{b

sexta-feira, 6 de julho de 2007

Uma canção, um beijo...

91 Comments:

Isabel said...

Desculpa sé abuso da minha parte mas, tomei este teu som que se uma prenda de aniversário eu tivesse recebido. è linda.
Bom fim de semana

Bjt

margusta said...

Faz hoje dois anos que editei o meu primeiro post...

O que conta não é o que fazemos, mas o amor que colocamos no que fazemos!".
Madre Teresa de Calcutá ...

Alongo os meus braços e abraço-Vos... num abraço intemporal!!!

Chama Violeta said...

Olá amiga, saudades de falar contigo! Bom final de semana e beijos violeta!

Não esqueças do dia 07/07/07,leia em meu blog Chama Violeta!

Anônimo said...

Olá menina,
Vim deixar um bj de boa noite.
Música bonita...o som dos bandolins é bonito.
jitos
sony:-)

Enfrenta tu O Mundo ao som dos Bandolins :-)

Fica com Jesus!
:-)

*SP Sentimento Puro said...

Menina do Céu...

Que coisa mais linda..som, imagem, tu...teu beijo.

Aqui deixo o meu desejo de que tenhas um maravilhoso final de semana......e também vai o meu beijo,

Phiwuipa said...

Um beijo, também, mas de um Bom Fim de Semana :)!

*Beijinhos*

(Não conhecia a música...)

Anônimo said...

Trinando o meu bandolim
E com plangente cantar
Receba agora de mim
Aquele suave beijar

Pedro Ventura said...

Lindo... um Beijo com Carinho e...!

Amizade
Fique Bem

Anônimo said...

linda... linda canção...
palavras... basta ouvir esta musica...

Avid said...

Gostei imenso do teu cantinho, sem falar na conscidencia dos nomes. Amei a musica. E as tuas respostas la hehehe. Voltarei sempre.
Bjs meus

Anônimo said...

Olá menina,
Vim visitar a tua interessante página e desejar boa semana, pois aqui tudo é lindo e interessante.

Kalinka said...

� hoje o grande dia!!!
Vamos todos saber em quais 7 belezas do Mundo recaem as nomea�es, numa festa que se prev� de grande sumptuosidade. Os convidados tamb�m s�o 5 estrelas e, adoraria estar mais perto do Joaquin Cortez, para vibrar com o seu sapateado e n�o s�...
No entanto, seja qual for a classifica�o final, h� um dos monumentos que est� a vota�o, que adoro: o Taj-Mahal, na �ndia. Ser� sem d�vida, um sonho para mim estar ali, fisicamente defronte dele, um dia...o Taj Mahal, ser� para todo o sempre um l�grima solit�ria no tempo.

Continuo a divulgar os meus passeios pelo Alentejo, a ultima reportagem fotogr�fica foi de Moura.

Beijitos.
Bom fim de semana.

Carminda Pinho said...

Menina, este vídeo tá lindo a canção já não a ouvia há anos, recordei-a aqui na voz do Oswaldo Montenegro penso que o Ivan Lins também a cantava mas posso estar enganada, Amiga valeu, muito obrigada por estes minutos de recordações de coisas boas que passaram, ao som dos bandolins.
Bjs

Espaços abertos.. said...

Vim deixar-te um sorriso meu,acompandado de um beijinho.
Bom fim de semana
Bjs Zita

Belinha Fernandes said...

Olá!Obrigada pela visita!Espero que tenhas gostado do meu bloguito!:-)

Anônimo said...

Seu blog foi o ganhador do prêmio the best nº59,blog que mais se destacou no 1º semestre de 2007,opinião halma guerreira

Anônimo said...

Estava com saudades de visitar os meu amigos e principalmente a Menina do Rio... Parabéns por sempre ter a palavra certa para a solução errada...

Rafaela said...

Boa noite amiga!!
Um desafio meio apimentado, mais temos que encarar fazer o que ? rsrs.
Bjos e um excelente fim de semana.

PERMITA-SE...

Cada dia é um novo dia
Jamais um dia será igual a outro
Por isto não perca a chance
De se dar uma nova oportunidade

A cada dia permita-se ser melhor
Pois este dia
E estas oportunidades
Não se repetem

Conserte o mundo a partir de você
Nunca a partir dos outros
O mundo só será melhor se você melhorar

Os dias serão mais belos
Se você se permitir novas chances
Se você perceber
Que a sua felicidade está em suas próprias mãos

Mário Feijó

pessoa said...

Bonita canção. Não conheço o autor.. mas, de qualquer forma, é uma boa maneira de acabar a noite.

Bj

Verena Sánchez Doering said...

HERMOSO COMO SIEMPRE SABES HACERLO AMIGA MIA
TE DEJO MUCHOS CARIÑOS Y DESEO QUE SEA UN LINDO FIN DE SEMANA
BESITOS


BESOS Y SUEÑOS

Alexandre Lucio Fernandes said...

isso palpita o coração
aiai...

Lindo.

beijos

Poemas e Cotidiano said...

Veronica...gostei do seu nome. Um nome FORTE!
Toda vez que venho aqui e vejo esse seu lindo sorriso na porta de entrada, consigo enxergar a pessoa bonita que voce eh, por dentro e por fora...
Voce eh muito especial "Menina do Rio"...
Amei a musica...fiquei a olhar essas imagens mudando, e me deu uma pazzzzzzzzzz nessa manha!
Seu Blog eh muito rico! Voce eh uma pessoa muito bonita!
Beijos minha querida
MARY
PS: Achei linda essas palavras que voce colocou antes de comentarmos... realmente, "cada mao uma flor, em cada amigo, um irmao"... Vou colocar um no meu Blog... (vou pensar em algo significativo como voce fez).
Um beijo!

Marta Vinhais said...

Obrigada - pelas palavras, pela música e pelo comentário que deixaste no meu blog.

Beijos e abraços
Marta

Unknown said...

Oi amiga! Queria muito mexer no meu essa semana mas deu tudo errado. Fui parar no hospital com febre alta, voltei pra casa ontem e ainda estou mal, num to conseguindo fazer nada por aqui, só vim agradecer tua visita e essa próxima semana vou precisar de sua ajuda...ganhei um selo do nosso amigo halma guerreira e não consigo postá-lo, fiz tudo certinho conforme tu me ensinou e ai boto lá e num da nada...
beijinho

Anônimo said...

Olá,

Passei para conhecer seu interessante espeçao e deixar meu carinho.

Desejo um lindo domingo e muita paz.
Smack!
Edimar Suely

Anônimo said...

Ops, esqueci o endereço(rsrs)

Edimar Suely
edi_suely.blig.ig.com.br

Anônimo said...

Ó ri, meu doce amor, / Sofri lágrimas de flor / Teu sorriso inspira / A lira que afinei por teu falar / E quer de amor vibrar / Ao sol de teu olhar / Ri meu doce amor / Sorri, pérola da flor / Abre em teu lábio um sorriso / Onde um coração diviso, / De algum anjo que desceu do azul.
Num teu sorriso / Luz de poesia / Vem dar a melodia / E musicar os versos meus / Que eu mostrarei a Deus, / Como eu te amo, / Alma dileta / E sem eu ser poeta / Irei fazer o eterno / Te aclamar nos céus.
Irei estrelas lá no céu roubar / Trarei da lua, um raio de luar / Depois dos céus eu descerei ao mar / E a pérola mais bela irei buscar / Sem recear as iras do Senhor, irei, / Roubar os cofres do Senhor / Trarei a essência do divino amor / Se tu, velada no mais vasto véu, / Concederes-me a vitória / A suprema gloria, / De um só beijo teu !
Anacleto de Medeoros

Beijinho ternurento menina mulher

Meg said...

Verónica, como prometido, votei, está votado. Um beijo para você.

benechaves said...

Oi, amiga: não consegui ouvir a música normal, já que ela fica interrompendo de instante em instante. Uma pena não ouvi-la direita, já que é uma bonita canção.
Obs: não sei se é defeito no meu computador.

Um beijo musicado...

Anônimo said...

Um beijo para ti, linda menina do Rio.. :)*

Mário Margaride said...

Bela canção, minha amiga!

Boa semana, e um beijinho

Jorge P. Guedes said...

Verónica, acho que agora está na hora de te dar os sinceros parabéns antecipados pela brilhante conquista do "Douradinho" do Blogstars.

A vitória da semana já não pode escapar! Não está previsto nenhum cataclismo na Blogosfera. Eheheh!...

UM ABRAÇO !
Jorge G.

*Um Momento* said...

Que beleza Menina

Adorei mesmo...
Um beijo enorme bem aí(*)

Bom dia (",)

Anônimo said...

Que musica e video fantásticos!
Adorei mesmo.
Beijito.

Lusófona said...

Oi Menina!! Espero que o fim de semana tenha sido maravilhoso.

Adoro esta canção e mais ainda Oswaldo Montenegro :)

Um beijo grandão e uma linda semana

Anônimo said...

Esta musica é muito linda, obrigada por a partilhares conosco.
Beijinho e boa semana

Meg said...

Mas esse vídeo eu não tinha ouvido não. Distracção minha? Adorei!
E já cumpri minha promessa, com muito prazer. Obrigada por suas palavras.
Uma abraço

maresia_mar said...

Olá
que música e video lindos.. parabéns.. BJHS E BOA SEMANA

Alice Matos said...

Que lindo, amiga... Não conhecia... Fiquei fã...
Beijinhos...

Páginas Soltas said...

Minha querida... belo som melodioso que patilhaste aqui.
Não conhecia... mas deixei- me embalar na melodia.

Meu desejo de uma boa semana.

Beijinhos da cor do oceano que nos separa!

Maria

Cúmplice... said...

Sempre se passam bons Momentos aqui...

Um Beijo Enorme....

HNunes said...

Bela montagem e a música é linda.
Bjos

Paulo Afonso Ramos said...

Olá Amiga,
Simplesmente belo
Beijo

Anônimo said...

Parabéns pela eleição entre as novas 7 maravilhas do mundo. Pela música também.

Xi da Porca

amigona avó e a neta princesa said...

Momentos de vida...gostei...voltarei...

Anônimo said...

Maravilha, maravilha. E a nossa cidade está mais maravilhosa ainda, hein menina? Apareça no acontece o seguinte, também tem uma imagem do Redentor esperando a todos com seu abraço.
bjs e até.

Jorge P. Guedes said...

Minha querida:

os senhores robôs do Blogstars estão dormindo no pedaço.
Tou me lixando pra eles. VOCÊ JÁ GANHOU, MENINA! E DE GOLEADA!...

Ehehehehehehh!....

Olé...olé...olé..olé...olé...o MoMENTOS DE VIDAS é que é...olé!,,olé!....

Olé..olé...olé...olé...olé...ta-ra-ri-ta-ta-ra-ré....

ABRAÇO, BEIJINHO, PARABÉNS!...

Anônimo said...

Ola...

Lindo som...

Parabens Brasil pela entrada nas 7 novas maravilhas do mundo...

Bem merecido ... já andei por lá ... e adorei...

Ah tens umas imagens maravilhosas no clip... fantasticas ... fiquei apaixonada....

Beijo
Vity

Anônimo said...

Ola...

Lindo som...

Parabens Brasil pela entrada nas 7 novas maravilhas do mundo...

Bem merecido ... já andei por lá ... e adorei...

Ah tens umas imagens maravilhosas no clip... fantasticas ... fiquei apaixonada....

Beijo
Vity

Um Poema said...

Deixa-me dar-te PARABENS pela eleição do Cristo Rei do Corcovado como uma das 7 maravilhas do mundo.
Além do mais, é ainda a mais jovem das 7.

Um abraço

Anônimo said...

Parabéns pelo selo dourado!

Anônimo said...

Velhos tempos! Esta música traz uma saudade dos tempos dos festivais que se perderam quando o estilo comercial dominou o mercado fonográfico. Naquele tempo podia-se ouvir uma música e sonhar.

Tudo bem com vc lindinha?
To no Acre a trabalho, volta pra Sampa em 2 meses.

beijo

Anônimo said...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo said...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Menina do Rio said...
Este comentário foi removido pelo autor.
MentesSueltas said...

Agradeciendo tu visita y el hermoso comentario, paso a dejar un abrazo.
MentesSueltas

suruka said...

Lindo BONITO MESMO

Parabens ao POVO BRASILEIRO
pela maravilha "Cristo Redentor"
Viva o BRASIL.
Beijos querida menina

Brain said...

Para te deixar o sorriso,
Provocado pela tua presença,
E palavras deixadas no meu espaço.

Beijo.

Vida said...

Belíssimo video, acompanhado de boa música, sinal de bom gosto.

Beijos.

Anônimo said...

vim ver de ti... matar saudades.. tenho saudades... saudades da alegria de ler as tuas palavras ainda bem que te descobri... já agora... ntenho um presente para ti.... descobre-o no meu blog... bj fofo para ti

Meg said...

E é ao som dos bandolins que venho passar mais uns momentos com Oswaldo Montenegro, e as belas imagens...
Meu voto fica aí... também
Um abraço

Vera Carvalho said...

Este blog é lindo, substanciando cada letra! Gostei de te visitar!

mixtu said...

lindo, lindo,
muigto bom gosto, como sempre

abraço com um lagarto ao ombro :)

Anônimo said...

Belo video,neste belo som meu doce beijo...

Anônimo said...

Maravilhosos: o vídeo, as palavras deixadas no coment, a eleição do Cristo, teu blog, resumindo: TUDO! Aqui tudo vibra em harmonia com a beleza.
Comentei no post passado, agora que vi esse, rsrs. Beijão e parabéns.

Mário Margaride said...

Querida amiga,

Deixei-te um presente no Canto poético, quando puderes pasa por lá,

Beijinhos

Anônimo said...

minha querida duvido que nao tenhas declaraçoes de amor.... tao bonita e tao sensivel... hummm...confessa vai... o prémio! achaste a surpresa que bommm.. obrigada... por estares comigo!...

delusions said...

Gostei muito do vídeo :) não conhecia a música mas é muito bonita...

bjinho* boa semana

Anônimo said...

Que música mais linda!
Boa semana querida...

Anônimo said...

Quanto tempo não ouvia Bandolins!
Fui num show dele, acho que era a Dança dos signos. Velho tem pra mais de 20 anos.

jinhos

Poemas e Cotidiano said...

Minha querida amiga!
Eu AMO ESSA MUSICA! Alias, ela eh o tema de meu site, onde tenho minha vida, minha familia.
http://www.comsabordesaudade.com

Me apaixonei por ela a primeira vista.
E com essas imagens, esta maravilhosa.

Um beijo carinhoso.
Voce eh linda!
MARY

Papoila said...

Menina:
Vim deleitar meus olhos e encantar-me ao som dos bandolins!
Que lindo cantiga e diaporama! Que lindo tudo!
Beijos

SAM said...

Bravo! Belíssimo, Veronica: música, balé, flores, sentimento...agora espero ansiosa para ver teus belos textos e poemas com som e imagem!

Beijo afetuoso.

Meg said...

Ah... mas hoje vou fazer um trato com você, eu lhe dou meu voto, e já, mas você tem de votar no Sino,ainda hoje, nos destaques da semana, tá? Verónica, conto consigo, valeu?
Um abraço



1506 mais o meu voto que já entrou.

Anônimo said...

humm por onde andas?

um beijo doce

M@ri@ said...

Ola linda amiga

Mesmo que não estejas sempre presente no meu blog...
Sei que estás no meu coração...
Te adoro amiga
deixo te um
beijo doce

SONY said...

Por uma razão especial e muito...talvez um dia te direi qual, talvez um dia... agradeço que vás ao meu blog e aceites o selinho de um blog de MomentUS de Excelencia.

Pega nele e cola-o aqui, obrigada, não agradeças, não digas nada apenas quro ve-lo colado aqui ,Um bj enorme e voa sempre menina do rio e nunca deixes de ser como és embora muita gente por vezes não seja...
Um bj FORTE
Sony:-)

RoseStaccone said...

Te encontrei, porque fizeste um comentario no blog de minha prima.
mas isso nao e importante...
Bellissimo blog,
postagens,
e a Musica,
Sem comentarios.

Zé Carlos said...

Menina, seu Blog é o seu retrato.... LINDOOOO.
Bandolins inpiradores.
Beijão do teu amigo.... ZC**

*Um Momento* said...

Passo para te sorrir
Um abraço apertadinho te dar
E um beijinho soprar

Sorrindo para ti(*)

:o)))

Op.Louca said...

Passei para te deixar um Beijão.....e agradecer-te de teres dado resposta ao desafio que te foi feito lá no River!

Quanto a essa musica.. Hummmm....é Lindissima...tal como tu : )

Beijitos mtos ;)

vida de vidro said...

Linda canção, belíssimas imagens. Um post delicioso. **

Pepe Luigi said...

Menina,
Que coisa mais gostosa de linda!

Um beijinho
do Pepe.

Alice Matos said...

Voltei para ouvir de novo e para te trazer um beijinho...

Alexandre said...

Flores, guitarras, palavras, movimentos, pensamentos, Luas feiticeiras, anjos, tanta coisa que cabe numa canção... quando nós queremos!!!

Muitos beijinhos!!!

Anônimo said...

Gostei muito da canção...:)
beijinhos

João JR said...

que lindo amiga....! E é um grande beijinho que te vim deixar:)))

Klatuu o embuçado said...

PLÁGIO DA BLOGGER:
http://ardentesdesejos.blogspot.com/

CONFRONTE:

Aqui: https://www.blogger.com/comment.g?blogID=4961661823308122498&postID=187433208860316211

Aqui: http://www.contos.poesias.nom.br/sejaapaixaoocontexto/sejaapaixaoocontexto.htm

P. S. Está a começar a tornar-se um hábito... Tanta poetisa!!

Klatuu o embuçado said...

P. S. ACHO QUE VOU MESMO DEDICAR MAIS TEMPO A RAMEIRA COM MANIA QUE É POETA... SÃO CÁ COISAS... :)

Pena said...

Deixei-me embalar pela beleza desta melodia terna e linda.
Parece celestial, vinda de algum lugar paradísiaco onde só entram deuses e deusas.
O som enternece por ser puro e meigo. Tanta pureza e maiguice majistralmente feitas numa sensualidade que encanta.
Tem dotes artísticos. Parace revelar um carácter. Um instante feito de instantes. Um sopro de vida que vive, acompanha a imensa doçura que se expande em si e no que é.
OBRIGADO pela sua visita ao meu blog que não consegue exibir, nem de perto, nem de longe, o seu talento e vivacidade concretizado aqui, onde são imensas as pessoas que lhe querem bem e o demonstram.
São tantas? Tesouros inagualáveis de verdadeira Amizade. Até me sinto mal porque é a primeira vez que coloco algumas ideias que vão em mim.
Um Bem-Haja pelo que escreve e faz.
Desculpe a intrusão aqui.
Adorei!
Beijos respeitadores
pena

Luiza Caetano said...

Verô,

Hoje cheguei aqui através do Blogue da Lua.
TEIA DE BLOGUISTAS!

Já conhecia este teu blogue por outros passeios. Está muito bem organizado e enriquecido com tecnologias que eu não sei nem chegar.

Poemas belíssimos!

PARABÉNS AMIGA!

quando Moisés não vai à montanha?

Vem a Montanha até aqui! risos

Aparece

Um beiojoooooooooooo