{b

terça-feira, 16 de outubro de 2007

Um ano de bons Momentos

O "Momentos de vida" está completando hoje um ano.
Mesmo já tendo decidido não mais publicar nele, não
podia deixar passar esta data em branco. Foi um ano
intenso! Eu que o diga! Quantos AMIGOS fiz aqui,
tantos sorrisos e quantas emoções vividos neste
meu cantinho!
Um ano...mais de "44.000 visitas"! Nunca pensei que ia
chegar a tanto, mas esta é a verdade. E hoje eu volto
aqui para dizer que quem fez este espaço foram vocês
que me visitaram e ainda visitam e que aprendi muito,
conheci pessoas maravilhosas, cidades e culturas. Este
blog foi uma viagem cheia de emoções e me permitiu
atravessar fronteiras.
E deste cantinho que é um pedacinho de mim, eu levo
no coração cada palavra e cada amigo que a vida me
presenteou e sei que dizer simplesmente OBRIGADA é
pouco! Podia fazer uma lista, mas não quero correr o
risco de esquecer ninguém, já que a memória nos trai
e há também aqueles tão queridos que passaram em
seus silêncios. AMO VOCÊS! É só o que me cabe dizer,
e este amor não tem limites.
AMO-VOS!

Esta festa é de vós. Divirtam-se!
Um doce beijo da Menina!

















Este bolo foi presente da Rachel do orkut.

137 Comments:

Verena Sánchez Doering said...

como no voy a desear lo mejor para ti y no estar cerca de ti con lo linda amiga que has sido
ademas escribes maravilloso, eres poeta mujer y tu esencia de mujer siempre esta entregando los amigos cari�o, apoyo y hermoso poemas que llegan al alma
este 16/10 te deseo toda la felicidad para tu blog Momentos de Vida y para ti al cumplir 1 a�o, donde has llenado de versos este hermoso espacio
Felicidades amiga, desde mi corazon que sigas por muchos a�os entregando lo hermoso que sabes hacer y la regalas desde tu alma
te abrazo muy fuerte y me alegra este cumple blog amiga, que nos sigas llenando de amor y sentimientos con tus poemas
FELICIDADES MI LINDA AMIGA, SIGUE LLENANDO EL MUNDO DE POESIA
muchos cari�os y mucha felicidad para ti y todos los amigos que siempre te acompa�an y te quieren mucho
se te quiere amiga, mil besitos y que estes dia 16/10 sea lleno de alegria
Blogosfera tambien te abraza amiga
y yo tambien dulce amiga


besos y sue�os

Verena Sánchez Doering said...

querida amiga desde el blog Lagrimas de Freyja te deje un regalo con mucho cariño para que pases a retirarlo por favor
muchos cariños y que estes muy bien
mil besitos


besos y sueños

Anônimo said...

Olá Menina do rio, Verónica, parabéns pelo blogue, não sei o que vais fazer, mas deixo-te estas simples palavras;

Das estrelas és Raínha,
das flores bela Princesa,
adoro-te Verónicazinha,
tens em ti muita beleza,
bonita, simples como a natureza...


Muitos beijinhos,
Fernandinha

Pepe Luigi said...

Verônica,
Para ti amiga de grande espírito aberto, desejo-te a melhor das felicidades para o dia de hoje primeiro aniversário de "Momentos de Vida".
É bonito saber-se construir algo de significativo em nosso prol e em prol dos outros.
Parabéns.

Um grande beijão
do Pepe.

Anônimo said...

Muitos parabéns! Um ano fantástico , sem dúvida. Com excelentes escritos e desabafos.
Beijito.

adrianeites said...

descobri este blogue e asseguro que o mesmo tem bastante qualidade nas postagens!

Parabens pelo Blog, Parabens pelo aniversário do blogue!

tudo de bom

Maria Clarinda said...

Não tenho palavras...um beijo muito grande!
Seguiu um email com um pequeno presente para ti, se quiseres podes colocá-lo no teu post.
Sei que continuarás noutro espaço e isso para mim é super importanto, como este o foi pois foi aqui que te conheci. Jinhos muitooooooooos.

impulsos said...

Olá menina do rio!
Já venho da tua outra casa, onde encontrei um recado e corri logo para aqui!
Os meus sinceros parabéns por este teu ano de grandes emoções!
Pois não é à toa, que se têm 44.000 visitas... mereceste-as!!!
Escreves poemas lindos e isso é indiscutível, daí este número de visitas!
Pela minha parte, desejo-te tudo de bom e enquanto por este mar te mantiveres, seja que nome tiveres, continuarei a seguir-te!

Um beijo especial para o dia de hoje, também tão especial.

BEIJO

®efeneto said...

Cada pequeno Olá, cada pequeno sorriso, cada pequena ajuda é capaz de salvar um coração magoado. Há um milagre chamado Amizade. Você não sabe como ela aconteceu ou quando começou, mas você sabe a alegria que ela traz e percebe que a Amizade é um dos dons mais preciosos que Deus nos concedeu.
Amigos são jóias preciosas, realmente. Eles fazem-nos sorrir e encorajam-nos para o sucesso. Eles estão sempre ali para nos ouvir, para nos elogiar, e estão sempre de corações abertos para nos receber. Neste dia particular para si, venho-me associar á festa. Á sua festa…á nossa festa…para o ano cá estaremos mais velhos é certo mas de certeza mais ricos de amizade, de solidariedade e amor com o próximo. Receba um bolo de beijos com uma vela no meio. Do seu amigo…efeneto.

Rui Caetano said...

Muito colorido e bonitas palavras.

Isabel said...

Parabéns a Você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida...

Isto é o que desejo para ti e para o teu blogue; sejam Momentos, instantes, ..., o que é preciso é que estejam sempre connosco.
Espero não perder-te de vista. Sabes tu e sabe a Aline que, aqui, têm tudo o que precisarem.

Beijo muito grande e um ATÉ JÁ, AMIGA

Anônimo said...

Oie minha amiga! Não feche essa página tão linda, de sua vida! Eu entendo o que está pensando. Também passei por adversidades e abandonei o blog duas vezes. Porém, o tempo me sinalizou que não deveria. Aqui fiz inúmeras amizades maravilhosas que jamais pensei. Aqui trocamos dores, alegrias, aflições, ansiedades, expectativas... e aprendemos a confiar em pessoas que Deus colocou em nossos caminhos.
Sim, porque tudo isso é obra de Deus! E tenho agradecido muito a ele, por tudo de bom que tem feito...
A felicidade, minha amiga, Menina do Rio, das lindas palavras, dos belíssimos versos, são pedacinhos de tempo, em que conseguimos brilhar os olhos e inúmeras vezes, isso tem acontecido comigo, no espaço de vocês. Muitas vezes choro de emoção; de alegria, ou de tristeza, porque consigo me envolver com cada um. Consigo sentir a dor, ou rir das alegrias. E isso me faz sentir que nada sou, nada passo, diante de tudo e do muito que sinto, ao me integrar com todos.
Triste saber que alguém que prezamos vai partir, ou fechar uma porta, onde muitas vezes passamos por ela. Porém, minha esperança é que um dia ela volte a ser tão, ou muito mais encantadora, que sempre! E que seu outro espaço continue a nos brindar com seus magníficos posts.
Fique com Deus! Parabéns por tudo que é, e por nos permitir conhecer! Parabéns por essa casa maravilhosa!
Beijos,

Enfim... said...

Não me vou despedir na esperança que mudes de ideias, é sempre triste ver alguem acabar com aquilo que criou cm tanto amor e carinho que dedicou parte do seu tempo, que se esforxou para manter viva memorias e vidas ligadas entre si.
Vou dar-te os parabens sim pelo 1º ano de vida que acredito que sejam muitos mais.

Portanto até ja e parabens pelo fantastico blog
Espero novos post ok?!

beijinhos

Lia said...

Há sempre um momento para tudo, um sorriso, um abraço... e neste teu "momentos" deixaste muito de ti...
Foi sempre com imenso prazer que te li...
Não gosto de despedidas, mas apesar da tristeza em ver este teu cantinho encerrado, continuas a encher a nossa vida de carinhos no teu novo cantinho...

Um beijo, num momento... passado, presente e futuro...

Jeniffer Santos said...

opa...!
parabéns \°/


a menina do telhado veio visitar um cantinhon antigo da menina do rio x)

e tah lindo....!

beijos!

Maria said...

Voltei agora, para te deixar um enorme abraço e um beijo....
Vemo-nos por aí, com certeza!

Jasmim said...

Não me despeço porque nos encontraremso nos outros blogues.
Gostei muito.
Tudo de bom...
bj

suruka said...

Pois cá estou
Antes de mais PARABENS.
44.000 visitas é obra.

Agora menina este tango é todo TEU.
Uma sanfona Brasileira nas mãos dum tocador Argentino. Um Português e uma Carioca.

Não sei de escrevi alguma asneira. jugo que não.

P ra menina do rio UMA SALVA DE PALMAS.

Coco said...

Hi... can't read your blog but I saw your site at blogoversary and thought I'd drop by to say Happy Blogoversary :)

Menina do Rio said...

Querido roedor,

Isso sim, é um quarteto de peso!
Uma sanfona brasileira nas mãos de um tocador argentino, a voz de um portugues e uma Menina a bailar...
Obrigada querido!

O Sibarita said...

Oi dona moça e ai? Você vai se picar é fia? kkkk Faz isso não!

Seu blog é tão legal, você não quer que seus leitores fiquem orfãos, quer?

Bom, PARABÉNS pelo aniversário na certeza de que você vai repensar e que o nao que vem estejamos aqui de novo!

bjs
O Sibarita

Maria Inácio said...

Veronica
Sou tua leitora recente, mas sabes que me apaixonei a 1ª visita, porque me indentifiquei muito contigo.
Neste dia tao especial nao podia deixar de passar por aqui e desejar que continues porque sei que ainda tenho muito para aprender contigo.
Um beijo especial!!!!

Anônimo said...

Amiga...
Muitos beijinhos doces...
Cheios de gratidão pelos bons momentos que já partilhámos e de expectativa por aqueles que ainda iremos partilhar...

És uma amiga querida... Parabéns!

Beijokas, ALice...

Agulheta said...

Amiga Verónica. Neste dia especial,para ti porque escreves os teus sentimentos,para nós que entramos de mansinho,por esta porta da amizade,para mim foi, entrei comentei,gostei do espaço,logo tu me respondes-te,amável carinhosa! Sim, pois eu deste lado e tu desse,esperava saber sempre algo de ti,quer num blog,quer no outro,como gostava.
Agora amiga que fazes anos,quero continuar a fazer parte desta amizade,te envio mil estrelas de amizade,outros tantos de sorrisos,solidariedade para saberes que neste canto,ou espaço aqui está aresponder a "maripossa" ou "agulheta"Abraço gostoso e beijinho de amizade.Lisa

Serenidade said...

Menina, Verónica
Muitos parabéns e continua neste seu blog que tão bem me faz visitá-lo:)
Obrigada.

Serenos sorrisos

Anônimo said...

Minha linda e doce Menina do Rio: que festa linda nos preparaste! Mas não consegui pegar a fatia de bolo que a mim destinaste, não consegui! Ficou-me uma certeza tristeza travando o gesto, por ver fechar-se um espaço tão lindo e tão acolhedor. Um consolo é saber que poderei encontrar-te no Recanto da Alma, para onde a nossa alma vai sempre que quer encontrar um pouco de alento, de carinho, de beleza e de amor.

Lindos os dois bolos, magistralmente confeitados, tanto aquele que nos ofereces quanto o recebido da Raquel.

Do teu, estou levando apenas uma florzinha lilás que estava bem escondidinha entre as outras, para lembrar-me sempre desses 'Momentos de Vida'.

Estou deixando para ti as pétalas de mimosas flores que colhi das asas de lindos anjos que estavam à entrada de tua porta, nos recebendo com muita Luz e lindos sorrisos.

Ficam também mil beijos espalhados no teu coração, e o desejo de que as horas que estão a te chegar sejam inundadas de muita alegria e Paz.

Até sempre, minha linda amiga, no mais bonito recanto de tua alma.

Menina do Rio said...

Laura me fez um poema...Chorei...
Com este já são 4 (quatro)poemas feitos pra mim. Como ela o postou lá no Recanto eu tive a ousadia de transcreve-lo pra cá. Se continuar assim, um dia vou ter um blog só de poemas que me dedicaram, rs...haja coração!!

Laura has left a new comment on your post "Amo-te":

Entrei no blog de uma menina do rio
Esperando vê-la na margem
A pescar,
Mas quando reparei bem
Em vez de uma cana na mão,
Tinha uma pena e escrevia
Lindas poesias de amor
E de dor...

Menina do rio tão cheia de encanto
E por onde passas deixas teu pranto,
Tua dor de amor,
Do que sentes e do que sofres
Quando a tua alma dói...

Menina do rio,
Que encontres o amor no teu caminho
E que nele haja sempre
Quem te faça sorrir,
Quem te deixe amar...

E que possamos ver-te
Mesmo a esta distância,
Sempre com a mesma elegância
Com teu sorriso de encantar...

Pois nós estaremos sempre por aqui
Para te ler e te ver
E sempre para te escutar...

Parabéns ao blog da grande blogueira, mulher lutadora e justiceira.
Um beijinho enorme e claro que não nos vais deixar ou vais? bem, nem acredito, mas..goza o dia do aniversário e depois falamos...

Vera Carvalho said...

Eu não podia deixar de dar os parabéns a este blog encantador e um abraço bem apertado à mulher que tem a graciosidade, a brandura e a paixão de menina!
É sempre bom estender o meu tempo para vir visitá-la querida Verónica, vale sempre pelo prazer da leitura!
Um beijo de Portugal embrulhado em felicidade.

Pena said...

Doce Amiga:
É com um vénia de veneração que te saúdo.
A Princezinha que és, não precisa de palavras.
Para quê?
Um silencioso abraço carinhoso e amigo, é o que posso dizer.
Um Bem-Haja pelo que compartilhas connosco. Sempre com beleza e encanto.
Sempre a ter-te na maior estima.
Parabéns sinceros.
Eternamente

pena

Tenho a certeza que possuis no teu puro coração todos os que te visitaram. Acredito...
Por isso, um sorriso agradecido.

SAM said...

Ai ai..hoje estou com os sentimentos a flor da pele.

Querida gosto de ti, amo o que escreves... e sabes que foi o primeiro blog que procurei quando abri um e a primeira a me dar boas vindas..enfim, digo-lhe tudo isto para que entenda bem o que sinto e o quão verdadeiro escrevo. É o meu coração que está aqui. E aqui estou para provar o que sempre encontrei aqui, representado por este bolo: doçura, beleza, talento e amizade. Momentos mágicos e encantadores onde sempre me identifiquei ao ler-te. E sempre prazeiroso. Não me despeço desta casa, embora saiba que estás num igualmente belo endereço.

Desejo-lhe felicidades. E te ofereço hoje e sempre aquilo que aqui jamais faltou a qualquer um de nós: amizade, carinho , atenção e respeito.

Um brinde a sua capacidade e talento!

Muito obrigada, Menina do Rio!

Um enorme abraço e um beijo muito, muito carinhoso.

rui said...

Olá Menina do Rio

Nós é que estamos agradecidos por existires.
Foram os teus escritos que nos fizeram poisar nossos olhos aqui.

Gande abraço e muito beijinhos

Verena Sánchez Doering said...

querida amiga
me alegro que la fiesta vaya hermosa y que lleguen tantos amigos queridos a felicitarte
te acompaño amiga
y quee bueno que te gusto mi regalo, te lo mereces por el hermoso trabajo que haces
muchos cariños y que estes muy bien
felicidades y besitos


besos y sueños

Olga said...

O bolo da 2ªfoto está divinal.Maravilhoso mesmo.
bjs.

Jorge P. Guedes said...

E viva a festa e viva a Menina do Rio!

E...o Boooolo, que sou glutão!

Um ano é sempre uma data fantástica. Sabe-o bem quem por lá passa.
SDão muitas horas, muito trabalho, muitas arrelias e alegrias, muita gente que entra e sai, muita coisa nova aprendida, imenso tempo ganho!

Espero que a partida deste seja o continuar em outro blogue.

Parabéns e um abraço.
Até já!

Jorge G.

Helder Ribau said...

tinha de te visitar novamente... ja nao passava por ca havia algum tempo

Elvira Carvalho said...

Ás vezes passo por aqui. Mas nunca comentei. Temo-nos encontrado por aí em casa de amigos comuns. Hoje vim propositadamente para dar os parabéns e desejar felicidades porque vi já não lembro onde que o blog estava fazendo um aninho. Pois que faça muitos e felizes.
Um abraço

Miguel Ângelo said...

Quero desejar os meus sinceros parabéns em período de aniversário. A vida é dar e receber. É para trabalhar em prol da comunidade, trocando ideias, pontos de vista, perspectivas diversas e opiniões. Não é motivo para terminar, mas sim fazer mais e melhor. Parabéns, pelo trabalho desenvolvido.

Op.Louca said...

Neste teu cantinho eu a Louquita, nunca tinha comentado, mas vinha ler sim, sei lá, sou assim doidona de todo, leio uns, comento outros, enfim, completamente desmiolada... :)

E cá estou eu para paparocar uma fatia de bolo, sou deveras gulosa... ( ai ai..SVeronica, olha tu guarda uma outra fatiazita pra mim, senão quem leva dentadinha és tu ) Ehehehehehehe

Deixo-te os meus Parabéns, e um Beijão enorme

: ))))))))))))))))

Carminda Pinho said...

Ui!!! festa com bolo e tudo!
Verónica muitos parabéns menina!
Que a tua vida seja a partir de hoje, sempre feliz com muitos amigos e o que mais desejares.
O Atlântico é tão pequeno...
Beijinhos

Op.Louca said...

Sabes uma coisa?? Ando mesmo distraída de todo, é obvio que eu te comentava sim...Lolololololo....o que nunca comentei, foi o das fotografias...

Será efeito do Champanhe?!? ;)

Me perdoa pela distracção, mas fui embora a pensar..que raio, voltei para desfazer este erro...

Beijo-te Todinha ;)

Meg said...

Querida Verónica
Muito obrigada pelo teu convite.
Felicito-te por este ano de existência, pela qualidade do que escreves, pelas visitas que conseguiste conquistar. Muitas vezes passo voando, como sabes, mas passo sempre.
Gosto de te ver e sentir feliz.
Tudo o que há de bom para ti, minha amiga.
Um abraço

O bolo está uma maravilha! HUMMMMM!

Amaral said...

Neste aniversário tão sentido e merecedor, não podia deixar de estar presente!
Sei que é preciso muita vontade, muito amor, nuita disponibilidade, para manter vivo o "jardim" que tratas com tanto carinho!
PARABENS por tudo o que está aqui!
Parabéns pelo bom gosto, porque tudo é pouco de ti...

Unknown said...

Este ano representa uma vitória e, como todos sabemos, há vitórias que valem por mil. Mas esta é diferente! Vale por 44.000! Quarenta e quatro mil pessoas que aqui passaram e, tal como eu, certamente se fascinaram. Muito Obrigado pelas visitas que me fez e por todo o apoio. E, se neste espaço não vai continuar, em qualquer outro que seja eu vou estar! Sempre . . .

Até breve . . .

ANTONIO SARAMAGO said...

SÓ DEIXO AQUI DUAS PALAVRAS PARA UM BLOG EXCEPCIONAL, DE UMA AUTORA MARAVILHOSA E AS PALÇAVRAS SÃO... MUITAS FELICIDADES. MUITO AMOR E CLARO QUE MUITOS ANOS DE VIDA, CONTINUA SEMPRE A BRINDAR-NOS COM A TUA SIMPATIA, A TUA SIMPLICIDADE , A TUA GENTILEZA E AMIZADE, MUITOS BEIJINHOS MINHA AMIGA.

Anônimo said...

Apesar do ar festivo, é sempre triste ver desaparecer um 'blog'. Mais ainda se ele é um sítio fantástico onde a gente vai sempre com prazer. Como este!

Pena que tenha acabado...

Tudo de bom, querida Veronica.

Um Xi Muito Grande

Fragmentos Betty Martins said...

Minha querida

Aqui estou eu___________VAMOS DANÇAR:))___________até ao raiar de dia!

MUITOS PARABÉNS!!!

Beijos com muito carinho

Sol da meia noite said...

Linda esta festa da Amizade!!!
Adorei vir e ficar um pouco...

Deixo beijos e muitos raios de Amizade!

Kalinka said...

Olá VERÓNICA

PARABÉNS. PASSOU 1 ANO...

Os meus sinceros parabéns por este teu ano de grandes emoções!
44.000 visitas... só num ano, eu tenho 48.000 e já fiz 2 anos e meio...

Pela minha parte, desejo-te tudo de bom e enquanto andares no mesmo mundo que eu, da blogosfera, estarei sempre presente, junto a ti.

Um beijo especial para o dia de hoje, também tão especial.

AC said...

Oi Menina

Não sou um habitué deste teu espaço, embora sempre que por cá passe me deixes uma optima impressão, quer por alguns dos teus escritos, quer pela quantidade de carinho que entregas e recebes da comunidade bloguista.

É por isso com alguma tristeza que reassisto ao seu "funeral" (prefiro pensar-te a "marinar"), e sinto-me um privilegiado por te puder continuar a seguir por outras janelas.

Um ano é tempo para cacete!!
Muitissimos parabéns miuda!!

Beijo GRANDE

SILÊNCIO CULPADO said...

Todo o meu apreço e saudade que já vou sentindo deste espaço. Mas espero que continues noutro e que me visites porque nos fazes falta. Se Puderes passa no http://notassoltasideiastontas.blogspot.com e grita connosco contra a pobreza.
Um abraço sempre

Mari said...

Oi,linda
Estive aqui....dancei,comi e bebi até cair!
Estava linda sua festa!
Parabéns!
bjs

O Sibarita said...

Oi sua menina retada! Onde é esse recanto que vc está?

bjs
O Sibarita

Juℓi Ribeiro said...

Verônica:

PARABÉNS AMIGA!
Fico muito feliz de estar aqui e fazer parte do seu grupo de amigos.
Você é uma poetisa maravilhosa
e um ser humano sensível
e talentoso.
É sempre um prazer te visitar.
Um abraço carinhoso e feliz.

FERNANDINHA & POEMAS said...

Olá Menina, passei para deixar-te um beijinho com carinho.
Fernandinha

Páginas Soltas said...

Minha querida menina,

Muitos parabens por este ano de existência... e claro que deixaste a tua marca com a tua sempre amigável palavra!

Não me despeço... porque espero na próxima visita vir encontrar novo post!

Boa semana minha amiga

Beijos da

Maria

Anônimo said...

Querida
Passei com um pouco de atraso nessa linda festa. Estava em SP e só pude comer o pedaço de bolo já no dia seguinte.

Miga....esse teu canto é adorável, mesmo sabendo que não existe mais o que te motivava a mantê-lo. Mas é um canto recheados de lindos recantos. E mesmo com o fim já selado, sabia que aqui não haverão fins, pois sempre haverá alguém encontrando esse espaço na rede e se deliciando com tuas emoções.

Beijos e Parabéns
Você merece !!!

O Árabe said...

Com certeza, todos ajudaram a fazer o sucesso, sim... mas foi de você, que ele nasceu. Pensei nisso... e talvez você resolva manter este belo recanto de amigos! ;) Sinceros parabéns.

Avid said...

Um ano... Um momento... Uma vida!
Felicidades p ti e para este cantinho tao especial. Nao me esqueci de te dar os parabens ontem, mas a net tava uma seca. PARABENS!!!
Bjs meus

Sleeping Angel said...

Virtude
Passas tu na rua
com graça divina,
bela, olhos brilhantes...
Como flor numa cheia tina
ou como puros diamantes...


Caminhas graciosamente...
Graça de Deus
que atinge meu coração,
quando me dizes adeus
acenando tua bela e fina mão.


Vejo-te a passar,
durante o teu passeio,
de alegria espelhada nos olhos...
Assemelho-me a criança no recreio,
pisando plantas "aos molhos".


Passaste...
Fico apenas a imaginar-te
a andar por aí...
Fico então a pensar triste:
"morri,morri..."
não passa tudo de bons momentos

sofialisboa said...

parabéns miuda e que faças muitos...sofialisboa

Sonhos e Devaneios said...

menina do rio, parabens por este ano de aventuras, parabens felicidades, qeu voce leve consigo todo o aprendizado ....beijos joao

Marta Vinhais said...

Parabéns e obrigada pelo convite...
Os blogs ajudam realmente a encurtar distâncias, a conhecer novas culturas e hábitos..
Obrigada pela visita..
Beijos e abraços
Marta

FERNANDINHA & POEMAS said...

Olá Verónica, passei para te reler.
Beijinhos,
Fernanda

Luadosul said...

Aquí llego por primera vez y sorprendida de lo que he leído, te dejo mis felicitaciones más lindas y un humilde ramillete de jazmines!
Besitos

Nil Borba said...

Ol�..menina!"

vim comer bolo e desejar-lhe Parab�ns por mais um ano feliz de palavras e trocas de enrgia.

Beijos

Anônimo said...

Olá meus parabens, bem hajas pelo convite, que seja um lindo dia...

Meu doce beijo

Tambem de:

http://haflordapele.blogspot.com/

*Um Momento* said...

Minha linda Menina Simpatia
A rigor me vesti , para á tua linda festa comparecer
Muitos Parabéns!!!
De prenda te deixo um ramo de flores cada uma delas com um beijo e um sorriso abraçado a ti

Sorrindo me vou...desejand tudo de muito bom:))

Beijo Enorme... em ti
(*)

Anônimo said...

E fez-se o FIM.

Fim de bons momentos...Momentos de vida.

Para ti ficam os parabens.
Para muitos ,fica um amargo de boca...

Um beijo.

Barca Bela.

Anônimo said...

Parabéns.
E obrigado pelos seus comentários no meu blog, que eu tinha abandonado e voltei hoje.
beijos,
Danilo

margusta said...

Minha Amiga Menina do Rio!
...Cheguei um pouco atrasada mas deu para perceber que a festa ainda continua :)

Os meus Parabéns Amiga por este ano de " Momentos"...Foi muito bom ter-te encontrado por aqui!

Um abraço Imenso!

Carla said...

Venho convidar-te a brindar comigo amanhã 18/10... É dia de festa lá no meu cantinho...

., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=`
.... `-;`.-'
......`)( ... ,
....... || _.-'|
........|| \_,/
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥

vida de vidro said...

Apesar de chegar atrasada deixo-te um enorme beijo, sinal do prazer que foi privar contigo durante este tempo. Parabéns!!

Lúcia Laborda said...

Hoje passei pra dizer que vou voltar, sempre! Fique com Deus!
Beijos

Pascoalita said...

Parabéns pelo aniversário dum espaço onde tão bem somos recebidos.
Que contes muitos aqui e na vida. 1 beijinho especial de parabéns pela passagem da data.

Adrianna said...

Colocamos um pedacinho de nós em tudo o que fazemos e 44.000 visitas traduzem de certa forma uma recompensa e um estímulo para continuar, se bem que acredito que para ti seja ainda mais importante os as amizades que fizeste e o carinhos recebidos traduzidos em comentários e miminhos. 1 beijo

mixtu said...

... e que venham mais anos com esta inspiração e bom gosto e charme
jaja

abrazo europeo

El Navegante said...

Oi Menina, minha delicada amiga carioca.
Hoje estou conhecendo, por primeria vez, cómo se pode ficar triste en um dia de grande alegria mesmo.
Parabéns por tudas as rodovías qeu vc caminhou par ase ganar tantntos amgios, pela a sua bondade e simpatía, pela beleza de pessoa e de Mulher que vc é.
Além do respeito que vc merece de decidir o que vai fazer con ista joia de blog, desejaría que poda medita rmellhor a deciçaao e si Deu quizer, poder compartilhar nosso mundinho.
Masi si nao é assim, sua saudades sao muito doces, nao em deixe de visitar, me faz muito feliz cuando chega até o barco, ao ritmo de samba que eu adoro.
Entao tem que se lembrar da Marrón: NAO DEIXE O SAMBA MORRER. . . . e vém de laaaaaa.
Beijo

Anônimo said...

amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
PARABENS QUERIDA plo 1º aniversário...de muitos espero pois és uma amiga que conheçi neste mundo blogueiro e que adoro de coração...a ti um bem haja e que venham mais e muitos...eu...entrei...parabenizei-te...e cortei uma fatia desse deliçioso bolo,peguei uma taça de champanhe e felicitei-te com o meu eterno beijinho doce embrulhado num doce abraço PARABENS QUERIDA

Jeniffer Santos said...

ainda em festa né?!
heheheh!

\°/
beijos!

*SP Sentimento Puro said...

Parabéns Querida Menina!

Toda esta tua conquista não foi em vão...fizestes por bem merecer; Por tão belos escritos, teus sempre doces e felizes comentários, tuas visitas que por muitas vezes a sintonia se fez...no imediato das respostas seguidas de uma palavra amiga.Para nós serás eternamente "Menina do Rio"...Querida e Doce Menina.

Beijo de Felicidade eterna,

Anônimo said...

parabens minha linda1
por favor fica!
obrigada pelo carinbho!
beijoca!

maresia_mar said...

Parabéns minha querida, adorei ter-te "conhecido" .. e venham muitos mais...
Eu ando tão longe daqui, dos blogues e afins, é uns com tudo outros sem nada, tenho tanto trabalho que não tenho tempo para visitar os meus amigos nem cuidar do meu jardim - o meu blog - Não te esqueças de ser feliz. Bjhs

benechaves said...

Oi, Menina: cheguei atrasado para o aniversário, mas, de qualquer maneira, meus parabéns!
E felicidades!

Um beijo festivo...

Rafaela said...

Parabéns doce amiga!!
Bom fim de semana!!

Tatá said...

Parabéns pelo sucesso do seu blog.
Que assim seja, sempre.


Beijos

Lusófona said...

Foi aqui que te conheci, foi aqui que me encantei com a magia da menina do rio. Obrigada por partilhar os teus momentos. Eu continuarei a visitá-la e a acarinhá-la lá no Recanto da Alma.

Beijos com o carinho da minha amizade

Rui Caetano said...

Coisas boas da vida. Doces e mais doces.

Alexandre said...

Muitos parabénssssssssssss!!!!!

Um pouco atrasados, é certo, mas muito sentidos!!!!

Muitos beijinhos!!!!

Páginas Soltas said...

Vim desejar um bom fim de semana...

Para quando o próximo post??!!

Parar... Jamais!!

Beijihos da amiga

Maria

Serenidade said...

Qmiga,
que os festejos continuem,
que a vida seja uma festa,
que o que é incompleto se torne completo em sua vida.

Bom fim de semana

Serenos sorrisos

O Sibarita said...

Dona moça! Ai Jesus! kkkk Até agora não vi o link do seu novo blog, viu?

bjs
O Sibarita

papagueno said...

Olá, apesar do atraso venho desejar um feliz aniversário. Beijos

Alice Matos said...

Passei para dexar um beijo grande...

Lice...

Vieira Calado said...

Parabéns a Você!
Quanto ao projecto, já dei o meu aval.
Beijinhos

Andrea Del Monaco said...

Olá!!!!
Parabéns pelo aniversário desse blog tão lindo e tão gostoso de visitar!
Não deixe de escrever...
Beijos

FERNANDINHA & POEMAS said...

Olá Verónica, passei para te deixar um beijinho.
Fernandinha

Nilson Barcelli said...

Foi (e é) muito bom conhecer-te.
Através dos blogues conhecemos pessoas excepcionais. Não serão muitas, mas tu és uma delas.
Vemo-nos no teu outro blogue.
Beijinhos.

Rui Caetano said...

Retornei, porque vale a pena sempre voltar. Muitos parabéns mais uma vez. Esta forma de comunicação é, na realidade, fantástica.

Lúcia Laborda said...

Passei pra lhe ver, deixei beijinhos com votos de uma semana feliz!

amigona avó e a neta princesa said...

Deixo um beijo de amizade...

Fragmentos Betty Martins said...

Minha querida

Passei para te dar

Um grande beijo com muito carinho

boaSemana

Mário Margaride said...

Querida amiga,

És das poucas pessoas que neste universo conheci. Que tem uma alma pura e sincera.

Desejo-te uma excelente semana

Beijinho de grande amizade e ternura

Anônimo said...

É MENINA DO RIO!!!!!!!!!! SÓ FAZENDO FESTA!!!!!!!!MAS NÃO TAR FALTANDO UM A CERTA PESSOA NA FESTA???? CADE O TEU AMOR, AQUELE QUE VC ESCREVIA POEMAS, QUE TE DEU UM POEMA E QUE VC NÃO CONVIDOU HEIM???......ELE TINHA QUE ESTAR AQUI, PQ ESSE BLOG FOI FEITO PRA ELE NÃO FOI? ELE QUE VC MAGOOU;; ELE QUE OUTRAS AMAM E QUE VC DIFAMOU. VC NÃO MERECE O AMOR DESSE HOMEM QUE TE DEU TANTO AMOR, PQ VC É UMA BURRA E NÃO FOI LEAL COMO NÓS SOMOS;.....PQ ESTAMOS JUNTO COM ELE, MESMO ELE TI AMANDO. ELE TINHA QUE SER HOMENAJEADO AQUI PELO QUE ELE TE DEU O MELHOR DELE. PENSA NISSO MENIMA;........QUE VC É UMA MENINA MÁ QUE SE DIVERTE COM OS SENTIMENTO DAS PESSOAS QUE TE AMA. PÕE A MÃO NA CONCIENSIA E VER......

Alda Inácio said...

Menina do Rio,muito feliz venho participar a você que seu blog e você são membros fundadores do projeto S.O.S Miséria. Façamos uma corrente dandos as mãos e colocando todo o nosso carinho neste trabalho. Parabens ! Preciso urgente do teu email. Com beijinho de Alda.

suruka said...

Volto cá.
PARA TE AGRADECER ÉS A VISITA nr. 2.000, da minha humilde TOCA.

Curioso tu comemoras aqui 1 ano
com 44.000 visitas. Mas que é isto?
Estou envergonhado, 2.000 visitas não dá direito a festa.

A Festa sim tem a MENINA direito.
são 44.000 visitas.

Mas prometido é devido.
Era meu desejo convidar-te ( 2 pessoas )para um JANTAR CONCERTO que vou animar brevemente num Restaurante do NORTE do meu PAIS.
E Postar algo acerca do blog visitante. Ora isso IREI CONCRETIZAR.
bj ( parabens duplamente )

ANTONIO DELGADO said...

MUITOS PARABÉNS!!!
NO PRÓXIMO ANO CÁ ESTAREMOS PARA COMEMORAR O TRIPLO DAS VISITAS. OS BOLOS COMO OBRAS DE ARTE... SÃO PARA COMER OU BIBELOTS PARA CONTEMPLAR ?

UM ABRAÇO DESDE PORTUGAL.

Oliver Pickwick said...

Blog muito bonito, seja nos versos, nos gráficos e na sensação de sentimentos de amizade.
Não é por acaso que 44000 clicaram aqui.
Parabens pelo aniversário do blog e por seu trabalho.

Jaqueline Sales said...

Éramos apenas um grupo de 38 pessoas de segunda e terceira idades portadoras de depressão, câncer, diabetes, hipertensão arterial, lues e artrite que deveriam ter viajado dia 16/10 à Bahia para mostrar aos longevos e doentes daquele estado a ginástica de baixo impacto, oficina da gargalhada e roda de palhaços em ginásio poliesportivo ou centro de saúde em Salvador. E os pacientes estiveram realizando consultas, avaliações médicas, exames, tratamentos, regimes, medicação e exercícios desde o início do ano; e toda essa “olimpíada” tinha por finalidade mostrar que cuidados médicos, trabalho, parceria, boas condições físicas e clínicas e um governador sensível permitiriam uma mostra interessante e inusitada.


Mas os dias felizes que antecederam a viagem foram marcados pela comoção, lamento e choro na manhã de 19 de outubro, quando representantes do governo “trucidaram” um sonho coletivo de gente velha, doente e carente argumentando indisponibilidade de transporte e falta de vontade política.


Não deixamos apenas de viajar como poderia parecer a alguns, mas deixamos de trocar experiências com longevos e doentes de outro estado num episódio que diria, com uma linguagem alegre, simples e universal, que É URGENTE CUIDAR DO QUE AINDA NÃO ADOECEU ANTES QUE A POLÍTICA, O DESINTERESSE PELAS QUESTÕES ESSENCIAIS E O DESCASO ADOEÇAM UM NÚMERO CADA VEZ MAIOR DE PESSOAS.


Passe nos Uivos da Loba e assine sua opinião sobre o episódio, pois o que for coletado poderá servir como parte de material de entrevista. Obrigada.

BeijUivoooooooooooooosssssss da Loba

EROS said...

Parabens por esse número... dá para perceber na totalidade o seu significado!

FERNANDINHA & POEMAS said...

Olá Verónica, tenho saudades.
Aparece para devolveres o abraço que te deixo agora.
Beijinhos,
Fernandinha

O Árabe said...

Passando para deixar um abraço e ver se resolveste voltar a postar... :)

Naeno said...

DIALÉTICA

Todas as formas ainda se encontram em esboço.
Tudo passa em eterna transformação
E o universo anda rápido,
Na última engrenagem conectado.

Arranquemos as árvores que se antepõem às outras
O som da lira muito antiga
Seu toque de música
É dado aos ouvidos e ao coração de todos.
Cada novo poeta que começa
Por escrever sua sentença, observe a fôrma.
Amarrai-lhe uma corda.

Uma vida velha, já com mais e mil anos
Pode ter seu complemento e apogeu
Só nesta vida que se inicia agora.
Nada poderá silenciar e se interromper
Nem quebrar a unidade do mundo.

Uma bactéria foi criada no princípio
Para que se infiltre em vários planos.
Nossos suspiros, nossos desejos, nossas dores
São fincados no campo que não tem fim
Pelo espírito calmo e sabedor de suas intenções.

A muitos, só a alternativa de lhe impor o lixo
É a saída, é a entrada, e uma saída sábia
Que lhes coube na tendenciosa partilha da vida
Senão uma angústia atroz sem pureza, e a doença da alma
Não escutaram a música do nascer do dia,
Do farfalhar das árvores ao vento que não lhes toca,
Nem assistiram à contínua promessa
Nem ao seqüencial parto das novas espécies.
Não lhe oportunizaram ver a noite desprovido de pavor
Guiam-se pelo castigo e a sombra de seus feitos.
Comendo pó e bebendo seu próprio suor,
No entanto a transfiguração vem antes da morte.
Cada um deve assumí-la em carne e espírito
Para que a alegria se complete e se torne definitiva.

É preciso conhecer seu próprio abismo
Aquele a que seus pés estão ancorados,
Amarrado por um cordão umbilical, rompendo.
Tudo no mundo anda, e anda para esperar;
Nossa existência é uma louca expectativa
Onde se encostam o princípio e o fim.

Dedico-te este poema. Não mais pressentindo, já com o corpo mole de uma dor, uma saudade. E é tão fácil tudo isso parar, basta continuares em nosso meio. Uma amiga como você não se encontra por aí em oferta.

Beijos na pele do te coração
Naeno

Mário Margaride said...

Querida amiga,

Louvo este teu trabalho meritório. Que merece ser encarado com seriedade.

Um beijinho grande querida amiga

Lúcia Laborda said...

Oie menina! Passei por aqui e pude notar o fundo maravilhoso! Beijinhos viu?

Um Poema said...

Pois é, minha amiga, não consegui chegar a horas à tua festa. Mas, embora um tanto atrasado, aqui estou para me congratular contigo, por este teu primeiro aniversário.

O fotógrafo, receio bem que não esteja à altura da modelo e não saiba captar fotogenia. rsrs

Um abraço

O Profeta said...

Muitos parabéns e espero ver-te por cá muitos mais anos...tu dás cor à blogoesfera...


Doce beijo

Anônimo said...

Então porque não mais um anos??? Ou muito outros ainda??? Agora que cheguei...

Bom fim de semana.

Alda Inácio said...

Olá minha amiga, que trabalhão você teve hem ? Venho agradecer ! Valeu demais ! Muitos enviaram a senha. Muito obrigada ! Sabe que quando vejoesta d-foto linda do Rio me dá a impressão que estou chegando no meu país de avião sobre o Cristo Redentor. Quem consegiu esta fazer esta foto maravilhosaaaaaaa ?
Beijo e bom fim de semana.
Alda

Anônimo said...

L i n k s & S i t e s
Seleção dos melhores Sites do Brasil!
http://www.lksites.com

Parabéns pelo seu Blog!!!

- Link Atualizado. Ok!

Você continua fazendo parte da maior e melhor
seleção de Sites do País!!! - Só Sites Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está entre
os melhores e mais prestigiados Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item:

" CANAL 3 " => Blog = Letra M

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Pegue nosso selo em:
http://www.lksites.com/selo

* Aproveite e insira também nossa "Janelinha".
Veja como => http://www.lksites.com/janelinha/janelinha.shtml

Seus visitantes irão adorar!!!

Um abraço,
Dário Dutra

http://www.lksites.com/
....................................................................

Maria Faia said...

Sei que venho tarde mas, como se diz cá por terras Lusas " vale mais tarde do que nunca".
Temo-nos cruzado aí pela blogosfera, em casa de amigos comuns, onde a conheci.
Venho, pois, desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO, como muitos e longos anos de felicidade e sucesso.

Um beijo amigo desde Portugal.

Maria Faia

Luso: Prós e Contras said...

DESDE BLOG LUSO UN ABRAZO Y ESPERAMOS TU VISITA
FELICIDADES

Verena Sánchez Doering said...

gracias amiga
por tus bellos saludos en blog Luso y por tu apoyo y compa�ia
siempre tan linda amiga, gracias
te dejo muchos cari�os y que estes muy bien
una linda semana y besitos

C Valente said...

Saudações e um até breve

belakbrilha said...

Parabéns!
è um número considerável, mas também é merecido!

bjs

Nil Borba said...

Olá!!
Estive ausente por uns dias e perdi o endereço de meu blog. Por essa razão estou lhe enviando o novo “end”. Voltarei para conversar sobre seus textos. Desculpe o transtorno.
Beijos

http://avessando.blogspot.com/

Maria Inácio said...

Olá Verônica!
Passei para te dizer que tenho um miminho nas minhas "Vivências", que adorava compartilhar contigo, tu mereçes e muito porque me ajudas-te a remodelar um pouco o meu espaço!
Obrigada pela paciência e dedicaçao.


Deixo-te um beijo carregado de carinho e um desejo de que tudo te corra pelo melhor!!!!!!

SILÊNCIO CULPADO said...

Nunca nos deixes. As tuas palavras são necessárias à nossa construção como pessoas. Precisamos quem questione mas saiba qual o caminho seguir. E precisamos, fundamentalmente, quem tenha inteligência e sensibilidade para interpretar a realidade que nos rodeia.

Phiwuipa said...

Com certeza visitas mais do que merecidas e pela mesma pessoa mais do que uma vez. Porquê? Porque é inevitável não visitar blogs como este...

PARABÉNS e obrigada eu pelas visitas no meu blog :)!

*Beijinhos e BOM FERIADO!

Anônimo said...

menina: Muchos besos y gracias por subir a mi colina.
Antonio

ANTONIO DELGADO said...

Passo para desejar um bom fim de semana. Tenho andado ocupado e afastado em termos de comentarista na blogosfera...Mas já voltei e deixo um Bjs e tdo do melhor.

ANTONIO DELGADO said...

Passo para desejar um bom fim de semana. Tenho andado ocupado e afastado em termos de comentarista na blogosfera...Mas já voltei e deixo um Bjs e tdo do melhor.

adrianeites said...

começo por dizer que também eu fiquei atarantado qdo cheguei aos blogues privados e não vi comentários, qdo chequei ao sos miseria e vi um post assim de repente...

O projecto até era viavel e louvavel.. os executivos do blogue é que não... nem vale a pena dizer mais nada...e sim pensar que ha muita gente para ajudar!

bom fim de semana!

Anônimo said...

Passo para apresentar um novo blog .
«A Boca do Charroco»
Novo post .
"Ele há coisas do caraças ."

Bom fim de semana .

Isabel said...

Hoje, não estou nem para leituras, nem para muitas palavras; só passei para te deixar um grande...

...bjnh

Unknown said...

Atrasadita mas estou ca ... a correr como SEMPRE :))
Parabens ja ñ comi bolo mas trago a PRENDA um beijo ENORME e um desejo que a felicidade k desejo para mim é tb a k desejo para ti ;)

Beijinhos

Anônimo said...

Parabens que eta partilha de Ti o seja por muito, muito tempo...
Um pouco atrazada mas com carinho...

Bjca doce

Anônimo said...

parabens para todo o teu belissimo trabalho.... desejo te td de bom