Dez tu não és Escorpião! És Sagitário, Menina!

DE-PROPOSITO said...

Um bonito poema.
E deixo um beijinho.
Manuel

Luna said...

um beijo de bom domingo
ji

vieira calado said...

Um poema sereno, ao perpassar do tempo.
Bom resto de fim se semana.

®efeneto said...

Vim agradecer a sua visita e reler a suavidade das suas palavras. è deliciosa a ternura que coloca nas palavras e na escolha musical. Parabéns. Um Domingo cheio de essa ternura e suavidade que transmite aos amigos...beijo...suave e terno.

Kalinka said...

MENINA DO RIO

PEÇO MIL DESCULPAS por nao ter escrito o seu nome como alguem que me deu um óscar, você nem imagina como tem sido meus dias, sem tempo nenhum e passou...eu vim cá levantar o premio, até lhe agradeci, mas...foi mesmo esquecimento.
espero estar PERDOADA, minha querida. vou ver como farei para lhe agradecer publicamente.
Beijos.

*SP Sentimento Puro said...

A beleza dos teus versos, nos faz nem mesmo pensar em tempo.Eterno estado de sentir tanta doçura.
Tenha uma ótima semana, com muita serenidade e amor acima de tudo.
Beijo,

Unknown said...

Que tempo bem empregue em te ter lido :)
Esta lindoooooo



Ja tinha saudades de por aqui passar , mas fui uns dias saborear aquilo que tanto AMO ... UM POUCO DE SOL E DE MAR ;))
Beijoquinhas

Meg said...

Hoje inverti a ordem dos factores... já fui.
Um abraço

SAM said...

Amiga..moro em Nova Iguaçu, onde é naturalmente mais quente do que nestas bandas..e está bem frio! Agora o solzinho está querendo sair...obaaaaaaaaaaaaaa!

Bj

suruka said...

O tempo que se torna louco
por ser afinal tão pouco.
Mas há tempo para uma valsa.

bonito!

bjs

i said...

Este é o de que mais gostei. O tema do tempo me atinge demais, acho!

DairHilail said...

Não vás... volta

Vem espreitar as minhas estrelas...

António Melenas said...

Olá, Menina
Já outro dia por aqui passei e como vi este post tão atrazado em relação à data actual, pensei que tinhas desistido da blogosfera Encontro porém comentarios teus actuais noutros blogues.
Que se passa contigo?
Espero que estejas bem e que continues a brindar-nos com os teus escritos
Beijinho