{b

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Toca-me...

Toca-me
com suavidade e ternura
ainda que distante
Enlaça-me pela cintura
nesse instante
enquanto acaricio
as tuas costas
perde-te neste cio
sei que gostas
me afaga a pele
ardente de desejo
e deixa que eu me afogue
nos teus beijos
Varre a calma
da minha alma
com teu jeitinho
ama-me devagarinho
deixa que a noite se faça
um poema neste corpo
que te abraça;
em tuas ondas deixa navegar
esse carinho sufocado
que consome
mergulha na fonte do meu olhar
e terás meu mel
a saciar tua fome

74 Comments:

Mário Margaride said...

Querida amiga,

Belo e terno poema! Onde o amor e a paixão, estão de mãos dadas.

Um excelente fim de semana!

Beijinho doce...

Chinha said...

Lindo este poema de amor e de posse.

Gostei

Beijo e Bom Fim de Semana

Papoila said...

Belo poema de amor! Terno e sensual! Bel�ssimo!
Beijos

Oliver Pickwick said...

Romance, delicadeza e doçura. Nem parece a mesma menina do rio que escreveu um certo artigo "meio-esquentado" de nome "Ainda Somos Crianças". Aprecio os seus extremos.
Beijo-te, querida amiga!

Divinius said...

Muito bonito***

Susana Júlio said...

Texto elegantemente e deliciosamente bem escrito...as emoções à flor da pele! O toque da palavra!
;)))

Elvira Carvalho said...

Encantador este poema cheio de ternura e sensualidade.
Bom Domingo
Um abraço

Eärwen said...

Palavras perfeitas para um poema de paixão. Gostei imenso.

Pérolas incandescentes de luz.

Eärwen

Anônimo said...

Minha querida...

Até que enfim que consigo comentar!!

Tenho tentado tanta vez... e de repente vai abaixo.

Não deve saber quem sou...pois não??

Sou a Maria Valadas!!

O meu Blog, Palavras ao Vento já não existe.

Agora tenho este... onde continuarei a colocar em novas pinceladas o que sente o meu coração!

Perdoe a minha ausência... mas de facto não comentei e nem postei, regressando há pouco tempo!

Deixe dar-lhe os meus parabens por tão belo poema...

Um inicio de boa semana... e que Deus a acompabhe!

Beijos

Isabel said...

Como sempre um belo poema para que comecemos em beleza a semana que se avizinha.
Minha querida, passei para deixar um beijinho para ti e outro para cada uma das tuas meninas.
Boa semana

Beijinhos

lua prateada said...

Hummm!...Que delícia amiga..também quero!...
Beijinho prateado com carinho
SOL

Sei que existes said...

Lindo!!
Beijocas grandes

Mário Margaride said...

Querida amiga,

Desejo-te uma semana excelente, com tudo de bom!

Beijinhos...

António Inglês said...

Mistura explosiva, minha cara amiga, amor e paixão...
Nada melhor para começar a semana.
Um beijinho
José Gonçalves

lua prateada said...

Obrigada pela visita amiga e, não tens de ficar chateada não
Um beijinho prateado para ti com todo o carinh
SOL

Fátima said...

Menina do Rio,

Gostei muito deste poema. A foto muito Boa. Parabéns!
Gostei muito do seu blogue!

:-) Beijinhos

markus said...

MDR,
Lindas palavras as tuas ..."mergulha na fonte do meu olhar"...
Boa semana.Bjos***

Kalinka said...

OLÁ MENINA
Mudar é a minha palavra de ordem neste momento, estou a passar muito mal no meu local de trabalho, sinto-me presa de movimentos e olhares, completamente reprimida, e pergunto-me:Vou para onde?

Também medito num lugar ou noutro, e registo o que medito na máquina fotográfica, queres vir espreitar?

Beijinho.

Outonodesconhecido said...

muito sensual o teu poema.
gostei!

Pena said...

Linda e Simpática Amiga:
Um doce sentimento. Uma entrega total feita de encanto, ternura e beleza. "Sentem-se" as palavras decoradas por um lindo versejar que expressa um magnífico e sensivel poema delicioso e que parece muito próximo de todo o leitor. Paixão. Amor. A busca harmoniosa do seu Ser.
Gostei muito de ler.
O fascínio é constante e perfeito.
Beijinhos amigos de grandiosa estima.
Sempre a apreciar o seu enorme talento de poetisa adorável.

pena

impulsos said...

Poema delicado
Feito de ternuras
Feito de afagos
Onde cada palavra
É um instante
Onde cada verso
É um rio
Que corre devagar
Num leito de doçura
Em que dois corpos mergulham
E se perdem num delírio
De carícias
De eternos amados...

Beijo

*SP Sentimento Puro said...

Resistir? Quem há de?...mergulhar nesta fonte que é o seu olhar.
Belo...muito belo Menina linda.

Beijo,

SILÊNCIO CULPADO said...

Verónica
Nada mais belo e profundo que a paixão em toda a sua plenitude: não há fronteiras, não há mais para querer nem mais para sonhar.
O sublime do momento total.

Beijinhos

Suave toque said...

Olá, sensualidade em palavras, traduzidas num amor profundo.
Beijos

Anônimo said...

Lindo!!
Boa semana.
Um beijo,
Carol.

Sol da meia noite said...

Doce poema...
Tocar com suavidade e ternura... amei esta expressão.
Sinto nas tuas palavras, um tempo que corre devagar... lindo!

Beijinhos

Menina do Rio said...

Carol, a ti tenho que agradecer por aqui mesmo.
Obrigada pelas palavras deixadas e pelo carinho de tua presença.

Fica bem com um beijinho

Anônimo said...

É muito bonito este suave e terno pedido.

Bj

ANTONIO SARAMAGO said...

Pena é que muitas vezes não se consiga desfrutar desses momentos, mas quando eles existem, é de colar corpos, de dividir tudo o que eles dão, de sacia-los convenientemente e para que tal aconteça só mesmo duas pessoas que se saibam entregar e praticar.

Sei que existes said...

Passei para te deixar um beijo grande.

Fátima said...

Menina do Rio,

Deixei no meu cantinho um desafio para si.

:-) beijinhos

Pepe Luigi said...

Maravilhoso poema cujas palavras encerram um forte sentido sensorial e ao mesmo tempo também roçando quase um efeito sensual.

Com um xi-coração envio-te um terno beijinho.
Pepe

belakbrilha said...

Quando se fala de amor e com paixão...não existem palavras para expressar nada mais...
belo!

bjssss

Vera Carvalho said...

Minha querida que bom ler este poema devagarinho! Todo ele cheio de sensualidade e desejo.

Um beijo para si e um bom fim de semana.

Fátima said...

Menina do Rio,

Obrigado por responderes ao meu desafio. Texto muito Bom o teu!
Conheci-te através do blogue S.O.S MISÉRIA e de alguns amigos em comum.

:-) beijos com amizade

Suave toque said...

Adormeci, sonhei...
Um anjo me acompanhava...
Em tuas mãos segurava.
Nada me feria...
Nem mesmo o fim do dia,
Onde o sol se escondia...
Trazendo a noite fria...
Em teus braços me aquecia,
O cheiro da noite no ar...
A brisa de além mar.
O anjo me despertou...
A noite findou...
Acordei do meu sonhar.
O anjo se foi...
Sou criança...sou mulher
Por querer somente amar.

Um feliz final de semana,
Beijos de carinho.
Elcia Belluci

SAM said...

Lindo, querida...como sempre. Sabes como ninguém tocar a alma dos que te lêem.

Beijos e um maravilhoso fim de semana.

Elvira Carvalho said...

Passei para deixar um abraço e bom fim de semana

Elvira Carvalho said...
Este comentário foi removido pelo autor.
lua prateada said...

Não chore, porque chorar é sofrer.
Não sofra, porque sofrer é perder.
Não perca, porque perder é morrer.
Só ame, porque amar é viver.
E viver é amanhecer neste fim de semana, com alegria, amor, magia ...
Feliz fim de semana
Beijinho prateado com carinho
SOL

Carminda Pinho said...

É o amor...:)

Beijos

Carminda Pinho said...

É o amor...:)

Beijos

Susana Júlio said...

Venho deixar um desejo de bom fim-de-semana. Por aqui já se começa a vislumbrar o quente do Verão...apesar de ainda nem ser sequer Primavera!
;))
Beijinhos.

Elvira Carvalho said...

Boa tarde amigo. Acabaram de me deixar um aviso de que estão a enviar vírus para os blogs. Diz que é um comentário que tem escrito Here, Não tente ver quem é delete imediatamente se lhe aparecer.
Não sei se é verdade, mas mais vale pevenir...
Um abraço

Juℓi Ribeiro said...

Verônica:

Você sabe unir talento
e sentimento.
Belíssimo poema.
Sou sua fã e admiro
o seu trabalho.
Beijo.

Mário Margaride said...

Querida amiga,

Passo por aqui, para desejar-te um excelente domingo! E dar-te um beijinho de carinho e amizade.

Mário

Sandra Daniela said...

Poema de amor, cheio de doçura e sensual! Gostei!



Uma Boa Semana!

Anônimo said...

Lindo poema cheio de doçura, amiguinha. Adorei.

Uma linda semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues

Denis Barbosa Cacique said...

Olá, Menina do Rio!
Estou, enfim, de volta das férias!

Que quente esse poema, hein!? Depois dessa, o negócio é encarar um banho de água fria! hehehe

Gostei muito. Parabéns!

Abraços
Denis

Verena Sánchez Doering said...

Mí querido amiga gracias por tus saludos y por tu compañía todo este tiempo, deseo que estés muy bien, mil gracias por tus palabras, ya estoy de vuelta, un abrazo muy grande para ti, hermoso tus versos como siempre
Mil disculpas si no te he contestado antes, pero he estado enferma y eso me ha tenido alejada de todo
Pero voy lentamente saludando a cada amigo a medida que puedo y te dejo un gran abrazo, ya estoy de vuelta en las letras
Te dejo todo mi cariño y que estés muy bien
Mil besitos y cuídate

Besos y sueños

Anônimo said...

Que bonito, Meninadorio! Parecido kom um ke escrevi há uns tempos...
escreves mt bem!
Gosto-te
abracito

Lúcia Laborda said...

Oie minha amiga linda! Que maravilha de poema! Doce quente... nossa, isso é vida!
Beijos

Pepe Luigi said...

Menina do Rio,
Passei para te desejar um terno beijinho e que continues a passar bem o decorrer da semana.

Pepe

Elvira Carvalho said...

Olá...
Foi aqui que encomendaram?

|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*AMOR*...........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.......|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

Entrega feita!
Participa na campanha FAZ UM AMIGO FELIZ!!!
Manda esta encomenda p/ todos os teus amigos.
Espero estar incluído nessa lista........
Vou fazer outra entrega ...fuiiiiiiiiiiii

Mário Margaride said...

Querida amiga,

Espero que esteja tudo bem contigo.

Por isso aqui te deixo votos de um dia muito feliz! Como tudo de bom

Beijinhos...

Maria Valadas said...

Olá minha querida,

Estive no Blog " Recanto da Alma"... e mais uma vez não consegui comentar.

O tema abordado é de interesse internacional...

Muitos parabens!

O poema deste Blog,, mais uma vez o reli... e a paz encontrei em tão sublimes versos.

Um bom fim de semana.

Beijosss da

Maria Valadas!

Maria Valadas said...

Minha querida menina,

Se por acaso for ao meu blog, atrvéz do nick... dá erro de página.

Acabei de colocar um poema... estava tudo bem. Quando ia alterar uma palavra, já não consegui entrar dentro do blog.

Tenho a certeza que alguém me está a bloquear os Blogs.

Que maldade... MEU DEUS!

Começo a desesperar... por anónima que queira passar.. conseguem descobrir quais os Blogs!

Enfim... desculpe, este desabafo...

Beijinhos da

maria valadas!

maresia_mar said...

Ola
lindissimo e cheio de sensualidade o teu poema.. Bjhs e bom fds

Lúcia Laborda said...

Oie linda! Passei pra lhe ver e desejar uma feliz dia da mulher e um feliz fim de semana!
Beijos

lua prateada said...

Passei para te deixar um raio do meu luar...Estou partindo para minha lua e te deixo com saudade...
Bom fim de semana.
Beijinho prateado com carinho
SOL

Anônimo said...

Encontrei-me aqui,
de onde vim?
nao sei,
nao me interessa.
Vou seguir,
sem olhar para trás!
mas vou levar na memória,
todos os meus amigos
por isso lhe deixo estas simples palavrinhas

Um optimo fim de semana

Abraço amigo

Mario Rodrigues

C Valente said...

Boa noite e saudações amigas

SAM said...

Querida amiga

Felicitações pelo dia de hoje.

Beijo carinhoso

SAM said...

Querida amiga

Felicitações pelo dia de hoje.

Beijo carinhoso

Elvira Carvalho said...

Passei para lhe desejar uma boa semana. E deixar um abraço

Suave toque said...

Durante toda nossa vida, pessoas passam por nós,
Dia após dia,
Más somente algumas dessas pessoas ficam para sempre em nossa memória.
Essas pessoas são ditas amigas...
E as levamos para sempre em nossos corações,
As vezes pelo simples fato de terem cruzado nosso caminho,
As vezes pelo simples fato de nos terem dito uma palavra de conforto, quando precisamos,
As vezes por terem nos dado um minuto de atenção,
Nos ouvindo falar de nossas angústias, medos, vitórias, derrotas...
As vezes por terem confiado e nos terem contado também seus problemas,
Angústias, medos, vitórias e derrotas...
Isso é ser amigo, ouvir, confiar, amar,
E amigos de verdade ficam para sempre,
Longe, perto...
Assim como as pegadas na alma.

Tenha uma ótima semana
Beijos de carinho
Elcia Belluci

Oliver Pickwick said...

Este eu já comentei. Passei para parabenizá-la pelo dia da mulher, este gênero da espécie humana que você tão bem representa, com combatividade e carinho.
Beijos!

Mário Margaride said...

Querida amiga,

Passei por aqui. Para te desejar uma excelente semana!

E dar-te um terno beijo

Mário

adrianeites said...

belo post!

boa semana e boa páscoa!

Liz / Falando de tudo! said...

"ama-me devagarinho, deixa que a noite se faça um poema neste corpo"
Que coisa linda e cheia de inspiração, amei!!
Meu anjo vim aqui pra te desejar um bom fim de semana, mas também pra te pedir que va la no meu blog e assine meu "guetsbook"! Eu sou uma bobona mesmo, mas quero o meu "guetsbook" com recadinhos de amigos de todo lugar do mundo, e seria uma honra pra mim ter você também!! Muito obrigada
Liz

vieira calado said...

Retribuo, com gosto, votos de bom fim de semana.
Beijinhos

Anônimo said...

Ui! Anda o amor pelo ar, em vez de polen...lol
Muito bonito, NIna!!!
Um optimo dia para si, lindinha!
Beijo no lado esquerdo do peito

SAM said...

Ler de novo este lindo poema que encanta e faz imaginar um castelo feito de areia, como a derrubada pelo vento.

Beijos, amiga querida!

Lindo Demais!!!

Vicktor Reis said...

Querida Menina do Rio
Que belo poema que aqui partilhaste com os teus leitores amigos. Um encanto, complementado com uma imagem cheia de erotismo.
Beijinhos.