{b

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Sou mulher ( pelo meu Niver )

Sou mulher, normal
Temperamental
Nem Fiona, nem sereia
As vezes, mulher e meia!
outras, menina carente
Mãe leoa, mulher loba
as vezes boba;
tenho a alma transparente

Muitas vezes sou dura
visto armadura de ferro
grito, berro
pra esconder minha fragilidade

Sou mulher teimosa,
às vezes caprichosa
dona das minhas verdades
desprovida de vaidades


Sou mulher, amante, amiga
por amor compro uma briga
Esfacelo-me, desfaço-me
em mil pedaços
E me recomponho em laços

Sou mulher à moda antiga
que espera um convite pra sair
que chora nos filmes de amor
ou quando recebe uma flor

Sou apenas uma mulher
intensa, extensa
as vezes leve, as vezes densa
sem perder a essência
de ser
simplesmente
mulher...

Menina do Rio®

102 Comments:

Rafeiro Perfumado said...

Olha que há sereias bem boas. Chato é largarem tanta escama...

Beijo e boas festas!

Carla said...

um beijo de parabéns amiga...muitas, muitas, mas mesmo muitas felicidades
beijos doces

By Me said...

Que Mulher Maravilhosa!Adorei o poema :os contrastes; enlaces e desenlaces, a fragilidades e o lado selvagem!
És sobretudo uma mulher de garra!

Já me chega de tão distante esses odores simpáticos de uma bebida fria que me aquece a alma.

Um brinde a todos aqueles que trazes no coração!

Beijinhos antecipados!lol
A árvore de Natal está soberba!

O Sibarita said...

Eita menina retada Meu Deus! kkkkk

Fia, ah você é 100000000000... Sua poesia já diz tudo, faça fé!

Ah quer brincar, é? Hummm kkkk Adoro brincar, viu? E ai? Brincamos ou não? kkkkkkkkkkkkkkkk

Evite Rugas brincando, oi que bom! kkkkkkkkkk

bjs
O Sibarita

Izinha said...

Amiga, belíssimo poema, é a beleza da mulher refletida em belos versos...

Parabéns, muitas felicidades e muito amorrrr em sua vida, não só hj, mas...SEMPRE!

Tudo de bom, com carinho....mil beijos e feliz níver!

Anônimo said...

És mulher, mãe, amiga.
Um dia muito grande, cheio de alegrias e felicidade.
Um levantar da taça para que tenhas por toda a vida, alegria, saúde e que encontres a felicidade que tanto mereces.
Um beijo grande e um abraço quentinho.
Carmen.

Anônimo said...

És mulher, mãe, amiga.
Um dia muito grande, cheio de alegrias e felicidade.
Um levantar da taça para que tenhas por toda a vida, alegria, saúde e que encontres a felicidade que tanto mereces.
Um beijo grande e um abraço quentinho.
Carmen.

Anônimo said...

És mulher, mãe, amiga.
Um dia muito grande, cheio de alegrias e felicidade.
Um levantar da taça para que tenhas por toda a vida, alegria, saúde e que encontres a felicidade que tanto mereces.
Um beijo grande e um abraço quentinho.
Carmen.

Anônimo said...

Tripliquei?
Bem, então que seja tudo em triplicado.
Alegria, saúde, amor.
Bjs.
Carmen.

Menina do Rio said...

Quadruplicastes, Carmem!
Obrigada pelos votos, querida.
Fico feliz imenso pela tua presença em minha casa

Um beijinho pra ti

O Sibarita said...
Este comentário foi removido pelo autor.
O Sibarita said...

Xiiiiiiiiiiiiii... kkkkk me lenhei! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ô Fia, tá bom! kkk Depois da festa então, viu? kkkkk

Tá rebocado, piripicado eu li brincar, ai Deus, tó veinho cego! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas, toda sorte do mundo para você, pela passagem do seu niver!

Dona menina, você é maravilhosa, comemore mesmo e deixe um pedacinho do bolo para mim!

E no depois, eu levo o vinho, a noite, a lua, a praia de Jauá, a rede, o tira gosto, uma muqueca de peixe à baiana preparada por mim (Bom né? kkk,) um litro de cravinho e ai brincamos(Opa! desculpe, brindamos,kkkk) até a aurora raiar nos dizendo: É... Ajoelhou, teve que rezar! Ãhã! kkkkkk

Oi que bom... Valhei-nos Deus! kkkkkkkkkkkkk

Dona moça, você é maravilhosa, merece tudo de bom!

bjs
O Sibarita

O Sibarita said...

Rpazzzz... kkk Oi dona menina! kkkk

Brindemos, brinquemos, brinquemos, brindemos e o coro come sarteado, é tome e tome... kkkkkkkkkkkkkkkk

Necomigonão! kkkkk Depois não diga que não lhe avisei, cuidado com o sapeca iaiá! kkkkkkkkkkkkk

É na delícia... kkkkkkk O seu niver é claro! kkkkkkkkkkkkkk

Eita mulher danada! Tá vendo que já estou evitando um bocado rugas em você hoje?

Diga, se não é? Tá toda sorridente... Sorria mesmo que é só alegria, hummmmm... kkkkkkkkk

Venha! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjs
O Sibarita

Lúcia Laborda said...

Oie linda! Forte sua poesia, viu? Ser mulher e determinada que sabe o que quer. Amei sua descrição!
Foi seu niver? Não soube, mas Parbéns e que Deus lhe faça feliz!
Beijos

Maria Clarinda said...

PARABENS!!!!!Obrigada por existires!!!!
O poema é lindo, és TU!!!
Jinhos muitos

Pelos caminhos da vida. said...

Um brinde a nós mulheres amiga, nós merecemos.

Linda arvore de Natal.

Boas festas para vc amiga,e que Deus nos permita nesse novo ano que se aproxima,nos encontrarmos aqui novamente.

Um gde abraço.

beijooo.

Conversa Inútil de Roderick said...

Convite para uma festa no Reino de Luz. Aparece.

Anônimo said...

Passando pra deixar muito carinho, desejar muito amor e muita paz, uma linda tarde e beijos na alma....

Elvira Carvalho said...

Muito bonito o poema com que se descreve.
Eu dirias que é uma MULHER, em toda a acepção da palavra.
m abraço

Um Momento said...

Deixo um beijo com muito carinho e Amizade à Linda Mulher que és!
Parabéns minha Querida, muitos Parabéns
Uma Rosa te deixo para alegrar ainda mais o teu dia

Tudo de MUITO BOM desejo :)))))))))))))

(*)

Agulheta said...

Parabéns!!! felicidades,por ti pelo que és,pelas tuas fragilidades,pelas teimosia,às vezes caprichosa? Olha amiga temos muito em comum! Sagitára é assim mas gosto,porque somos firmes e amigas,coração mole e transparente.
para ti neste dia o melhor do mundo,junto de quem amas.
Beijinho da Lisa

pico minha ilha said...

Verónica um poema que descreve a bela mulher que aqui existe.Que outros anos cheguem com amor, alegria e muita saúde, parabéns.Não gosto de champanhe mas brindo com um copo de água.Um beijo, um sorriso e um enorme abraço.((S))

Lúcia Laborda said...

Oie linda; voltei para lhe desejar felicidades! Que Deus lhe faça super feliz! Que seus caminhos sejam sempre iluminados!
Saúde, paz e amor!
Beijos
Ah, linda a árvore!
Boas festas!

Sol da meia noite said...

És Mulher. És Amiga.

Por sobre o Atlântico faço navegar o meu beijo e o meu abraço... a ti chegarão.
:-))))))

Querida, de coração os meus parabéns.
Um sorriso e uma flor, te deixo...

Maria Inácio said...

Olá Grande Amiga:)!!!!
És sem duvida uma Mulher com um M grande,do pouco que te conheço,acho-te uma pessoa maravilhosa.
Tambem sou completamente contra a mentira,ela quase destruio a minha vida,nao fosse eu uma mulher lutadora e forte,para suportar todos os golpes com que me tenho deparado na vida......
Deixo.te um excelente dia de Aniversario, com muito carinho e amor,que venham mais,mas muitos mais com muita saude.
Boas festas para toda a familia!

Beijocas directamente de Dublin com muito frio,brrr.....

Vicktor Reis said...

Querida Menina do Rio
Desejo-te neste dia especial muitas felicidades com muito amor e carinho, muita saúde e bem estar.
Tal como um dia te prometi vais ter com a data do teu aniversário uma flor especial para ti lá pela Oficina.
Beijinhos.

mundo azul said...

_________________________


PARABÉNS PRA VOCÊ/

NESSA DATA QUERIDA/

MUITAS FELICIDADES/

MUITOS ANOS DE VIDA!!!/


Saúde, paz, amor e muita clareza é o que desejo para você, hoje e em todos os dias da sua vida!!!

FELIZ ANIVERSÁRIO!


Beijos de luz e o meu carinho, muito especial...

Liz / Falando de tudo! said...

nossa menina que linda sua poesia sobre nos mulheres!
adorei, principalmente o sentido e a delicadeza que voce colocou em nos mulheres!!

Unknown said...

Que poema lindo!
É mesmo isso, ser mulher é viver muitas vezes em dualidade consigo mesma.
Parabéns!

Conversa Inútil de Roderick said...

Mil perdões! Não me aperceibi!
PARABÉNS, PARABÉNS, Tágide do Rio!
Beijos

Pena said...

Maravilhosa Amiga:
"...ou quando recebe uma flor

Sou apenas uma mulher
intensa, extensa
as vezes leve, as vezes densa
sem perder a essência
de ser
simplesmente
mulher..."

Simplesmente, lindo. Terno.
Beijinhos de imenso encanto e respeito...
Uma flor para si.

pena

OBRIGADO pelo gesto lindo no meu blog.

Laura said...

Para ti e para mim; parabéns, hoje nem fiz festas, nem estava no meu melhor, mas, tou aqui a abraçar-te e a desejar-te um feliz resto de dia, que aqui já é noite cerrada ha muito, e está frio, muito frio. Beijinhos nina, e não te rales, não me importo que nem sempre passees no resteas, é tudo na maior, amiga..Beijinhos.

Meg said...

Verónica,
De repente estou aqui, sem ser convidada, na tua "festa de aniversário", a ler um poema lindo, sobre a mulher que és, de crane e osso. Serás também essa alma que transmites e que tanto nos diz de ti. És MARAVILHOSA.

Um feliz aniversário e brinda-nos com a tua querida presença por muitos mais.

Um beijo

FERNANDINHA & POEMAS said...

Olá querida Verónica, um abraço do tamanho do mundo neste dia especial... Que Deus te acompanhe sempre... Eu Amiga, estarei sempre a teu lado... para o que der e vier... Muitos beijinhos de carinho e ternura...Tua Amiga do coração,
Fernandinha

SAM said...

Uma mulher linda, sensível , admirável amiga e poetisa que adoro!


Parabéns, minha querida! Felicidades, sempre!

Beijos com carinho!

Desnuda said...

Um poema maravilhoso como a MULHER que o escreveu.

Parabéns amiga! Todo o bem do mundo! Te adoro!

Beijinhos, pulinhos e abraço!

...._.;_“.-._
...{`--..-.“_,}
.{;..\,__...-“/}
.{..“-`.._;..-“;
....`“--.._..-“
........,--\\..,-“-.
........`-..\(..“-...\
...............\.;---,/
..........,-““-;\
......../....-“.)..\
........\,---“`...\\
....._.;_“.-._

Jorge P. Guedes said...

VERÒNICA

Um bonito poema como presente a ti própria.
Fiseste tu muito bem!

Um grande abraço deparabéns.
Muita Saúde e Felicidades.

Tchim, tchim!...

Fragmentos Betty Martins said...

.querida_______Menina do Rio







______és






menina




.mãe







mulher.por.inteiro



_______...





____As mulheres, durante séculos, serviram de espelho aos homens por possuírem o poder mágico e delicioso de reflectirem uma imagem do homem duas vezes maior que o natural

[Virginia Woolf]







lindíssimo!





_________é fabulosa a árvore!!!



FESTAS FELIZES:))







beijO_____ternO

Anônimo said...

Parabens, que a benção Divina envolva Teu Ser...Neste dia especial e em todos os vindouros..

...._.;_“.-._
...{`--..-.“_,}
.{;..\,__...-“/}
.{..“-`.._;..-“;
....`“--.._..-“
........,--\\..,-“-.
........`-..\(..“-...\
...............\.;---,/
..........,-““-;\
......../....-“.)..\
........\,---“`...\\
....._.;_“.-._ Terno beijo

Nuno de Sousa said...

Amiga linda... mtos parabéns por este teu dia, felicidades por essa tua vida fora.
Um tchimm - tchimmm e bjocas enormes em ti.
Belo momento... como tão bem nos sabes brindar.
Nuno

Gilbamar said...

Menina-mulher, cá de Curitiba envio, através das ondas virtuais da net, meus votos de parabéns e de muita felicidade. Que Deus abençoe seus dias e conceda muitos e muitos anos de vida profícua, inteligente, criativa e cheia de muita alegria.

Deixo também meu fraterno abraço amigo.

poetaeusou . . . said...

*
ser mulher,
é ser rija como o aço,
deusa da perseverança,
é ser um mar imenso,
nas marés da temperança,
,
conchinhas de submissão
perante as mulheres,
te envio,
,
*

Cadinho RoCo said...

E precisa mais que isso?
Cadinho RoCo

Poemas e Cotidiano said...

Minha querida amiga!
Parabens! Lindo texto.
E foi seu aniversario, nao eh mesmo?
Voce eh uma pessoa muito linda, dentro e fora.
Um beijo carinhoso! Muitos anos de vida.
MARY
PS: Adorei a nova foto...
PS1: A voz eh sua?

Maria said...

Parabéns AMIGA, MÃE MULHER!
Parabéns a TU!

E beijos. Todos os que puderes receber...

luis lourenço said...

Lindíssimo...Mulher e poesia a sério...te felicito...me convence.

xi pra vc/

véu de maya

adrianeites said...

bom natal para ti também!

bsh said...

Nesta época natalicia, desejo um Feliz Natal recheado de momentos bons e inesqueciveis na companhia dos que mais ama. Que a alegria e a esperança se espalhe e se concretizem no coração de cada um de nós.

http://desabafos-solitarios.blogspot.com/

Pelos caminhos da vida. said...

Bom dia!

Tem selinho da amizade la para vc.

beijooo

nona e eu said...

olá, eu simplesmente amei o seu blog, e essa poesia entao sem comentarios, parabens um forte abraço

meus instantes e momentos said...

matando minha saudade daqui.
Tenha um belo final de semna.
Maurizio

Sei que existes said...

Eu gosto dessa tua forma de ser!
Beijocas grandes

markus said...

MDR,
Kerida amiga, és mulher com todos os predicados a q tens direito , mts parabéns por isso...
Bom fds.Bjos***

Luna said...

Sem duvida, és mulher, só as mulheres possuem esse fogo e essa força
beijos

Anônimo said...

Cheguei atrasada para a festa, mesmo assim desejo-lhe tudo de bom. Felicidades!! Beijus

amigona avó e a neta princesa said...

Parabéns menina/mulher! Beijos também...

pin gente said...

brindo à mulheraça que és!
força...

beijo
luísa

Jac C. said...

Querida, obrigada pela visita ao "Asas".
Agora vc faz parte da equipe.
Sinta-se incluída entre os blogs do meu coração.
Pegue seu selinho lá!

http://abcdejac.blogspot.com

Boas Festas tb a vc, mulher de garra!
Linda sua filha.

Beijos

Jaqueline Sales said...

Ah, Menina, foi o teu "niversário" e eu nem vim te ver!!

O tempo é precioso, valioso e certeiro, e talvez seja o melhor dos mensageiros que temos: ele nos diz quem somos e em quem estamos nos transformando. E aqui, lendo você tão falante, sensível e feliz, digo que estou feliz por saber que você é uma pessoa atenta, amiga, presente e formadora de opinião nesse mundo blogueiro. Daqui, da sua casa, saem idéias e sentimentos que unem pessoas, formam correntes do bem e jogam idéias ao mundo.

Te desejo muita paz, alegria, muito amor nesse coração enorme, e que Deus a abençoe.

FELIZ ANIVERSÁRIO, MESMO ATRASADO.

BeijUivooooooooooosssssss da Loba

Anônimo said...

olá amiga ! que lindo poema que aqui deixas ,me revi nele em muitas coisas ,PARABÉNS .
Amiga ,como ando oucupada com a venda do livro ,já deixei hoje um poema de Natal para todos vóz e cá espero por ti :)
bjos e boa semana
carla granja

São said...

PARABÉNS!!

FELICIDADES!!


TUDO DE BOM PARA TI, QUERIDA!!!


E perdoa o atraso, sim?


Um apertado e fraterno abraço!

Izinha said...

Bom dia amiga,

Tem um presentinho de Natal esperando por vc, com muito carinho.

bjos e uma semana perfeita!

Sonhos e Devaneios said...

parabens a voce mulher e meia.......felicidades
beijos joao

Zeze said...

Olá Amiga

Lindas palavras como sempre sentidas.
Eu já Vi essa árvore no Rio uma Vez, è LINDA na Logoa

ANTONIO SARAMAGO said...

TU ÉS MULHER INTEIRA!!!!!!!

Agulheta said...

Querida amiga.Gostei de saber que gostas-te de eu "ler" um pouco o nosso perfil!mas somos assim eu sei,mas ninguém nos pisa?.
Beijinho fica bem
Lisa

vieira calado said...

Uma mulher à moda antiga!

Tal como eu gosto...

;)

Obrigado pelas suas palavras em relação ao meu livro de poesia Itinerário"

Sabe... ele vai estar no Brasil...
mas em S. Paulo!


BJs

JOTA ENE ✔ said...

(¯`v´¯)¤
.`•.¸.•´
¸.•´¸.•´¨) ¸.•*¨)
(`'·.Feliz¸.·'´)
(`'·.Natal!¸.·'´)
¸.·*)*¸.·´¨)*´¨)¸.·*¨)
(¸.·(¸.·´ .·´¸¸.·´*´¨)

Um Poema said...

....

Minha amiga,

Que força emana deste teu "grito"...

Gostei!

Um abraço

Mário Margaride said...

És de facto tudo isso, querida amiga. Uma mulher de corpo inteiro, e uma excelente poetisa!

Uma boa semana, com tudo de bom.

Beijinhos

Mário

Conversa Inútil de Roderick said...

Em Lisboa está a maior arvore de natal da Europa!

maresia said...

Olá amore mio~
Tudo em cima?
Quero desejar-te um óptimo Natal e um ano novo maravilhoso, como tu mereces...
beijito em teu coração enormeeeeee

O Sibarita said...

E ai fia? Eita mulher retada, ainda não terminou o niver? kkkkk

Hummm... kkkkkk

bjs
O Sibarita

pico minha ilha said...

Um beijo com carinho.

Nilson Barcelli said...

Resumindo, vc é uma bela mulher e muito interessante.
O seu poema em jeito de autoretrato é excelente, parabéns pela sua criatividade.
Já é tarde, mas mesmo assim dou-lhe os parabéns pelo seu anoiversário.
Um feliz Natal pata vc e para a sua família.
Beijinhos.

Anônimo said...

Amei seu post. Feliz NATAL!

Entre "linhas" said...

Muito bem descrito o teu "retrato" da grande mulher e amiga que és.
Minha amiga um Santo e Feliz Natal para ti e toda a sua família,com muita paz,amor e muito carinho.
Bjs Zita

José Faria said...

Por avaria de PC, tenho andado demorado a cumprimentar os amigos on-line.
Peço desculpa.
Aproveito para desejar um Bom, Feliz e Saudável Natal e Um Ano Novo de 2009 com mais progresso social para todos.
Para vos e para o Mundo.
José Faria

Carla said...

beijos te deixo

Lúcia Laborda said...

Minha linda amiga! Passei para lhe ver e desejar um Natal cheio de encantos e fraternidade e que o Ano Novo traga realização de sonhos, a paz tão sonhada, saúde e felicidade!
Beijos

Pepe Luigi said...

Cara amiga Menininha,
Continuas imparável na qualidade dos teus versos e demais escritos.
Agradeço a tua sempre estimada presença.
Aproveito para te desejar um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de graças e que continues a conservar em conjunto essa tua belíssima família.
Um beijão muito terno
do Pepe

Mário Margaride said...

Querida amiga,

Nesta madrugada fria, mas acolhedora, venho depositar-te um beijo de boa noite, e sonhos cor-de-rosa.

Tudo de bom para ti

Mário

RosaMaría said...

Querida amiga: Feliz cumpleaños aunque tarde... buona poesía, mujer al fin, con todas sus contradicciones.
Yo cumplo al día siguiente.
Besos y Muy buenas fiestas.

Sol da meia noite said...

Olá querida!
Hoje no meu Sol, também tem uma "festinha". Convido-te a ir lá.

Um beijinho e um bom dia para ti *

Anônimo said...

Natal é para ser todos os dias ,nos nossos corações, nas nossas mentes .O natal não está nos presentes ,está na ajuda ao próximo,na compreensão.É dar-mos as mãos e sentirmos-nos irmãos ,quando isto acontece é natal!amiga!Um feliz final de semana beijos ternos e carinhosos sua amiga sempre ,Evanir..www.fonteamor.com

Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Boa noite Verô, meu anjo lindo vc é um anjo que amo demais sabia?, Vc tem o dom de tocar o coração daqueles que te amam de uma forma linda e desde o primeiro dia que vc tocou no meu e ainda hoje vc o acaricia, obrigado minha amiga.
Beijos de luz

SAM said...

Querida amiga-irmã,

meus votos de um feliz natal para você e seus familiares.


Enorrrrrrrrrrme beijo!

Paulo said...

Muitas vezes, quando a poesia é "maior", são inuteis as palavras....

Paulo

Peter Pan said...

Maravilhosa Amiga:
Um Poema lindo. Terno. Doce e Fantástico. O seu. Feito com o seu ímpar talento e genialidade.

Temos alguns amigos. Mas, os que passam são “tesouros”.
Autênticas “relíquias” de Ser..!
Quando sabemos que os temos agarramos-os com força.
Com toda a garra que possuímos e que nos faz pensar.
Vê-se no nosso olhar com uma nitidez surpreendente.
A Amizade é uma coisa simples. Um gesto. Um cumprimento. Um "Olá!"
Estimamo-los muito e “desmembramo-nos” de atenção e dedicação aos amigos.
Tal a impetuosidade.
O Afecto que por eles nutrimos é um afecto que transcende.
Abarca uma entrega. Uma dedicação fervorosa. Intensa e Imensa!
“Sentimo-nos” nos amigos. Por completo. Com euforia e querer.
Tornamo-los visíveis em nós e no que somos.
Sempre! De forma constante. Indiscutível!
E, somos tão pouco, tão pouco...


Também é para si. Com verdade e autenticidade.
É ímpar de brilhantismo, pureza e beleza.
Feliz NATAL.
BEIJINHOS AMIGOS E ABRACINHO RESPEITADOR E SINCERO.

PETER PAN E SININHO

FELIZ NATAL E OBRIGADO SINCERO!

markus said...

MDR,
Votos de um bom fds e um Feliz Natal pra ti e familia.Bjos**********

Desnuda said...

Amiga!


Meus sinceros votos de um feliz e renovador natal para você e seus familiares e que todas as suas esperanças se concretizem em 2009, .............!


Beijooooooooooooooooohohohohoho!

Nuno de Sousa said...

Minha boa amiga,

Obrigado pelo teu comentário e pelo belo texto, por um lado concordo que temos de estar junto dos amigos, famíli, sem dúvida mas não concordo que tenhamos de deixar o blog ou a net na totalidade, por hoje tenho aqui tantos e tão bons amigos que não os poderei esquecer, porque para mim esse amigos não são virtuais mas bem reais embora alguns só conheça pela net, comentários e coversas por este maio, mas é bom sabermos não esquecer nenhum dos lados.

Bjs grandes minha amiga e é bom te ter desse lado.
Festas felizes e um feliz natal para ti, familia e filhota que esta aqui bem perto.
Manda-lhe uma bjoca do vizinho de Sintra,
Nuno

Anônimo said...

Venho apreciar este magnífico blogue e desejar um santo e Bom Natal e um Próspero Ano Novo, tudo cheio das maiores felicidades, repleto de esfusiante alegria, com tudo de bom.

Anônimo said...

Querida, desejo que a harmonia envolva teu Ser neste Natal...

Beijo Terno

Pedro Ventura said...

Obrigado pela visita e comentário, volta Sempre...!
Boas Festas são os meus votos para a maior Felicidade já mais Vivida!!!

Com Amizade e Carinho
Beijos

Divinius said...

Lindo post...
Boas festas para ti:)*

Izinha said...

Concordo com vc amiga, vamos nos doar mais e deixar de lado o individualismo, q em 2009 essa possa ser uma das metas.

bjos e ótimo fds!

Anônimo said...

Desculpa de não ter vindo no dia dos teu aniversário. Deixo o meu bj de carinho e digo-te que hoje faço 33 de casamento. bj gr e Feliz e Santo NATAL, adorei a tua mensagem

Poemas e Cotidiano said...

Que vozinha linda minha amiga...quanta docura!
Passei aqui para lhe desejar um Feliz Natal, com muitas alegrias, ternura e felicidade!
Um beijo carinhoso
MARY

LuzdeLua said...

Senhor,
quero neste Natal
armar uma árvore dentro do meu coração
e nela pendurar,
em vez de presentes,
os nomes de todos os meus amigos.
Os amigos de longe e os de perto.
Os antigos e os mais recentes.
Os que vejo a cada dia e os que raramente encontro.
Os sempre lembrados e os que as vezes ficam esquecidos.
Os constantes e os intermitentes.
Os das horas difíceis e os das horas alegres.
Os que sem querer magoei ou, sem querer me magoaram.
Aqueles a quem conheço profundamente e aqueles que me são conhecidos apenas pelas aparências.
Os que pouco me devem e aqueles a quem muito devo.
Meus amigos humildes e meus amigos importantes.
Os nomes de todos os que já passaram pela minha vida.
Uma árvore de raízes muito profundas,
para que seus nomes
nunca mais sejam arrancados do meu coração.
De ramos muito extensos,
para que novos nomes,
vindos de todas as partes,
venham juntar-se aos existentes.
De sombra muito agradável,
para que nossa amizade seja um momento de repouso,
nas lutas da vida.

Que o Natal esteja vivo
em cada dia do Ano Novo que se inicia,
para que as luzes e cores da vida
estejam presentes em toda a nossa existência,
e concretizem com a ajuda de Deus,
todos os nossos desejos.

Feliz Natal!
Beijos com carinho

Mário Margaride said...

Querida amiga,

Passo por aqui, para te desejar um excelente domingo, e comungar com as tuas palavras. Deixemos o nosso egoismo, o nosso egocentrismo, e sejamos de facto solidários para com aqueles que mais precisam.

Um bom domingo, querida amiga

Berijinho grande

Mário

Izinha said...

Obrigada querida amiga...

Q este novo ano q se aproxima traga à vc um universo de felicidade e q seus sonhos
sejam conquistados, suas esperanças renovadas e q a paz tão necessária seja encontrada...

Feliz 2009!

Tem um presentinho esperando por vc, com muito carinho...

bjos...Izinha.